Incidente

112 10 20
                                    

Mais um ano se iniciava, o sol estava radiante e com uma brisa refrescante que movimentava levemente as folhas das árvores. Yeosang agora iniciava o seu segundo ano na faculdade de artes visuais, o mesmo corria para conseguir chegar a tempo na enorme universidade que se localizava um pouco distante de seu apartamento. O rapaz se sentiu aliviado quando finalmente avistou o grande prédio e rapidamente entrou no mesmo e foi em direção ao seu cantinho favorito, a sua "sala da inspiração", era assim que ele chamava o seu espaço para produzir suas obras. Naquele lugar ninguém o incomodaria, Yeosang passava mais tempo naquela salinha do que em seu próprio apartamento.
O rapaz após entrar no local organizou seus materiais, suas tintas, pincéis... Tudo o que iria precisar para terminar a tela que vinha trabalhando durante as suas férias, essa tela seria a chave para a porta dos seus sonhos se abrir. Com ela, Yeosang poderia ter a chance de finalmente ter a sua primeira exposição, esse era o maior sonho do rapaz desde sempre pelo o que se lembrava. Por isso, não poderiam haver erros e ele estava fazendo de tudo para que a sua nova obra ficasse perfeita.

Yeosang era conhecido por ser extremamente perfeccionista, ele não tolerava erros e tudo sempre teria que estar de acordo com o que havia planejado. Ele era o famoso CDF, sua média no boletim era impecável, perdia as festas para estudar e pintar suas telas, e ele fazia tudo isso para poder alcançar o seu sonho.


Em outro local daquela universidade encontrava-se Wooyoung, o melhor amigo de Yeosang. Os dois conheceram-se quando ainda eram pequenos garotinhos, Yeosang sempre foi uma criança muito tímida e tinha dificuldades para fazer amigos. Já Wooyoung era o contrário, sempre foi uma criança que fazia amizade com tudo e todos. Então um dia Wooyoung avistou um menino sozinho brincando no parquinho, foi até o balanço onde esse menino estava e perguntou se o garotinho queria brincar, os dois brincaram juntos e o que marcou o início dessa forte amizade foi a mordida que Wooyoung deu no braço de Yeosang de repente. Wooyoung sempre demonstrou carinho de uma forma diferenciada mas para Yeosang isso não seria um problema, e desde então os dois convivem juntos.

Wooyoung caminhava pelos corredores da Universidade a caminho da sala favorita do seu melhor amigo, a cada passo que o rapaz dava o mesmo era recebido por diversas saudações de pessoas da universidade. Wooyoung era aquele tipo de pessoa que facilmente fazia amizade portanto tinha muitos amigos naquele lugar, estavam mais para colegas porque os amigos de verdade eram poucos. Assim que chegou na sala bateu três vezes na porta e entrou, o único que podia incomodar Yeosang naquela salinha era Wooyoung, apenas ele.

- Bom dia! - Disse Wooyoung animado. - Sua tela está ficando cada vez mais perfeita, com toda certeza você vai conseguir fazer a exposição, queria saber fazer essa mágica com a tinta igual você faz.

- Bom dia, não exagere ainda falta um pouco para ela estar perfeita... - Yeosang disse se virando para o menino de cabelo preto rindo fraco. - Já eu queria saber dançar igual você, queria não parecer uma minhoca desengonçada.

Wooyoung deu risada do comentário do amigo e depois os dois ficaram conversando por um tempo até Wooyoung se retirar e Yeosang continuar pintando sua tela. O tempo passou e o garoto nem percebeu, então apressou-se para organizar seus materiais e ir para a sala. Enquanto organizava seus itens, o menino estava concentrado e não percebeu um rapaz adentrar na sala, este rapaz estava sendo totalmente sugado pela beleza do quadro e foi se aproximando para observar mais de perto. Yeosang apenas ouviu um terrível estrondo e quando se virou... Sua obra estava totalmente destruída, havia manchas de tinta para todos os lados e um borrão amarelo no meio da bela paisagem que Yeosang havia pintado.

- Quem é você? O que você fez? - Gritou enquanto corria até sua tela observando o estrago que o rapaz desconhecido havia feito.

- Desculpe-me, eu... Eu só entrei aqui para apreciar este quadro e... Me desculpa. -Dizia o menino, completamente atordoado pela situação.

Perfeitamente Imperfeitos (Sansang)Onde histórias criam vida. Descubra agora