capítulo 7

87 3 0
                                    

Ao contrário do dia anterior hoje forks não amanheceu com dia ensolarado e também seria hoje o dia que iríamos pescar.  Mais fui avisada logo cedo pelo meu pai que não teria como pois um trabalhador da cidade vizinha teria sido atacado e teria que trabalhar no caso e reforçou mais uma vez que eu e a bela estava proibida de sair de casa até às coisas tiverem sobre controle. Por um lado foi até melhor não ter irmos  minha cabeça ainda estava doendo pelo acontecimentos do dia anterior. Não consigo para de pensar sobre tudo o que aconteceu e como o Jasper sabia exatamente onde eu estava. Com a confusão eu não conseguir nem agradecer pois se não fosse eles eu nem sei o que teria acontecido com eu e a Bella.

Agora são 16:30 da tarde e ainda estou na cama deitada não tive coragem pra descer e encontrar a minha irmã não estou pronta pra ter essa conversa sobre ontem.  Mais acabo descendo pra poder comer alguma coisa.

Acabo comendo um pedaço de pizza que meu pai tinha deixado e nenhum sinal da minha irmã.  Acabo saindo nos meus pensamentos a ouvir o telecine tocar e era a Rene,  desce que cheguei em forks não tenho conversado muito com ela e resolvo atender

Ana: oii mãe

Mãe: Ana! Filha mds até que fim me atendeu

Ana: é hoje ele está com bateria. Debocho

Mãe: como vai as coisas em forks queria?

Ana: vai tudo bem mãe. E aí?

Mãe: bem mais com muitas saudades de você e sua irmã. Só o seu irmão dando trabalho não é o suficiente ( risos)

Ana: imagino mãe. Você sabe que não iremos voltar mais, então por favor não diz essas coisas

Mãe:  um dia iriam Anastácia. Sou sua mãe e terá que vim me visitar. Parte minha achava que vocês não ficaria por muito tempo aí mas, sua irmã pelo exemplo parece está gostando de alguém. E você Ana?

Ana: A Bella tá gostando de alguém. Ela disse isso?

Mãe: não diretamente filha. Sabe que no momento que decidir voltar pra casa eu compro o primeiro vôo

Ana: por favor mãe

Mãe: o seu pai está sempre trabalhando filha e sei muito bem que não passa o tempo que deveria com vocês. Ele mal conhece vocês ou seus costumes, gostos, suas mudanças de humor ou a crise de ansiedade da Bella

Ana: por que você que decidiu  embora renee. A respondo com certa agressividade

Mãe: Porque eu não estava mais feliz . Ana filha não liguei pra gente..

Ana: E fico feliz que encontrou sua felicidade tempo depôs com o Phil. Respondo sem ao menos espera ela terminar sua fala

Mãe: o phil sempre foi um bom pai pra você e pra tua irmã. Nunca deixou faltar nada! Sempre fazia seus caprichos Anastácia lhe tratava como uma princesa tanto tudo que você queria. Você agora que do tudo tem essa birra com ele!

Ana: ele não é meu pai Renée!

Acabo desligando o telefone na cara da minha mãe. Ela sabe que odeio quando se refere o marido dela como meu pai, o Charles é o meu pai! Não o phil.
Estou na varada da casa tentando recupera o ar que parece que escapou desce ontem de mim. Sei que não deveria mais se eu fica nessa casa eu vou pira. Então vou em sentido a floresta no fundo da minha casa fazia muito isso quando criança pois queria para de ouvir as discussões dos meus pais.  Creio que acabei andando muito e não conhecia aquela parte mais da floresta. Acabo me cansando e enconsto no tronco de uma árvore para poder voltar pra casa depois.

Querido Major- Jasper HaleWhere stories live. Discover now