O verdadeiro Vilão

2.3K 418 32
                                    

A casa Park estava completamente escura, o cheiro de Seo Joon pairava no ar, Jeon podia sentir seu sangue pulsar nas veias, medo? Talvez

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

A casa Park estava completamente escura, o cheiro de Seo Joon pairava no ar, Jeon podia sentir seu sangue pulsar nas veias, medo? Talvez. A porta estava entreaberta como uma esfera sombria e silenciosa, o ar gelado da madrugada era como o último suspiro da morte.
Jeon entrou silencioso, mas estranhou a aura que pairava no ar,  começou soltar seu cheiro de pimenta lentamente. Seguiu pelo caminho escuro até chegar no quarto de Jimin onde uma música lenta e melancólica tocava, o lúpus abriu a porta e pode sentir o sangue fresco de Seo Joon escorrendo e seu coração pulsando lentamente, até parar por completo.

— Me desculpe, mas eu precisava fazer isso, ele precisa morrer para nos deixar em paz. — Seokjin chorava em um canto, com as mãos ensanguentadas.

— Namjoon sabe que está aqui?

— Não, ele estava dormindo. Eu precisei vir, ele prometeu pegar minha filha e sumir com ela. — As mãos trêmulas ainda mantinham a faca que o ômega usou.

— Onde está sua mãe? - pergunta o alfa, imaginando qual seria a resposta.

— Ela não estava aqui quando eu cheguei, ela me ligou e disse que se arrependia, pediu para que eu viesse e quando entrei ele estava assim na cama e eu aproveitei e acabei com ele.

— A casa está vazia, Jeon. — falou Hoseok entrando no quarto.
— Leve ele daqui, diga para Sully cuidar dele.

— Yoon, quero que ligue para casa e diga para JB atirar em qualquer um que tentar passar pelo portão da mansão, diga para atirar para matar, você ouviu. Logo pela manhã quero todos no escritório.

Quando Jeon chegou em casa, tudo parecia tranquilo e isso estava  errado, ele pressentia o perigo, algo estava prestes a acontecer. O lúpus foi para seu quarto, tomou banho e deitou com Jimin em seu ninho, o abraçando com carinho.

— Kokkie, você chegou. Eu estava com tanta saudade de você, meu amor.

— Eu também, meu bebê. —
Jimin tomou a iniciativa e beijou Jungkook com fome, descendo suas mãos pequenas pelo corpo musculoso do lúpus.

— O que está procurando amor?

— Eu quero você, quero meu homem dentro de mim, eu preciso de você meu alfa. — Jungkook jogou Jimin contra o ninho e se pôs em cima dele, ficando entre suas pernas, o beijando loucamente. O sexo foi intenso naquela noite, mas a mente de Jeon ainda estava perturbada com tudo que havia acontecido.

 O sexo foi intenso naquela noite, mas a mente de Jeon ainda estava perturbada com tudo que havia acontecido

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.
IMPERIUM (JJK+PJM) ABODove le storie prendono vita. Scoprilo ora