poço

178 28 5
                                    

Izana andava por uma floresta atrás da casa, havia acabado se perdendo de Kakucho e agora estava o procurando, enquanto andava pelo local, o Kurokawa avista uma pequena construção circular e se aproxima da mesma, notando que era um poço e olha para dentro do mesmo, enquanto olhava Izana pode jurar ver algo no escuro e pegou seu celular ligando a lanter e não vendo nada ali, além de uma água suja e velha, logo desligando a lanterna, e novamente vendo algo ali, em seguida iluminando novamente com a lanterna, e novamente não vendo nada, ao desligar a lanter dois brilhos pequenos surgem la dentro, semelhante a olhos o encarando acabando por assustar Izana que recua um passo para trás.

- o Kaku tem razão... É melhor eu parar de usar as drogas do Sanzu... Ja to começando a ver coisas... E olha que nem usei nada hoje... - Izana diz e vira de costas logo voltando a andar em direção a casa, mas logo parando ao se sentir observado e olhando para o poço, não vendo nada.

Izana segue olhando o poço por mais alguns segundos, logo vendo duas mãos acinzentadas surgindo na beira do poço fazendo o platinado novamente se assustar e chacoalhar a cabeça e logo não vendo mais nada.

- acho que ta passando da hora de eu procurar um psicólogo... - Izana diz e volta a andar em direção a casa. - to pegando a escrizofenia do Ran...

Viagem TenebrosaWhere stories live. Discover now