capítulo 18

36 3 0
                                    

( Em casa)

Ninguém consegue lembrar claramente do que aconteceu do dia do acidente e o que realmente atingiu o carro. Estava tão escuro aquela madrugada e tudo aconteceu tao rapidamente mas ao mesmo tempo em câmera lenta, recordo do carro ser atingido e minha cabeça batendo fortemente no banco do motorista e ele capotando uma, duas e três vez até que fim finalmente ficou em imóvel não sei se foi uma ilusão ou se realmente aconteceu mais antes de perder a consciência eu olhei pro lado e vi um reflexo de um homem caminhando lentamente em direção do carro, mais depois disso aos poucos sentir meus olhos se fechando lentamente até que ficou tudo escuro.

Hoje faz uma semana desde o acidente e anida estava em casa em repouso por mais que meus machucados não foram tão graves anida sentia forte dores pelo meu corpo e especialmente em minha cabeça.  O Jasper após nossa discussão no hospital não veio me visitar e nem se quer ao menos me ligou ou mandou mensagens perguntando como estou, pelo jeito até o Edward está dando gelo na Bella que parece super empurrada com a situação e nem está falando comigo direito.

Desço as escadas lentamente indo em direção a cozinha com fome e encontro Julie  preparando a mesa pro almoço e minha irmã sentada com aquela cara de depressiva.

Julie: querida! Já iria te chamar pro almoço diz após me ver entrando na cozinha me dando um sorriso

A Julie era apenas uma empregada que trabalhava nessa casa mais mesmo assim tratava tão bem  eu e minha família. Sempre atenciosa e prestativa com a gente.  Ela ficou dormindo em casa essa semana para ter certeza que eu e minha irmã realmente tava bem, sempre cuidando da gente. Ela sem dúvidas representa tudo aquilo que eu esperava de uma figurinha materna que minha mãe não foi capaz de ser. Maior parte da minha vida esperava que a renee tivesse a preocupação se realmente eu e minha irmã estivesse verdadeiramente bem, ter o cuidado e o zelo.  Mais tudo que tive foi uma figura materna que tava sempre preocupada dos jogo do marido e se ele anida tava feliz do casamento.

Antes do Phil eu tinha uma família perfeita  eu, a Bella, o Charles e a Renner. Éramos uma família felizes e unidas onde tudo se tornou cinza de um dia pro outro. Sempre me recordo daquela noite onde meus pais tiveram uma discussão feia e a minha mãe colocou eu e a bela tarde tá noite no branco de trás chorando e o papai implorando pra ela não ir.  Fomos embora de forks definitivo e vivemos nós 3 por alguns tempo até que o phill entrou em nossas vidas,  ele era gentil e atencioso sempre trazia presente pra mim e pra ele, eu percebia que ele trouxe de volta uma coisa pra vida da minha mãe que eu não via há muito tempo a felicidade. É errado da minha parte por ser tóxica em relação a isso mais comecei a odiar cada dia mais por ele ter trazido isso pra ela por que era pra o meu pai ser o motivo da felicidade dela, era pra eu e a Bella ser também.. mais tudo era sobre o phil e phill....  Com os passar dos anos eu fui deixando de me importa até que o Luke nasceu e eu vi nos olhos da minha mãe um brilho que eu nunca tinha visto, ela tava radiante com a nova família e uma coisa eu tinha certeza, eu nunca mais queria vê o olhar que ela tinha quando formos embora de forks.

Julie: Ana você tá bem?  Pergunta me observando atenciosamente me vendo parada viajando em meus pensamentos

Ana: Estou é que... Eu tava com meus pensamentos longe viajei digo puxando uma cadeira sentando na mesa de frente da Bella

Bella: O que você tava pensando? Sussura preocupada

Ana: sabe aquele lugar da floresta onde a gente ia quando éramos criança ...Pra poder respirar digo sussurrando baixo pra Julie não ouvir

A Bella me olhou atenciosamente atenda a cada expressão no meu rosto por que ela sabia o quanto aquele lugar me calmava. Eu costumava fugir pra lá toda vez que meus pais brigava

Bella: Estamos sem a chave do carro. Duvido você caminhar até lá com toda essas dores que você tá sentindo. Ana... Diz pegando em minhas mãos e olhando nos meus olhos

Mais se quiser a gente vai damos um jeito e eu até sei como diz sorrindo

E eu abro um sorriso agradecendo a Bella por esse momento.  Continuamos nosso almoço em total silêncio e após algumas horas colocamos o plano da Bella em ação, o Jacob veio nos buscar para poder caminhar o pouco pela reserva.

(Quebra de tempo)

Jacob: espero que o Charles e até o meu pai não me mate por está fazendo isso.  Diz estacionamento o carro na estrada na reserva

Bella: Estamos perfeitamente bem Jacob. Só não aguentamos mais fica presa em casa precisava disso sabe ar livre sentir o vento em seu rosto e essa vista.

Essa é minha parte favorita da reserva. Costumava pega minha blicicleta e sempre pétala pra cá só pra olhar essa vista. Me tava a paz que eu tanto buscava mesmo se fosse apenas por um meros minutos.

Nos últimos dias o Jasper me tratou como se eu fosse um nada só pelo simples fato que eu não posso ser controlada. Eu não posso e nunca serei submissa a ninguém, isso me sufoca tanto e profundamente. A renee tentava o máximo controlar tudo até os meus próprios pensamentos, achava que terapia era meu solução. Tentava o máximo coloca na cabeça de uma criança de 6 anos que contos de fadas não existe que a família perfeita não existia e se por acaso algo dia se quer existiu, isso ficou pra tras.

Observo silenciosamente as ondas gigantes na minha frente enquanto o Jacob e a Bella não cala a boca. Eu me sentia como se eu fosse um peixinho tentanta remar contra aquelas ondas e cada vez que eu tentava ela me levava por mesmo lugar. Espero ansiosamente chegar até a maré e poder finalmente deitar na beira da areia e respirar profundamente o ar fresco. Então só consigo pensar em continuar lutando e remando mas não sei até quando irei conseguir.

Bella: Vai fica tudo bem irmã. Já enfrentamos coisas piores sussura colocando um braço em arredor na minha cintura

Ana:  Ele nem se quer me ligou Bella nem uma mensagens perguntando se estou viva digo mostrando minha chateação

Bella: Edward veio me vê apenas uma vez... Não disse muita coisa o que foi estranho mas,  que estava lutando contra os invasores novamente. Parece que estão atrás de alguma coisa disse com a voz trêmula

Ana: estão mesmo ocupados né Bella vampiros invasores, aquela outra vampira bonita lá

Bella: são parente do sul que entendi. Mais não disse muita coisa e depôs só

Ana: desapareceu... Falo me virando pra ela

Eles sempre faz isso Bella desaparece e desaparece

A Bella não respondeu por que o Jacob tinha aproximado chamando pra ir embora antes que escuresse ele não queria tomar bronca do Charles e nem do bill então formos pra casa.

Cheguei em casa fui direto pro meu quarto não tava afim de conversar com ninguém naquele momento, tomei um banho e coloquei uma roupa confortável pra dormir por que no dia seguinte iríamos pra escola, não podia ficar mais em dias em casa por que o semestre tava já no final

Querido Major- Jasper HaleWhere stories live. Discover now