Com a rotina tão corrida os dois não conseguiram tempo para se verem. A saldade era muita.
Nari tinha uma grande notícia para contar à Hobie e estava nervosa para saber como ele reagiria. Era um grade salto em suas vidas.
ᴴᵒᵇⁱᵉ ᴮʳᵒʷⁿ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FAZIAM EXATOS DOIS meses que eles não se viam, o contato deles era penas por chamada telefônica ou mensagens de texto. Ambos estavam ocupados com sua vidas cheias de imprevistos.
Na quele dia haviam marcado de se encontrar, mas Hobie acabou não indo. Agora eles estavam em seu quarto.
- Você sente falta de mim ainda? - Hobie pergunta, olhando para Nari. O sorriso dele é pequeno, como se ele soubesse a resposta, mas quisesse ouvir de você mesmo assim.
Ele já se desculpou, três vezes, por perder outro encontro. Nari sabe que ele está ocupado. Desmantelar sistemas de opressão não lhe dá muito tempo livre. Ele passa o tempo que pode com ela, obviamente. Mesmo que ele não goste de rótulos, vocês estão juntos. Não importa que você esteja um pouco brava com ele.
- Não, eu não senti, nem um pouco - com um beicinho nos lábios ela mente. Claro que ela sentiu falta dele, ela estava triste e emocionada por eles terem perdido outro encontro naquele mês.
Nari planejava já há tempos contar-lhe algo importante, foi por isso que propôs o encontro além de também quer matar a saldade de seu amor.
- Não tenho certeza se acredito em você - ele responde, levantando uma sobrancelha. Ele sorri para você, dando um passo em sua direção. Ele se inclina, tentando fazer cócegas em sua cintura. - Você sabe que não podemos ficar bravos um com o outro por mais de algumas horas.
Tentando não perder a postura raivosa, Nari se afasta e cruza os braços, olhando-o séria.
- Estou muito brava com você, fazer gracinhas não vai melhorar as coisas.
Hobie tinha um jeito brincalhão e bem descontraído que ela amava, quase nunca consegue ficar tanto tempo com raiva. Ele a enchia de mimos quando isso acontecia e Nari se derretia.
Ele inclina a cabeça, olhando para ela. Ele levanta a mão para afastar gentilmente seu cabelo dos olhos.
- Você sempre fica com raiva de mim quando eu tenho que perder um encontro - comenta ele, a voz um pouco suave. - Sabe que eu sempre compenso você. Não posso simplesmente parar de desmantelar os sistemas de opressão para que possamos passar mais tempo juntos.
- Eu sei, mas a gente quase não se vê, já fazem dois mês...- ela funga tentando não chorar. No seu estado atual chorar por motivos mínimos estavam virando rotina.
Ele se endireita ao seu lado da cama, suas mãos se movendo em direção às suas enquanto ele as envolve. - Eu sei, e eu odeio isso - ele diz a você.
- Eu vou compensar você, eu prometo. Eu só tenho tanto trabalho... mas você é importante para mim, está bem? Apenas me dê um pouco de tempo, e tudo ficará bem.
Nari não fala nada e o abraça forte. Ela sentiu tanto a falta dele que foi impossível conter as lágrimas.
Ele a abraça com força, puxando para o colo dele enquanto te segura. Hobie sabe que sua linguagem de amor é o toque físico. Ele acaricia seu cabelo, tentando acalmá-la no que parece ser um momento estressante em seu relacionamento.