Acordou com a cabeça queimando por causa da incrível dor no pescoço quebrado, o carro ainda estava em movimento e quando iria pular Elijah segurou seu corpo - Não vai há nenhum lugar enquanto não ligar sua humanidade - diz sem ao menos esboçar algum sentimento empático ou protetor que sempre tinha.

- Você também? Ninguém merece! - disse revirando os olhos e encostando no banco, ela sabia que ele não a deixaria escapar então fugir seria idiotice.

- Camila, estamos querendo o melhor para você e para o seu bebê - diz tocando sua barriga, o que ela afasta rapidamente, sua risada emergiu sem que nem ela mesma percebesse, sentiu os olhos lacrimejarem de tanto rir - Disse alguma coisa engraçada? - pergunta e realmente parecia não saber.

- Bom, já que ninguém te contou, eu conto - diz tentando se recuperar das risadas e dor nas bochechas - Enquanto tentava fugir de Mystic Falls junto com Matt há alguns meses atrás, alguém ou alguma coisa não nos deixou prosseguir e no lugar de apenas ameaçar, achou melhor fazer nosso carro bater, voar, dar varias cambalhotas e finalmente explodir assim que fui arremessada para fora e uma porta veio em minha direção, milésimos de segundos antes de perder a consciência senti o coração do bebê parar, então decidi que merecia aproveitar a vida no lugar de morrer junto com ele, que é o que aconteceria já que eu não tinha mais ninguém literalmente comigo - disse o encarando enquanto ele ficava cada vez um pouco mais chocado - Se puder, agora apenas me deixe ir - completou.

Ele não disse mais nada por bons minutos antes de respirar fundo e passar da entrada de Mystic Falls, então observou-lhe e encarou sua barriga por segundos tentando assimilar - Camila, você pode ir, mas não saía dessa cidade sem minha permissão - diz e ela logo concorda percebendo segundos depois o que tinha acabado de acontecer.

- Você não fez isso! - urra para ele com raiva.

- Era o único jeito até eu pensar em algo para te motivar a voltar com sua humanidade - diz parando o carro - Pode ir, mas se lembre, não pode sair dessa cidade.

- Depois vai vir com discursos sobre como me ama e que isso é para minha proteção? Você está tentando fazer que eu me lembre da dor de perder um filho, pare e pensa Elijah, isso não é nem um pouco altruísta, apenas saiba que se conseguir me trazer de volta continuarei te odiando por me fazer passar por tudo, a escolha é sua - diz e quando vai sair ele puxa sua mão.

- Você me tem, Camila, quando perceber isso conseguiremos viver apesar das nossas perdas - diz e ela se solta.

- Tenho certeza de que se tivesse sentimentos iria te odiar, mas como não tenho apenas sinto pena dessa busca pelo meu concerto, quando quem está realmente quebrado não sou eu - E saiu de lá.

Assim que Damon recebeu a ligação de Elijah avisando sobre o que tinha feito com Camila, alivio tomou o peito de Damon apesar de saber que não seria fácil trazê-la de volta, aproveitou que já iria até a casa de Elena junto com o Stefan para contar sobre a novidade, que talvez pudesse não ser tão boa assim.

Assim que chegaram, Elena começou - A mãe deles, Ester estava no caixão trancado.

- A bruxa original? - Stefan questiona.

- O que? Como ela pode estar viva? Achei que a aberração do filho tinha arrancado o coração dela a mil anos... - Damon relembra.

- Eu não sei, estou achando que ela mantém contato com a comunidade das bruxas, o Elijah disse que ela quer viver em paz com a família, incluindo o Klaus - Elena diz com um leve receio.

- Era para ela ser a arma que nos ajudaria a matar o Klaus -Stefan diz.

- Não é mais, bom, foi o que o Elijah disse - Elena rebate.

- Aquele caixão era a única coisa que impediria o Klaus de matar a gente.

- Alguém mais esta se sentindo meio usado... - Damon esboça desapontamento.

- O Elijah disse que ninguém da família machucaria a gente.. Acredito nele - Diz incisiva.

- Tem mais uma coisa que preciso compartilhar com vocês, aliás essa noticia faz com que eu confie um pouco mais na palavra do Elijah sobre ninguém tentar nos matar - Começa Damon deixando Stefan e Elena prestando atenção nele por completo.

- O que é Damon?

- Bom... Elijah trouxe a Camila de volta para Mystic Falls - diz olhando os dois ficarem na mistura de assustados com animados.

- Temos que encontrar ela o mais rápido, pode ir embora a qualquer momento - Stefan diz se dirigindo a porta, mas Damon logo aparece em sua frente.

- Se o bonito não se lembra, ela esta sem sentimentos, um pouco mais irredutível que o normal e...

- E o que Damon? - Elena questiona.

- Elijah a hipnotizou para não sair da cidade, provavelmente ela deve estar tentada a testa-lo ou nos testar para que consiga que ele a liberte, precisamos ter paciência e procurar com calma - diz e a campainha toca.

- Parece que teremos um baile com a família original - Camila diz segurando um convite olhando os três como se tivesse escutado a conversa inteira.

______________________________________

Um bônus para vocês pela participação no último capítulo (postado hoje), fiquei muito feliz com o retorno em menos de 24h ❤️

Não faço ideia de quanto tempo ela ficará sem humanidade, o que será que vão usar para trazer ela de volta???

Deixo a questão para vocês há há há

A OUTRA DUPLICATAWhere stories live. Discover now