Parte 2

31 11 118
                                    

     Um mês se passou depois do acontecido, Kaio Alister já havia programado a viagem para a dita floresta já umas duas semanas atrás. Sim, exatamente, a dita floresta que agora o corpo de Álex Alister estava jogado.
   O peso de ter assassinado o próprio irmão só não fez Kaio se entregar à polícia local por um único motivo, ele estava sem memória.
   O real motivo para isso foi que Kaio Alister devia pagar pelo o mal que fizera e porisso ele não lembrava as coisas que vivera no passado.
   Mas a história ressurgiu quando um amigo da escola o-chamou para investigar um cemitério abandonado que ficava escondido para dentro de uma enorme floresta.
   No princípio Kaio preferiu não se arriscar e perguntou quem havia colocado essa ideia maluca na cabeça dele. Igor, amigo de Kaio contou que um outro menino estranho contou sobre o cemitério e que se eles gravassem algum fantasma se tornariam muito famosos e foi por este motivo que Kaio Alister cedera.
   Uma semana então se passou e os amigos partiram para a tal floresta. Igor, com sua cede de ambição decidiu gravar desde o princípio tudo que sucedera.
   
   _ A câmera ainda não pegou Igor?- Kaio perguntou tentado quebrar o silêncio de horas.

  _ Não, a tela ainda continua escura, já nem sei mais o que eu faço.- Respondeu o amigo.

  _ Espera ai. Hum.. aperta aqui, neste botão.- Surgeriu Kaio Alister.

  Um,dois,três segundos depois e a câmera retornou mostrando o rosto de Igor Viana. Um garoto um tanto magricela com os cabelos pretos e rebeldes.

  _ Pegou Kaio.

  _ Que ótimo,  começa a gravar então.

   Igor clicou no botão onde a câmera frontal passou para a traseira, mostrando um ambiente animador. Uma floresta verdejante e com um ar purificado, se você já esteve dentro de um matagal assim saberá como os meninos se sentiram naquele momento.

  _ Viemos até aqui para provar para vocês que os fantasmas existem sim.- Igor gravava por o interior da mata.

  _ Vamos Igor, vamos continuar andando.- A voz de Kaio surgiu.

  A imagem da câmera mudara para frontal mostrando o rosto de Igor.

  _ Pessoal em breve gravarei mais e....

   Ele parou de falar por um longo segundo, Kaio Alister estava bem mais à frente, não sabia o que Igor estava fazendo e o próprio Igor nunca ia saber descrever o que vira naquele momento.
    Existia algo atrás de uma árvore, não podia ser Kaio Alister pois ele estava à uma certa distância do amigo, e ainda mais, Kaio Alister não estava vestido com azul naquela ocasião. O que poderia ser?
  A coisa, seja lá o que ou quem fosse não fez questão de se ocultar saindo de trás da árvore. E Igor Viana viu, o que diabos era aquilo? Que marmota era aquela?
   Os olhos de Igor não conseguiram piscar e viram um ser que parecia um garoto provavelmente de sua idade ou do amigo, mas ele vestia uma roupa, talvez um vestidinho azul e em seu rosto uma coisa parecida com uma máscara preta, um furo mostrava um de seus olhos tristonho, do outro lado da máscara um "X" vermelho que dava impressão de que aquele moleque poderia ser um serial Killer psicopata que poderia ter fugido de algum hospício.
    Talvez seria mesmo, pois Igor acabou observando que ele trazia na mão uma coisa, uma pequena foice de mão. Igor não dera um passo a não ser que o esquisitão avançasse.

  _ Que desgraça é essa?- Igor sussurrou.

  O garoto bizarro não se movera nem um centímetro, ele apenas olhou para Igor e apontou algo para a direita, Igor não entendeu mais resolveu olhar. Kaio fazia toda força do mundo para arrancar um galho de sua frente, isso fez Igor sorrir. Então o garoto voltou os olhos para onde o menino esquisito estava, mas o garoto estava bem em sua frente assustando ele e fazendo este cair no chão com toda força.

O Garoto da foiceWhere stories live. Discover now