Capítulo 15

38 3 16
                                    

Hey everyone!

Daddy's back! 🐍

Vocês acreditam em milagres de natal? Se sim, finjam que é por isso que eu estou aqui kkkkk
E continuem acreditando, porque se tudo der certo, tem outro capítulo antes de 2024!

Para quem acompanha Believe In The Shield, postei um capítulo novo lá também! E se você não acompanha, tá esperando o quê? Fanfic com o The Shield, Jeff Hardy, Bayley, Becky Lynch e personagens originais maravilindos para você se apaixonar, se irritar e se divertir.

Vou parar de falar e deixar vocês lerem.
Boa leitura!

Bring It!

Ainda sexta-feira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ainda sexta-feira...

Selena pensou que passar duas horas e meia de voo ao lado de Randy seria uma catástrofe, mas estava errada.

Quer dizer, não foi exatamente uma completa paz, já que durante as horas que ele eles se dedicaram às palavras cruzadas do jornal, Randy se inclinava para a sua direção, fazendo sua pele se arrepiar diversas vezes - e uma vez que a caneta quase voou de suas mãos suadas pelo nervosismo.

Mas ela sobreviveu.

Se deu conta de que aquilo seria difícil, mas ela ia conseguir seguir em frente. Ela precisava seguir em frente ou perderia um amigo.

Selena não conseguia sequer pensar em perder Randy. Sentia um aperto no peito só de cogitar a possibilidade. O que de tão ruim poderia acontecer se continuasse apaixonada pelo melhor amigo? Ela não fazia ideia, mas tinha certeza que não seria tão ruim quanto não tê-lo de forma nenhuma em sua vida.

- Vamos? - a voz do Viper a tirou de seus pensamentos. Randy havia a deixado cuidando das malas, enquanto retirava as chaves do carro que havia alugado para circular pela cidade. Ele havia se oferecido para levá-la ao hotel e Selena havia aceitado. Não fazia sentido recusar já que estavam indo para o mesmo lugar. E que diferença fariam mais alguns minutos juntos.

- Claro. - concordou e seguiram juntos para o carro que estava parado há poucos metros de onde ela estava aguardando na calçada do aeroporto. Ela não fazia ideia de onde os outros lutadores que estavam no mesmo avião que eles haviam se enfiado. De repente cada um tinha seguido para um lado diferente e Randy não parecia nem um pouco surpreso por isso. Pelo visto, aquele era o comum e ela que não estava acostumada.

Randy colocou todas as malas no carro, recusando a ajuda de Selena. Poucos minutos depois, eles já estavam no hotel e havia uma fila de carros e vans para todos os lados. Então ali estavam os lutadores que haviam desaparecido do aeroporto.

- Eu tenho uma sessão de autógrafos no shopping aqui perto em algumas horas. - começou procurando uma vaga para estacionar. - Vou passar no hotel antes de ir para a arena. Quer uma carona?

Love Bites | WWE Where stories live. Discover now