De volta ao Internato

503 45 2
                                    


Oi pessoal,a Alisson de volta estavam com saudades né? Bom hoje eu decidir fazer um capítulo pra vocês, até porque eu também com saudades de atualizar essa fic, então é isso. Não fiquem confusos ok, eu vou pular a parte do cio do taehyung, pro ep se encaixar melhor, então não fiquem chateado, até porque eu achei que iria ficar estranho com o hobi grávido , mas não se preocupem eu prometo que nos próximos eps terá o que vocês tanto gastam.

Obrigado pela atenção!

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

Hoseok. . .

O cio do taehyung acabou hoje, e por encrivel que pareça, esse alfa é teimoso, ele insistiu que iria passar o cio dopado, e eu e o yoon só conseguimos ajudar ele umas duas vezes só.

Eu estava tomando um banho, hoje iremos voltar pro Internato, eu tô tão feliz, que minha barriga tá crescendo, mas também chateado, minhas roupas estão apertadas pra mim, não tem mais uma calça ou shorte que sirva em mim, eu ainda agradeço por ter meus vestidos e minhas saias favoritas que tanto gosto de usar no dia a dia.

Sai do banheiro, e me vestir, minhas malas já estavam no carro, agora só restava esperar os alfas, desci pra sala e fiquei la com meus pais.

- Filhote você está se sentindo bem? Sabe que se quiser pode deixar pra ir amanhã , ainda tem tempo pra você e o taehyung conversarem. - Meu pai falou me abraçando.

- Não oppa, eu vou hoje mesmo, o taehyung é muito teimoso, não quero brigar de novo.

- Mas hoseok, não tem motivo pra vocês brigarem, ele só tava querendo proteger você é o seu filhote, aliás é culpa sua. Ai! - Minha mãe falou depois de receber um pequeno tapa do meu pai.

- Tudo bem, só nos garanta que vai chegar ok? - Meu pai deixou um beijo na minha cabeça. - Bom deixa eu ir me despedir dos meninos.

Vi meu pai subir as escadas, ficando só eu e minha mãe na sala.

- Você vai fazer o pre - natal com o Jin né? - Minha mãe perguntou.

- Sim, eu vou me sentir mas seguro com ele omma, e eu quero ver logo o jimin, tô morrendo de saudades dele. - Falei sorrindo, eu realmente tô com saudades.

- Hmm, bom deu minha querido, tenho que voltar ao trabalho. - Beijou meu rosto. - Te amo, fica bem, tchau.

Vi minha mãe sair e aproveitei pra esperar yoongi e taehyung, no carro . Entrei no carro, e sentei-me no meio do banco do passageiro, não demorou muito prós alfas chegar e cada um sentar no meu lado, yoongi deixou um beijo na costa da minha mão, e vi taehyung se ajeitar no banco, ficando mas colado em mim, não demorou para ele começar a falar.

- Você ainda está com raiva? - Taehyung perguntou olhando fixadamente pra mim.

Suspirei, eu estava a flor da pele.

- Yoon, diz que eu não vou falar com ele. - Falei e vi o yoon rir baixo.

- Ele não vai fala com você tae. - Yoongi falou rindo.

- Tudo bem, eu não me emporto. - Taehyung falou dando ombros.

Baixei a cabeça e me veio uma vontade de chorar, droga de hormônios.

- Ei, ele não tá sério tá. - Yoongi falou baixo.

- Eu tô sim. . - Taehyung falou novamente olhando pela janela.

Deitei a cabeça no ombro do yoongi, e fechei os olhos me permitindo dormi um pouco e esquecer isso por alguns minutos.

INTERNATO Where stories live. Discover now