ouija

196 30 13
                                    

Ja era noite, estavam todos reunidos no quarto de Izana, que estava deitado na cama, com a parte superior do corpo pendurada para fora da cama enquanto fumava um "finin", pra relaxar.

Sentado no chão estava Sanzu bebendo um whisky diretamente da garrafa, ao lado de Sanzu, Ran irritava Rindou cutucando o mais novo e falando coisas na qual ninguém prestava atenção por julgarem ser desnecessário, Kakucho estava deitado no chão olhando o teto, Kokonoi estava mechendo em um canto lendo um livro qualquer sobre finanças, Kanji e Muto disputavam uma queda de braços, Shion fumava calmamente enquanto olhava para a prede pensando em coisas aleatórias.

- que tédio do caralho... - Izana resmunga dando mais uma tragada no beck que segurava.

- não tem nada de bom pra fazer... - Sanzu murmura.

Quando Sanzu diz isso um barulho alto de alguma coisa caindo é ouvido, e logo todos olham em direção ao armário que tinha ali, vendo um tabuleiro ouija e o ponteiro do "jogo" caido em frente ao armário.

- acho que isso é um sinal~ - Ran diz e sorri.

- sim, um sinal pra gente ir embora dessa merda! - Kanji diz irritado e cruza os braços. - pareçe que somos um imã de fantasmas puta merda!

Ran de levanta e pega a tábua, logo voltando com a mesma.

- deixe de ser chato, vamos matar o tédio logo! - Ran diz e se senta pondo a tábua na frente, e logo todos, menos Kanji estavam ao redor da mesma.

- e de brinde nos também morremos! - Kanji diz e logo é puxado por Izana para a roda.

- cale a boca e jogue! - Izana diz.

- pra isso não precisa de vela? - Rindou pergunta.

- a gente tenta, se não der certo tentamos achar algumas velas... - Ran diz e logo todos encostam no ponteiro. - ok, vamos começar... Tem alguém aqui com a gente? - Ran pergunta em um tom calmo, mas nada acontece.

- ah, graças a Deus não funcio... - Kanji começa a falar mas logo o ponteiro se mexe indo para o sim. - misericórdia! - Kanji diz e tira sua mão do ponteiro, e Rindou bate em sua própria testa com a mão livre.

- meus parabéns, agora você tem muito mais chances de morrer, qualquer idiota sabe que não podr tirar a mão do ponteiro sem se despedir antes idiota, agora volte pro jogo e reze para não morrer! - Rindou diz e Kaji engole o nó que se forma em sua garganta e se senta novamente em frente a tábua.

- vamos continuar... - Izana diz. -  qual o seu nome? - Izana pergunta e olha o ponteiro que não se move.

- parece que seja quem la que estava aqui foi embora... - Rindou diz.

- o escândalo do Kanji deve ter assustado o espírito... - Ran diz recebendo um dedo do meio de Kanji.

Em um movimento rápido, Izana se abaixa desviando de um copo de vidro que voa em sua direção.

- Mais que porra?! - Izana diz e olha para trás onde o copo estava estilhaçado no chão após bater na parede.

- eu disse que era uma ma ideia mas ninguém nunca me ouve nessa merda! - Kanji diz.

- adeus.. - Kakucho diz e olha para a Tábua, onde o ponteiro se move para o "good bay" e assim todos tiram as mãos do ponteiro.

- vamos dormir, temos muita coisa pra fazer amanhã! - Muto diz e se levanta sendo seguido pelos outros.

Logo todos saem do quarto de Izana e Kakucho indo cada um para seu próprio quarto dormir.

Viagem TenebrosaWhere stories live. Discover now