Nós vamos nessa festa!

20 4 2
                                    

          Algumas semanas passaram-se após aquele dia e nesse tempo os sentimentos no peito do Choi só aumentavam cada vez mais, ele não estava conseguindo lidar com tudo aquilo. Estava tão confuso, nunca sentiu isso por ninguém... Ainda mais que agora Yeosang e ele estavam mais próximos, sempre saindo com Wooyoung para restaurantes, cinema e outros. San estava tão confuso, precisava conversar com alguém sobre isso se não ele iria explodir.

          Mais uma segunda-feira estava começando com um clima agradável, o sol voltava a aparecer e o tempo começava a esquentar. San caminhava pelo mesmo percurso que fazia para chegar até a universidade rapidamente, precisava chegar rápido para que pudesse conversar com Wooyoung sobre o que estava sentindo e esclarecer de uma vez por todas se estava apaixonado por Yeosang ou não.

          Após algum tempo ele chegou e correu pelos corredores para que pudesse encontrar seu amigo, mas um imprevisto aconteceu. Enquanto corria para sua sala não viu uma porta se abrindo e acabou se esbarrando em uma pessoa, Yeosang, em seguida caindo no chão.

          - San! Minha nossa você 'tá bem? - Yeosang ajudou o Choi a se levantar estendendo sua mão e quando San sentiu o toque macio daquela mão o seu corpo esquentou involuntariamente, deixando suas bochechas em um tom avermelhado.

          - Estou... Me desculpa... P-Por que eu sempre faço isso? - Disse enquanto levantava-se e ria de forma nervosa.

          - Certeza? Você parece meio nervoso.

          - É que eu tenho uma prova hoje! - Proferiu embolando as palavras enquanto continuava a correr pelos corredores deixando o Kang para trás completamente confuso.

          " Mas as provas só são mês que vem? "- Yeosang pensou deduzindo que San estava escondendo alguma coisa, queria muito descobrir do que se tratava. Após uma longa correria o Choi finalmente chegou até Wooyoung, tentou falar mas estava muito ofegante.

          - O que aconteceu? Por que você tá assim? - Wooyoung perguntou preocupado enquanto sentava-se com San em um dos bancos que havia no pátio da universidade.

         - Tudo... Tudo dando errado. - Tentava falar com sua respiração alterada, quando finalmente se acalmou ele começou a falar sobre os seus sentimentos. - Woo, por que toda vez que eu vejo o Yeosang eu sinto um medo?

          - Medo?

          -Medo! Minhas pernas começam a tremer, meu coração só falta sair pela minha boca, eu não consigo raciocinar direito e quando estou perto dele eu sinto uma coisa estranha no estômago... - Wooyoung começou a sorrir quando finalmente estava entendendo do que se tratava. - Eu só posso estar com medo de estragar outra tela dele! Como eu faço pra isso parar.

          - Sannie! Para de choramingar, você está apaixonado pelo Yeosang.

          - Apaixonado? Não... Não faz o menor senti- Parou de falar quando percebeu que todos os "sintomas" que havia falado eram sinais de paixão. - 'Puta merda, eu estou apaixonado por ele.

          - Imagina vocês dois namorando que gracinha, você pretende contar para ele quando?

          - Nunca! Foi muito difícil conseguir conquistar a amizade dele, não quero estragar tudo com uma "paixonite" idiota. - O sorriso de Wooyoung desapareceu no mesmo momento.

          - Entendi senhor San, mas você não tem nenhuma vontade de beijar ele ou de ficar abraçadinho com ele, dormir de "conchinha" com ele, em? - Wooyoung provocava o amigo cutucando-o e deixando ele cada vez mais vermelho e envergonhado a cada palavra pronunciada.

Perfeitamente Imperfeitos (Sansang)Onde histórias criam vida. Descubra agora