Capítulo 1

222 11 13
                                    

(Hey everyone!
Essa é a minha primeira fanfic com o Randy e eu espero que gostem!
Deixem comentários sobre o que estão achando e o seu voto!

Boa leitura!
Bring it!)

☆☆☆

Apesar do clima frio e nublado que milagrosamente se fazia no estado da Flórida naquela noite, o corpo de Randy Orton estava quente e suado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Apesar do clima frio e nublado que milagrosamente se fazia no estado da Flórida naquela noite, o corpo de Randy Orton estava quente e suado. O sangue percorrendo rapidamente por todas as veias do seu corpo, fazia seu coração pulsar mais rápido. Estava cansado, mas o instinto da víbora ainda estava ativo.

Isso o mantia completamente em alerta, mesmo após o final da luta que havia ganhado há alguns segundos atrás. Bray Wyatt ainda estava caído no chão, enquanto Randy, abaixando ao lado do corpo brevemente inconsciente do cabeça da Wyatt Family, se atentava aos movimentos à sua volta, esperando por algum ataque.

Ele ansiava por algum ataque.

A luta estava longe de ter sido fácil, mas mesmo cansado, não recusava uma boa briga. Era aquilo que o fazia sentir vivo.

Alguns minutos se passaram e Randy finalmente se levantou. Nem Luke Harper ou Eric Rowan deram as caras. Então, caminhou até o canto do ringue, onde subiu na segunda corda do corner e abriu os braços.

Algumas pessoas vaiaram. Mas a maioria das pessoas presentes na Amway Center aplaudiam e comemoravam a vitória do Viper. A arena estava lotada, mesmo sendo o fim da noite de um show que durava mais de quatro horas. O barulho ainda era insano, mas Randy deixou isso de lado ao se recolher de volta aos bastidores.

Ainda haveria mais uma luta naquela noite, mas sinceramente não se importava. Tudo o que ele queria, era tomar um banho e dirigir de volta para casa.

Após retornar ao vestiário masculino, tomar um banho e juntar suas coisas na mala, Randy se dirigiu ao estacionamento que ficava nos fundos da arena. O Fastlane ainda não havia acabado e as ruas ainda estavam calmas, então aproveitou para entrar o mais rápido possível no seu carro e seguir viagem de volta para sua casa em Tampa.

O percurso entre Orlando e Tampa durou menos de duas horas. O trânsito estava calmo, então Randy seguiu seu caminho solitário calmamente pelas ruas da Flórida.

Se o curto período de viagem de volta havia sido solitário, Randy não encontrou muita diferença ao chegar em sua casa. A enorme casa - que era quase uma mansão - com quatro quartos, havia ficado consideravelmente ainda maior depois que Kim havia ido embora. Não queria admitir, mas depois de um tempo, aquilo não faria diferença: sentia falta dela.

O casamento havia durado longos anos. Foram meses maravilhosos. Kim havia sido a garota mais incrível que ele havia conhecido. Era linda, atenciosa, inteligente e engraçada, e o amava de um jeito que parecia até surreal.

Love Bites | WWE Where stories live. Discover now