CAP 34

1K 68 63
                                    

Anteriormente:

Jyp- Minha última pergunta... A quanto tempo estão ficando?

Han- A uns 4 dias se eu não me engano.

Jyp- Entendi... Nesse caso eu não tenho muito o que fazer, existe apenas uma decisão que eu poderia tomar....

Agora...

Olhei de canto para Jisung e vi que o mesmo estava completamente tenso, sua respiração havia ficado mais acelerada e ele estava com algumas lágrimas quase imperceptíveis em seus olhos.

💭Ele me ama tanto assim?💭

Voltei meu olhar para os meus pés pois estava extremamente preocupada com o que aconteceria a seguir, passamos alguns segundos em silêncio e então o Jyp voltou a falar chamando a minha atenção e a de Jisung.

Jyp- Eu definitivamente não deveria estar fazendo isso, porém percebi que separar vocês poderia atrapalhar muito no desenvolvimento dos seus trabalhos, tanto é que nem pensaram em esconder a relação de vocês mesmo sabendo que poderia custar suas carreiras.

Han- Não queria mentir sobre eu e ela. *Fala cabisbaixo*

Jyp- Eu sei, e é por isso que vou abrir uma exceção para vocês, mas a partir do momento que isso começar a atrapalhar seus trabalhos eu terei que tomar outra decisão.

- Isso quer dizer que não vai demitir o Han?? *Pergunto esperançosa*

Jyp- Exatamente, ele vai continuar no Stray Kids, você vai entrar para a JYPE, morar com os meninos e poderá manter sua relação com o Jisung, porém, com algumas restrições.

- E quais seriam?

Jyp- Essa relação deve ser mantida em segredo, pelo menos por um tempo, não sabemos como os fãs iriam reagir com a notícia então esperem o melhor momento e ai podem contar.

Jisung- Então nós não podemos ter interações na frente das câmeras?

Jyp- Até podem, porém de uma forma profissional e não pessoal, podem inventar coisas sobre vocês e até os atacar nas redes sociais.

- Isso é aceitável, todo mundo deve saber separar a vida pessoal da profissional.

Jyp- Isso! Mas antes de tudo, S/n preciso que assine esse contrato e aí sim você fará parte oficialmente da empresa. *Me entrega o papel e uma caneta*

- Ok.. *pego o papel, leio ele inteiro e assino*

Jyp- Perfeito! Seja muito bem vinda a JYP Entertainment, depois vamos te ligar para falar sobre como você irá trabalhar e pode se mudar para a casa do skz quando achar melhor. *Fala sorrindo*

- Está bem, muito obrigado.

Jyp- Que isso, é um prazer enorme ter uma jovem tão promissora em nossa empresa.

- Mesmo assim, obrigado e até mais senhor Jyp.

Jyp- Até.

Saio da empresa junto com Jisung, ele não falava nada e apenas me seguia, entramos no carro e passamos um minuto inteiro sem falar absolutamente com o carro ainda parado, depois desse longo minuto, Jisung suspira e finalmente fala algo.

Han- Por que fez aquilo? *Fala sem me olhar*

- Aquilo... O que?

Han- Quando eu disse que não me importava de perder meu emprego por você, por que você agiu como se não fosse tão importante pra mim? Por que se colocou em último lugar?

- Eu..

Han- S/n, por que você não se acha o suficiente? Por que se coloca sempre em último lugar?

- Por que é assim que eu era tratada.. *sussurro mas Jisung consegue ouvir*

Sun and Moon (Han Jisung e S/N) Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora