jardim de flores mortas

204 33 3
                                    

Após todos se acomodarem em seus quartos, sairam para explorarem a casa na qual ficariam pela próxima semana, o local era bonito com um estilo bem rústico, mas era bem conservado.

Rindou caminhava junto de Ran pelo local, os dois estavam no quintal da casa que eea enorme, enquanto andavam ao lado de um muro coberto por trepadeiras, Ran nota um buraco no muro e puxa seu irmão até la se aproximando do mesmo.

- oque será que tem la? - Ran Pergunta e sorri travesso.

- não sei e nem quero descobrir! - Rindou diz.

- vai, vamos dar uma olhadinha, vai ser bem rápidinho! - Ran diz sorridente.

- porra Ran tu nunca viu um filme de terro na vida não?! Isso vai dar merda! - Rindou diz.

- deixa de ser chato, filmes de terror são só ficção! - Ran diz.

- Ran... Não faz nem dois meses desde que ficamos presos numa casa assombrada por um dia, você foi perseguido por um palhaço assassino, o Kakucho virou melhor amigo de outro palhaço, o Kokonoi "adotou" uma criança tantas, o Izana conseguiu um demônio da Guarda e o Kanji quase foi usado num ritual! - Rindou diz enquanto sacode o irmão.

- e dai? Se não morremos antes, não vamos morrer agora! - Ran diz e puxa Rindou o forçando a passar pelo buraco consigo.

- RAN SEU DESGRAÇADO! - Rindou grita enquanto tenta se solta do irmão.

- shhhh, relaxa, viu? Não tem nada aqui! - Ran diz e Rindou olha ao redor.

- Ran... Esse lugar é perfeito para desvar corpos, e a energia daqui é péssima! - Rindou diz. - olha a altura dos mato, e literalmente ta cheio de flores mortas e carcaça de animais! - Rindou diz em um tom irritado.

- eu gostei daqui.. - Ran diz olhando ao redor.

- seu maníaco! - Rindou diz e se solta do irmão? - fica sozinho ai então! Tomará que morra também! - Rindou diz e sai dali.

- eu em... O Rinrin é bem chato... - Ran diz.

O Haitani mais velho sente algo como uma respiração em seu pescoço e em seguida um arrepio passar por todo o seu corpo e logo olha para trás não vendo ninguém ali.

- mas as vezes ele tem razão... - Ran murmura. - melhor sair daqui.. - o Haitani sai logo dali e corre atrás do irmão, não notando alguém o olhando se afastar através do buraco no muro.

- desta vez você não me escapa.... - uma voz rouca e baixa murmura antes de a pessoa desaparecer.

Viagem TenebrosaWhere stories live. Discover now