por que ele me beijaria?

446 51 44
                                    

(Esse capitulo tem hma parte inspirada em uma musica! Quero ver quem acerta qual é 🤷🏼‍♀️ coloquem nos comentários qual é a musica💫)

~Ben on~

Yasmina- ben! Não fale assim, você é tão bonito quanto a Brooklynn!

-nao.. eu não sou, ela é muito melhor que eu...

Yasmina- como vc pode ter tanta certeza que ele realmente gosta dela?

- eu vejo em seus olhos! O brilho que eles tem quando Darius olha para a Brooklynn! E outra, por que diabos ele gostaria de mim, ainda mais me beijar?!

Digo desanimado

- não diga assim! Ele não gosta da Brooklynn desse jeito! E outra por que diabos ela é melhor que você?!

- sei la! Talvez ela tenha talento! Fama! Ela consegue impressionar o Darius! Coisa que eu nao consig--

Yasmina- Ben!

- o que é?! Eu não sei nem metade do que ela sabe..

Yasmina- não é verdade! Você faz muitas coisas que impressionam o Darius, não só você, todos nós! Cada um se impressiona de um jeito e ele é de um jeito um pouco menos demonstrativo só isso.. mais pode reparar que todos nos já impressionados o Darius de algum jeito, a Sammy com a coragem que ela te teve quando a indomedus Rex apareceu, eu quando mesmo com o tornozelo ferrado corri pra salvar a Sammy, a Brooklynn quando ela conseguiu distrair o Mich e a Tiff junto dele, o Kenji com a responsabilidade que ele teve pra dirigir o barco, Você! Quando voltou depois de praticamente meses sozinho, você voltou, mais forte! Mais corajoso! Você mudou, e pra melhor! E pode ter certeza que você é um dos que mais impressionam o Darius!

Fico calado por um tempo, o que Yasmina tinha falado fazia sentido.. é até um pouco engraçado que, Darius, o mais novo de todos nós é quem nos "lidera", e que fazemos de tudo para não o desapontar, deve ser até cansativo para ele, como o mais novo ter essa responsabilidade..

Yasmina- Ben?

Yasmina logo me tira de meus pensamentos ao me chamar provavelmente confusa por eu ter me calado

- ah oi.. eu.. você está certa!..

Solto um ar que nem mesmo eu sabia que estava prendendo

Yasmina- aí! Fica tranquilo, Darius não parece gostar da Brooklynn

Suspiro pesado levando meu olhar até os dois que ainda riam enquanto brincavam empurrando um ao outro

- não parece..

Yasmina- na minha cabeça eles são tipo irmãos, sabe eles são bem parecidos, mais não acho que eles se gostem

- eh.. você deve estar certa! Talvez eu tenha uma chance

Digo com um sorrisinho nos lábios

Yasmina- é assim que se diz!

Depois desse diálogo chamo Sammy já que ela tinha saído de perto para nós deixar a sós, assim que ela chega saio de lá e vou dar uma volta,lá não parecia ser tão perigoso mesmo de noite, fico perambulando pela floresta por um bom tempo esfriando a cabeça, temos que ficar atentos ainda mais agora que um de nós esta machucado

~ Ben off~

☆Darius on☆

Depois que a Brooklynn e eu acabamos a conversa, ela sai e eu fico lá pensando na vida, fico pensando o por que. Por que de eu gostar logo do Ben? A primeira coisa que pode impedir qualquer coisa entre nós é o fato de sermos dois meninos, não sei como o resto do pessoal iria ficar ou pior como minha família reagiria!.. isso me assusta... outro fato é que já estamos com muita coisa na cabeça e não sei se um relacionamento ou até mesmo um "rolo"  seria bom agora... acho quw atrapalharia todos nós, acabamos de chegar em uma ilha onde não conhecemos nada! Isso me preocupa, mesmo que todos me digam pra eu descansar, que eles resolverão tudo, eu não consigo ver todos fazendo algo e eu aqui sentado sem fazer nada!..
Olho para os lados percebendo que todos que ali estavam, dormiam, mais estava faltando duaspessoas Ben , algo em mim estava me incomodando só pelo fato de saber que Ben está por aí,  e que ele poderia estar em perigo, mais deixo esse sentimento de lado , talvez essa seria minha chance? Minha chance de mostrar que mesmo machucado eu consigo ajudá-los? Não sei, só saberia se tentasse, olho para todos os lados conferindo que não teria ninguém mesmo e me levanto entre murmuros,  ao levantar ando vagarosamente até a saída, ao passar pela saída pude sentir o vento frio bater em meu rosto me causando calafrios, mais isso não me para, vou andando pelo local olhando por todos os lugares que eu conseguia, até que enquanto andava pelo início da floresta ouço um barulho de folhas secas sendo pisadas me fazendo com que um calafrio percorrece meu corpo, olho para os lados assustado brigando comigo mesmo por ter saído da caverna, eu estava indefeso, não tenho como correr e gritar? Quem me ouviria? Todos do acampamento tem um sono pesado menos Ben que nao estava com o resto, que provavelmente está andando longe daqui, meu medo se intensifica ao perceber que o barulho aumentava em minha direção, então como ato de proteção pego em pedaço de um galho seco que estava no chão me posicionando para atacar o que quer que seja que fazia este barulho em minha direção
E ao ver uma moita que estava ao meu lado se mover dou um grito batendo com o galho na moita, porem o que saiu de lá não era um animal perigoso ou algo do tipo muito pelo contrário, o que realmente saiu de lá foram murmuros de dor me fazendo ficar perplexo, tentando entender o que tinha acabado de acontecer.

- Oh meu Deus!

Continua~

desculpa a demoraaaaaa
Juro que não é por querer😮‍💨🥺

O que será que estava na moita???🤨
Descubram mo próximo capítulo 😻

970 Palavras

Deem estrelinhas por favorrr !!!♡♡♡

Amo vocês!!

~meu querido garoto da ilha~{ ben e darius}Where stories live. Discover now