Uma promessa

4K 715 73
                                    

   O bispo se encontrava ajoelhado implorando aos céus por ajuda, tentou sair dos domínios do castelo, mas o odor de pimenta era forte demais, ninguém ousava  passar pelo meio daquela névoa vermelha espalhada pela escuridão.

 Ninguém estava entendendo, porque o céu havia ficado tão escuro de repente, primeiro chegou o cheiro e depois chegou a névoa da morte, todos sabiam que o alfa estava ali, aquele ar vingativo e irado. Alguns guardas conseguiram escapar e  se esconder, outros nem tiveram oportunidade, ninguém em sã consciência ousaria enfrentar o alfa lúpus, que bravo o seu tamanho era ainda maior.

Jungkook andou a passos lentos, ouvia nitidamente o coração do bispo bater acelerado, estava com muito medo.
 — Está com medo? Lee Byung hun. Como Teve coragem, sentou a mesa comigo e depois tramou pelas minhas costas, o que meu ômega te fez?

  Jeon Jungkook jogou a cabeça do rei aos pés do bispo, que gritou de pavor, pois os olhos haviam sido arrancados. O bispo tentou correr, mais teve uma de suas pernas arrancadas, jamais alguém havia visto o general em tal estado, quem o olhasse diria ser um demônio, os olhos estavam tão verdes que cegava quem os  olhasse intensamente.
— O próximo será seu lacaio, bispo.

Jeon fez o bispo sofrer, ele nem conseguia lutar, arrancou pedaço por pedaço de seu corpo, deixando o coração por último, queria o ver sentindo dor, e ouvir ele gritar agonizando deixava Jeon mais satisfeito, mas ainda era pouco, seu ômega não merecia ser morto, como ele iria viver sem Jeon Jimin.

O último suspiro foi dado, no castelo estavam todos mortos, assim que saiu Jungkook soltou ainda mais seu odor apimentado e ateou fogo por tudo, o castelo caiu, não existiria mais.

  Na taberna todos se divertiam, inclusive Jackson Wang, que fechou a taberna e pagou bebidas de graças para todos que estavam ali, vários soldados do rei, comemorando a morte de um ômega, Jackson se gabava de como o ômega implorou pela vida e como sua adaga ficou cravada no seu coração, o que ninguém sabia era que o ômega era do líder da realeza, o grande e temido general Jeon Jungkook.

  O cheiro do lúpus foi entrando pelas frestas do local, as ômegas que estavam ali como companhia dos cavalheiros por serem mais fracas, começaram a tossir e se sufocar, os homens já bêbados só se deram conta do perigo, quando o alfa mais bêbado caiu ao chão morto. Wang tentou fugir, mas a cabeça do bispo o atingiu em cheio, não possuía forças para se transformar, seu lobo sentia medo, se curvaria ao seu rei. Afinal o alfa lúpus era o primeiro da linhagem, o supremo.
 — Por favor, não me mate, eu imploro. Eu não queria fazer nada daquilo, eu juro.
— Ora, lacaio. Não estava se gabando a pouco que meu ômega, implorou pela vida, pagou bebidas e prostitutas para todos e agora quer piedade? Essa palavra não existe.

 Isso é o que acontece quando despertam a fúria de Jeon Jungkook, as unhas foram cravadas no peito de Jackson, tirando seu coração ainda batendo e sendo esmagado e escorrendo cada pedaço pelos dedos do alfa. Todos ali estavam mortos, agora Jeon poderia esperar sua reencarnação e ir ao encontro do seu ômega.
  A vila estava abandonada, Taehyung havia tirado todas as pessoas boas dali e os levado para outra província,  Jeon foi embora deixando tudo em ruínas, todos estavam mortos. 

Jungkook seguiu caminho até a província de Daegu, onde morava a família de Jimin e lá ele viveu seu luto, prometeu a Taehyung que cumprimiria a promessa de Jimin de o cuidar até ele se casar e Jeon ter a certeza que estava bem, e como prometido Taehyung comeu o coração do rei no jantar e disse que não era muito bom.

  Jeon ainda viveu mais um ano após a morte de Jimin, mesmo triste seu lobo se manteve firme, queria honrar a promessa que Jimin havia feito também a Seokjin e Namjoon, que veria o primeiro filho deles nascer, o qual recebeu o nome de kim Jimin, em homenagem ao belo ômega de olhos azuis, que encantava Jeon.
 Depois do nascimento, o lobo de Jeon durou mais dois dias e se foi, na certeza de que um dia encontraria seu ômega.

 Seul — 13 outubro 1997

Parabéns, senhora Park Jisoo, diz o médico feliz.
A senhora deu à luz a um ômega lúpus macho, como ele irá se chamar?

  PARK JIMIN será o nome dele.

Obs: o capítulo aqui foi mais curto, para dar um fim ao passado, o próximo cap já será na atualidade.  E explicando que como consequência por Jimin já nascer marcado, não será só eles que irão renascer no presente.
 

Se gostar deixe seu voto🥰🥰🥰 obrigado.

IMPERIUM (JJK+PJM) ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora