𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗩𝗶𝗻𝘁𝗲 𝗲 𝗨𝗺

310 14 0
                                    

Any Gabrielly

Josh- Tem certeza? - diz no meu ouvido e beija o meu pescoço enquanto põe a mão na minha cintura que vai escorregando até a minha bunda

-tá vamos - digo, ele sorri satisfeito e pega na minha mão me levando até o banheiro. Josh me puxa para dentro de uma das cabines e começa a me beijar, confesso que senti a falta dos seus beijos e da sua boca, ela faz um trabalho maravilhoso, em todas as partes do meu corpo.

Ele me emprença na parede, sobe o meu vestido e leva a mão até um dos meus seios, massageando os mesmos enquanto me beijava. Sinto ele descer as mãos até minha calçinha e rasgar a mesma com força.

-Aiiii-resmungo e paro o beijo - isso é caro idiota

Josh- mas você não precisa dela agora, e eu compro outra pra você, quantas quiser - gostei, eu tava mesmo precisando de uma calcinhas.

Josh volta a me beijar e começa a massagear minha intimidade com
seus dedos, enquanto eu soltava leves gemidos. Sem avisar ele penetra dois dedos em mim, me fazendo arquear as costas e soltar um gemido um pouco alto. Ele faz movimentos lentos de vai e vem com os dedos, ele vai cada vez mais rápido, e enquanto suas mãos faziam o trabalho embaixo, sua boca atacava a minha ferozmente com desejo. Não demorou muito para que eu gozasse no seus dedos, e logo vejo o mesmo levá-los até a boca e chupar.

Como uma boa menina, eu deveria retribuir, porém não sou tão boa menina assim. Me ajeito, e dou um último selinho nele antes de sair da cabine.

Josh- Ei? - Me chama confuso, eu apenas sorrio para ele e saio do banheiro.

Ele deve ter ficado puto da vida, mas não tô nem aí. Isso serve de castigo por ter sido um babaca comigo, mais tarde quem sabe eu o retribuo.

Krystian - eita que ou deu diarreia, ou tava transando com o Urrea no banheiro - eu dou de ombros e pego minha bebida que havia deixado com Joalin.

Heyoon - Vamos dançar?- pergunta e todos assentimos indo pra pista de dança, mas antes sinto alguém me puxar.

Josh - Você é esperta né Any- diz o moreno perto do meu ouvido, por conta do som alto.

- Relaxa querido, quem sabe mais tarde você não ganhe em dobro-sorrio maliciosa e ele faz o mesmo - Agora vem, vamos dançar - digo o puxando para a pista.

Josh- Eu não gosto de dançar.

- Amas vai ter que dançar sim - digo e começo a dançar e rebolar perto dele, que segue parado - olha se você não dançar eu vou ter que arrumar outro par - digo. No mesmo instante ele revira os olhos e começa a dançar. Sorrio satisfeita.

Levei as mãos deles até minha cintura, para que segurasse, enquanto eu danço de costas, coladinha nele. Foi aí que eu lembrei que estava sem calcinha, Puta merda.

- temos que ir - vou puxando ele para fora da festa.

Josh - por que? Não era você que queria dançar.

- mas eu esqueci que como você "rasgou" a minha calçinha, eu estou apenas de vestido agora- digo dando ênfase na palavra entre aspas

Josh - que pena, vamos pra minha casa- me olha malicioso

- vamos - digo e seguimos até a casa dele.

[...]

Ao entrar me sento no sofá, eu estava cansada.

Josh- ué achei que iríamos nos divertir- diz se sentando ao meu lado.

- eu estou um pouco cansada

Josh- você disse que iria retribuir Any

𝗨𝗠𝗔 𝗡𝗢𝗜𝗧𝗘 𝗗𝗢 𝗖𝗥𝗜𝗠𝗘 - 𝖡𝖤𝖠𝖴𝖠𝖭𝖸Where stories live. Discover now