chapter seventeen.

110 5 3
                                    

𝗨𝗺 𝗽𝗮𝗶 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗲𝘂 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼 – 017
4/4

— Ei gente,cadê a Nour? – olhamos para trás –

— Ah não,eu não vou voltar!!! – Sav reclamou outra vez – minhas pernas estão doendo tanto

— Olha,eu ligo para ela,vamos logo para casa já está muito tarde

Estamos todos “ meio sóbrios “ indo para casa, realmente Nour sumiu na festa, Krys e o Josh ajudaram a Sav,ela estava morrendo de dores nas pernas,mas Noah e eu prosseguimos o caminho.

— Vai querer que eu te carregue também? – ele diz eu eu acabo rindo –

— Não obrigada – sorriu – gostei de me divertir,vocês são incríveis..

— Você merece – chegamos na porta da minha casa – bom,boa noite né? – rimos –

— Por que não entra? – ela ergueu uma sobrancelha e sorri de lado –

— Seria incômodo?

— Tornaria essa noite muito mais interessante

Ele sorriu de lado e eu abri a porta de casa,assim que entramos eu tranquei a porta.

— Pronto,me trancou aqui

— É pra você não fugir de mim – me aproximei –

— Eu não vou – riu e a puxei pela cintura –

— Não vai? – mordo meus lábios –

— Não – ele sussurrou e encarou meus lábios –

Ele levou sua mão para meu pescoço e com a outra ele puxou minha cintura para que eu ficasse colada em seu corpo,ele indicou um beijo lento,bom de sentir,era tão bom aquele momento. Minhas mãos foram para seu peitoral,eu desabotoava sua blusa social. Subimos para meu quarto,enquanto beijávamos caminhamos até a cama,quando senti algo macio pude perceber que era minha cama macia e confortável.

Noah tirou sua blusa e a jogou em qualquer canto,sua corrente ficou para baixo pois o mesmo estava por cima de mim,ele aproximou seu rosto e começou a beijar meu pescoço,sua mão direita estava tirando meu vestido e logo o ajudei.

Quando eu estava apenas de calcinha,ele segurou um dos meus seios e com sua boca começou a chupa-los,com a língua ele brincava com meu mamilo,fazendo que eu suspirasse. Noah tirou sua calça ficando somente com sua boxer,ele me olhou e com delicadeza tirou minha última peça íntima,sinto seus dedos deslizarem sobre meu corpo e logo me arrepio,fechei meus olhos quando sinto seus dedos passarem no meu clitóris. Noah aprofundou seus dois dedos na minha entrada e começou a fazer movimentos circulares.

Noah me olhava com um sorriso pervertido,quando ele colocou o terceiro dedo pude morder meus lábios e resmungar um palavrão.

— Porra..

Ele passou sua saliva em seus lábios e pude entender seu gesto,quando fechei os olhos novamente,senti sua língua brincando com meu clitóris e descer mais,e foi aí que os gemidos foram mais intensos,seu trabalho é tão bom que quase chego ao meu orgasmo mas o mesmo parou.

— Acha mesmo que vou deixar você gozar agora? – ele fez um olhar debochado e sorriu de lado –

Ele me olhou com um desejo enorme,ele passou suas mãos em meu corpo,ele chegou mais perto ,sua mão foi para minha cintura . Ele me segurou e fez que ele se deitasse eu ficasse por cima,percebi que eu já estava no controle,gostei da sua ação. Quando olhei para a boxer preta,percebi que seu membro já estava duro,estava tão excitado. Eu apenas pude abaixar sua boxer e seu membro pulou para fora,quando segurei seu membro,passei minha língua no comprimento,deixei selinhos pequenos no comprimento,logo abocanhei tudo de uma vez. Enquanto eu o chupava eu o olhava,ele suspirava e tombou sua cabeça para trás,mas não demorou muito pra erguer a cabeça para me olhar. Passei minha língua na sua glande,o que o deixava mais excitado. Enquanto eu finalizo, Noah pegou um pequeno pacote da embalagem cinza.

Peguei o objeto e o abri com a boca e coloquei o preservativo em seu membro,me levantei e com sua ajuda,sentei em seu membro com penetração,assim que sentei nós dois soltamos um gemido. Comecei a fazer movimentos fortes,e quando eu cansava Noah continuava,meus gemidos foram até seu pescoço,para deixar mais abafado,Noah deixava beijos em meus lábios.

Em outra posição mais confortável,Noah acelerava os movimentos fazendo que atingisse meu ponto g. Quando ele deu sua última estocada fechamos nossos olhos,e chegamos ao ápice.

— Porra.. – falamos ofegantes assim que deitamos –

— Eu disse que a noite seria mais interessante

— Foi até mais do que interessante – rimos –

_______________________________
Que fogo hein!!!👀
Votem e comentem por favor 🤍

𝗨𝗺 𝗽𝗮𝗶 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗺𝗲𝘂 𝗳𝗶𝗹𝗵𝗼 [ 𝘴𝘪𝘯𝘰𝘢𝘩 ]Where stories live. Discover now