Unknow Guy

6 2 0
                                    

Finalmente, era o dia das bruxas, "Halloween's day". As ruas brilhantes e decoradas de Itaewon atraía a atenção das pessoas.
Estava disfarcada de vampiro, quer dizer, vampira. Éh. Ja passou de moda esse disfarce mas não consigo deixar de gostar desta fantasia.
Os meus amigos, Jiwoo (Chuu), Mark, Jaemin e Jungwoo foram de Capuchinho vermelho, a Morte, Pennywise e bruxo, respetivamente.

Itaewon é conhecido por ser uma cidade que dá boas vindas a estrangeiros de qualquer país. Aqui é uma mistura de raças e está sempre cheio de pessoas.

Estavamos a caminho da festa de halloween.
As fantasias que as pessoas vestem é de loucos! Incluindo a maquilhagem.

- Gente, porque temos de ir? - Jungwoo começou a reclamar.
- Vá la! Vai ser fixe! - Disse emplogada.
- Eu nem sequer gosto de bruxas.- Reclamou do seu disfarce.
- Mas tu só vestiste a capa e o chapeu. - Disse a Jiwoo desta vez.
- Não tenhas medo, Jungwoo! - Encorajei-o e coloquei a minha mão no seu ombro. - Não é como se fossemos monstros de verdade. Somos só humanos disfarçados. Não tens de ter medo.
- Exatamente. - Jaemin concordou.
- Gente? - O Mark parou de caminhar e olhamos todos para ele. - Bora entrar. - Ele sorriu.
- SIM. - Estavamos todos emplogados exceto o Jungwoo, obviamente. Ele odeia coisas aterradoras.

Entramos para dentro da discoteca que não era pequena e tentamos chegar todos ao balcão para pedir algo para beber.
É grande e ao mesmo tempo pequena. Havia tanta gente que era complicado passar pelas pessoas.
Assim que chegamos todos juntos ao balcão, pedimos as nossas bebidas.

- Ok gente! - Todos se chegaram para perto para conseguirem me ouvir. - Apartir de agora podemos fazer o que quisermos.
- Uhuh! Eu e o Mark vamos procurar algo fixe para fazer. - Jaemin não tirava o seu sorriso maléfico do rosto.
- Vem Jungwoo! - Mark convidou-o.
- Eu fico aqui.
‐ Anda! - Mark puxa o Jungwoo, o levando consigo.
- Bora dancar? - Sugeri.
- Queres dancar ali na pista? - Jiwoo sorria enquanto olhava para a pista de dança o que me fez olhar para trás também.
- Tas louca! - Ri e em seguida ela também.

Fomos mais para o meio das pessoas dançar. Ela dancava com um copo de champanhe na mão e eu tentava não pisar na fantasia da pessoa que estava atrás de mim.
Poucas pessoas iam dançar na pista e até eu entendo o porquê. Parece que todos estão a olhar para ti, mas na verdade, ninguém olha para ti porque todos estão focados em se divertir enquanto dancam.
Assim que a musica ia terminar, o DJ começa a falar.

- Gente! - Chamou a atenção de todos que ali dancavam e também de quem estava perto. - Temos um desafio a propor! - Todos esperavam que ele fala-se - Queremos um homem e uma mulher que se juntam para dançar na pista. -Ninguém disse nada. - Alguém? - O brilho do DJ sumiu. - Ninguém? - Um homem alto subiu na pista repentinamente. Estava vestido com um terno preto e tinha uma mascara medieval preta simples revelando apenas seus olhos, labios, queixo e o seu cabelo preto. Qual fantasia seria aquela? Enfim. O brilho do DJ volta quando o vê na pista. - Agora sim! Quem vai ser a menina que vai querer dancar com aquele belo homem? - Acabara de reparar que o rapaz da pista não tinha nada por debaixo do seu terno. Enquanto isso, senti alguem empurrar me para cima da pista. - Es tu, vampira? - Olhei de imediato para a Jiwoo que sorria toda feliz junto com o DJ que continuou a falar. - O melhor par desta noite... - Fez suspense por alguns segundos. - Ganhará um prêmioooo!

O barulho voltou a instalar-se ali. Fiquei parada sem saber o que fazer. O rapaz caminhou para perto de mim e pediu permissão para me tocar. Fiz que sim com a cabeça e colocou a sua mão esquerda na minha cintura e a outra segurou a minha mão para a frente.

- Não te preocupes. Basta seguir os meus passos. - Meu corpo arrepiou-se com a sua voz calma e sussurada no meu ouvido e além disso ele também cheirava muito bem.

Unknow (Halloween's Day: NCT)Where stories live. Discover now