𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗦𝗲𝗶𝘀

198 13 3
                                    

15 votos e 10 comentários

Josh Beauchamp

Chegamos ao lugar aonde eu queria levar Any, foi aqui que eu sempre vinha depois da morte do meu pai, para esfriar a cabeça, pensar, e colocar os pensamentos no lugar. O local era realmente lindo, era na frente de uma Cachoeira, a paisagem era simplesmente maravilhosa.

Any- Que lugar lindo Josh! - fala encantada olhando ao redor.

- Só não mais que você - ela sorri envergonhada.

Nos sentamos em umas pedras e ficamos e silêncio, ouvindo o som da água caindo e dos pássaros.

- Obrigado - falo e ela me olha confusa

Any- Pelo oque? - pergunta confusa.

- Por me fazer acreditar que eu poderia amar alguém novamente, por ser a pessoa que me faz feliz, por não ter desistido de nós quando eu desisti.

Any- Obrigada também, por salvar a minha vida, e por se importar comigo. Obrigada por acreditar, e confiar em mim - sorrimos.

- Eu te amo muito - digo e pego sua mão a entrelaçando na minha - você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Any- Eu também te amo, e você também é a melhor coisa que me aconteceu- ela se aproxima e cola nossos lábios em um beijo lento e com bastante carinho. A falta de ar se fez presente e encerramos o beijo com um selinho.

- Vamos nadar?- pergunto tirando minha camisa.

Any- Você é maluco? Não trouxemos roupa de banho!

- Quem precisa de roupa de banho?- tiro minha calça também.

Any- Você quer que eu fique de calcinha e sutiã? E se alguém aparecer?

- Ninguém vem aqui - digo e estendo minha mão pra ela - Vamos? - ela assente e pega na minha mão, se levantando e tirando suas roupas, ficando apenas de roupas íntimas.

Any- Vamos - entramos juntos na água - Tá gelada - diz fazendo uma careta, e eu rio.

- Deixa eu te esquentar - digo e a abraço. Ela entrelaça suas pernas na minha cintura, afunda seu rosto no meu pescoço e me abraça forte.

Any- Eu não quero mais te soltar, nunca, isso é tão bom - diz um pouco baixo

- Sim, é muito bom princesa - digo a acariciando.

Any- Meu namorado é tão fofo - sinto ela sorrir ainda com o rosto no meu pescoço.

- Minha namorada é tão perfeita - digo, tiro seu rosto do meu pescoço e a beijo eu tenho que te contar uma coisa, eu iria contar antes mas acabei esquecendo

Any- Oque?

- Lembra do dia da noite de filmes que eu não fui?- ela assente - Lembra que você foi pra festa com o pessoal?- ela assente novamente - Então... eu estava naquela festa - ela arregala os olhos - Foi eu que te puxei pra dentro de uma das cabines e te beijei - ela continua seria e não diz nada.

Any- Você acha que eu sou burra Josh? Eu sabia que tinha sido você idiota - ela ri - Você se entregou quando disse "ah eu chutei" - fala e solta uma gargalhada, tão gostosa de se ouvir.

- Espertinha - digo e dou um selinho nela - Te amo - digo a encarando sorrindo, admirando a mulher maravilhosa que está na minha frente.

Any- Sabe, eu nunca vi você dizer tanto eu te amo antes, nem parece o mesmo Josh de antes que não dizia nem um obrigado - ela ri fraco

𝗨𝗠𝗔 𝗡𝗢𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗢 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 - 𝖡𝖤𝖠𝖴𝖠𝖭𝖸Where stories live. Discover now