Capítulo II - Cio do Harry

894 45 50
                                    

Cheguei 🥰
(Daqui pra frente só sujeira de qualidade, eu espero)

Comentem gente, não fiquem tímides, quero saber o que vocês acham! ❤️

"Can you see your fever taking over me"

Harry não estava mais raciocinando como normalmente faria. O ômega era inteligente e sagaz, ótimo em articular frases, mas de sua boca só saíam choramingos desconexos.

Ele se empurrava contra a ereção bem marcada de Louis, ainda coberta pela cueca, totalmente fragilizado, alheio ao olhar faminto que recebia do alfa enquanto tentava se satisfazer de alguma forma.

Em uma situação normal, Louis já teria agarrado e subjugado seu ômega com facilidade, sem pensar duas vezes, mas havia algo mágico sobre ver Harry num estado tão sobrecarregado e sensível, aquilo era simplesmente lindo demais para não ser apreciado.

— A-Alfa... — O ômega chorou baixinho, finalmente conseguindo livrar o pau de Louis da cueca inconveniente, segurando o comprimento com as duas mãos, totalmente trêmulo. — T-tão bonito... T-tão bom... E-Ele é meu, não é, alfa? Diz que ele é meu, p-por favor.

As lágrimas continuavam a descer pelas bochechas coradas enquanto ele esfregava o dedo médio e o indicador na glande molhada de Louis para enfiá-los em sua própria boca em seguida, gemendo manhoso e desesperado por conta do sabor explosivo de seu alfa em seu palato quando chupou os dedos de forma faminta. A dúvida sobre o pau do alfa pertencer ou não a si provavelmente estava relacionada à falta da marca entre eles e aquela era a primeira vez que Louis o via tão abalado sobre esse fato.

Harry era um ômega independente e amava sua independência, uma marca era algo que ele realmente não fazia questão alguma de ter, já que acreditava que relacionamentos poderiam ser saudáveis e duradouros sem um elo permanente envolvido nessa equação. O ômega amava Louis, assim como sabia que o alfa também o amava e desejava que Louis estivesse ao seu lado realmente por querer e não por um elo.

Louis permaneceu quieto, observando Harry alinhar seu pau contra o próprio cuzinho encharcado e carente, percebendo o desespero aos poucos ser trocado por uma evidente satisfação quando enfim o ômega se preencheu com o comprimento delicioso do alfa, gozando apenas por se sentir cheio.

— A-alfa, a-alfa... — Harry chamou, totalmente trêmulo por seu primeiro orgasmo, movendo seu quadril para frente e para trás em busca de mais estímulos.

A febre dele estava no ápice, aquele orgasmo era insignificante considerando o desejo arrebatador de Harry em ter o nó do parceiro lhe atando e Louis resolveu, por fim, dar o que o seu ômega precisava, não pensando muito quando simplesmente os virou na cama após sair de dentro de Harry, pairando sobre o amado como um animal selvagem.

— Ômega... — Ele começou rouco, alheio aos choramingos pedintes de Harry enquanto voltava a invadi-lo com seu comprimento, tremendo com a intensidade que foi apertado pelo outro. — Meu pau e todo o resto de mim pertencem única e exclusivamente a você. — Nem ao menos tinha percebido que estava usando sua voz alfa para ditar sua frase, compenetrado demais no ômega destruído abaixo de si. — Eu sou todo seu, meu amor, todo seu.

As estocadas começaram, para o alívio de Harry, que apenas conseguia implorar cada vez mais pelo pau de seu alfa, sentindo todo o seu corpo pronto para receber tudo o que Louis quisesse dar a ele.

As pernas longas, que a princípio tentavam apertar com todas as forças o corpo do alfa para não deixá-lo sair um segundo sequer de seu interior, cederam pelo prazer incessante em ser fodido forte e apenas se espaçaram para permitir que Louis se movesse à sua maneira, recebendo de bom agrado o membro grosso e duro que lhe preenchia perfeitamente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 01, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Taste of Heat [L.S]Where stories live. Discover now