Capítulo 15

170 27 1
                                    

- Acho que George está se arrependendo.- Savannah fala, se encostando no balcão e olhando Any, que estava sentava na frente do computador mas tinha seus olhos fixos em outra coisa. Mas ela nem percebeu isso, por isso continuou falando.- Mas como ele não ia se arrepender né? Ele está saindo com a Olivia, eles não tem nada haver um com o outro.- faz careta e encara Gabrielly, que continua olhando em outra direção.- Né, Any?

Nessa hora a morena a encara.

- O quê?

- É sério que você não estava prestando atenção? O que você está olhando tanto?

- Aquilo.

Savannah olha na direção que a amiga acabou de apontar discretamente, não muito longe delas está um pequeno grupo de pessoas, quatro para ser exata.

A mulher da de ombros, ainda sem entender.

- O que tem eles?

- As duas mulheres são, Joalin e Sofya. Irmãs do Josh.- Savannah arregala os olhos surpresa e volta a olhar as duas mulheres que estavam acompanhadas de dois homens.

- E os dois homens...?

- Provavelmente são os maridos delas.- pressiona os lábios e se encosta na cabeça. Savannah a olha e acaba dando um sorrisinho.

- Nervosa para conhecer suas cunhadas?

Any revira os olhos e olha a amiga.

- Eu e o Josh não estamos namorando para elas serem minhas cunhadas.

- Vocês se encontram quase todos os dias. Ele sempre está no seu apartamento ou você está na casa dele. Não estão saindo com mais ninguém também... para mim isso já é um relacionamento.

Gabrielly presta atenção no que acabou de ouvir e começa a pensar. Ela e Josh nunca falaram nada sobre ficar com outras pessoas, o que começou a deixá-la nervosa com o pensamento dele estar, talvez, se encontrando com outra mulher.

- Cadê ele aliás?

- Em cirurgia.- suspira afastando os pensamentos e volta a olhar as irmãs de Josh. Sina acabou de chegar e se aproxima das duas, tinha saído de uma cirurgia e veio logo encontrar as irmãs e os cunhados que vieram encontrar ela e Josh no hospital logo assim que saíram do aeroporto com as crianças.

Sina e Josh estavam em cirurgia, então não puderam buscá-los, o que sobrou para Jonah que foi encontrar eles e levou as crianças para casa enquanto os outros iam para o hospital.

- Elas são idênticas, meu Deus.- Sav comenta.- Elas três e o Josh, parando para pensar.

Any concorda, e quando vai responder George aparece do lado de Savannah.

- Sav, preciso falar com você.

- Pode falar.- olha ele.

- É... é importante.- olha Any, que desvia o olhar.- Vem.- puxa ela para sair de lá. Gabrielly encara os dois de longe mas logo desvia o olhar e se levanta, indo atrás da pessoa que estava ocupando tanto seus pensamentos, que naquele momento, talvez, já tivesse saído da cirurgia.

Assim que sai do elevador e segue o corredor, no final dele consegue ver Josh de costas, tirando sua touca de cirurgia e guardando no bolso.

Até de costas ele é bonito.- Any pensou, enquanto apressava os passos para alcançar ele.

- Jos...- começou mas logo se corrigiu quando percebeu que ia chamá-lo pelo primeiro nome no meio do corredor do hospital, com várias pessoas ali.- Dr. Beauchamp.- o chama de forma alta.

Minha Última Chance • BeauanyWhere stories live. Discover now