03 - mio caro.

683 38 5
                                    

Alissa Awdrey.

23/11/2022 - Canadá.

Bolinhas de papel são tacadas em mim e me viro rapidamente vendo o garoto com o lixeiro na mão enquanto ria com a tonta.

Francamente.

- Qual é o seu problema garota?

- Com certeza não é você amorzinho - deixo que seu deboche não me afete.

— Você não me afeta Alana, única coisa que desejo para você é que crie autoestima

Até porque, não afeta.

— E isso afeta? - a garota loira de olhos escuros diz após me encharcar com a água de sua garrafinha.
Reviro os olhos.

Saio em direção ao primeiro piso novamente, encontrando Kevin com uma garota loira de cabelos longos.

Ando um pouco mais rápido e pego uma troca de roupa que tem em meu armário. Volto para os banheiros na direção oposta e entro no feminino entendo na primeira cabine vazia que encontro.

Merda.

Era o único moletom que tinha, coloco a calça preta e uma blusa coladinha azul dobro as roupas molhadas e coloco em uma sacola.

Saio da cabine e me olho no espelho à minha frente, me viro de lado e coloco minha mão em minha barriga.

Eu não sou gorda.

Digo para mim mesma.

Peso 61 kilos e tenho 1,70, definitivamente eu não sou gorda. Por que sempre dizem isso? Por algum motivo querem me colocar para baixo?

Abaixo minha cabeça e vejo minha pulseira no chão, me abaixo rapidamente pegando ela em meus dedos finos.

Como essa coisa minúscula quebrou? Tento consertar ela, mas não consigo. Saio do banheiro com pressa pelo horário e meto o nariz na parede.

Ou pior.

Em Kevin.

- Droga, me desculpe! - digo e apresso meus passos para os armários.

- O que aconteceu? - Kevin puxa meu braço fazendo com que eu pare.

- Nada, maluco. - digo confusa e ele revira os olhos e trava o maxilar.

- Super normal uma garota parecer um rato molhado as 7:30 em um corredor? - cruzo meus braços.

- Sim, é normal. - ele me solta e sai andando na minha frente em direção ao refeitório.

Fecho os olhos com força e vou em direção ao meu armário guardando minhas roupas molhadas. Sinto a brisa fria atingir meus braços e suspiro.

- O que você ainda está fazendo aqui? Vamos. - Bryen pega minha mão e começa me puxar para o refeitório.

Sorrio e me sento junto com ela ao lado de Bryan. Kevin está vidrado em seu celular digitando coisas rapidamentes.

Olho para Bryan que enfiava um pão em sua boca e Bryen fazia o mesmo, porém, com delicadeza.

- Oi Kevin. - vejo a ruiva sentar ao seu lado e me olhar com desdém antes de focar sua atenção nele.

- Oi. - ele permanece vidrado em seu celular.

Que menino sem educação.

- Vamos fazer o que hoje a noite, amor? Quer ir no meu apartamento ou em alguma boate? - a mesma abraça ele pela cintura.

Desejo AbissalOnde histórias criam vida. Descubra agora