Com a rotina tão corrida os dois não conseguiram tempo para se verem. A saldade era muita.
Nari tinha uma grande notícia para contar à Hobie e estava nervosa para saber como ele reagiria. Era um grade salto em suas vidas.
ᴴᵒᵇⁱᵉ ᴮʳᵒʷⁿ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜ
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
TRÊS MESES TINHAM se passado, na verdade Nari estava perto de iniciar o quarto mês de gestação. E embora Hobie ainda fosse um homem ocupado com seus deveres, ele sempre passava suas noites ou qualquer tempo que tinha com ela, abraçado-a contente com sua gravidez.
Naquele dia Hobie dedicou-se para ficar inteiramente em casa para ficarem juntos. Depois que Nari contou sobre o bebê ele se mudou para seu apartamento. Ele dizia: "Eu estarei aqui para massagear suas costas e pés quando começar a caminha como um pequeno patinho meu amor."
Vocês dois acordaram cedo para aproveitarem da companhia mundo outro, rindo e brincando. Você está animada para sua futura família, e isso ele via de longe. Nari conta a Hobie tudo sobre seus planos futuros, o que espera ensinar a seu filho, quem você espera que seu filho se torne quando crescer. É um sonho que se torna realidade.
Hobie estava na cozinha do apartamento lavando os pratos do jantar, enquanto isso ela saia de um banho quentinho vestinho uma das blusas de seu pretinho cremoso.
E então, como um relógio, o bebê começa a chutar, deixando você surpresa. Nari rapidamente corre até a cozinha interrompendo o que Hobie estava fazendo e coloca a mão dele em sua barriga.
- Ele está dando seus primeiros chutes, Hobie! - quando ela começou a sentir o bebê se mexer, ela não pôde deixar de ficar feliz.
Ele imediatamente te puxa para perto dele, beijando sua barriga de grávida suavemente.
Hobie envolve seus braços ao seu redor, segurando-a perto enquanto ele passava a mão em sua barriga. Ele sorri suavemente enquanto o bebê se move dentro de você, sua expressão mudando cada vez que o bebê chuta.
- Eu não posso acreditar, patinho. - ele fala com um tremor feliz em sua voz. - Nossa criança, posso senti-los lá dentro.
Os olhos dele vão para aquele redondo notório em seu corpo, mas ele resiste em beijá-la ainda. Ele quer esperar até que o bebê chute novamente.
O bebê logo chuta de novo, provocando uma ondulação na pele da sua barriga e fazendo você rir. Hobie sorri, seu rosto cheio de alegria.
Ele se inclina e começa a beijar sua barriga de grávida, dando leves beijinhos nas áreas onde o bebê chuta por dentro. É um pouco estranho, mas ele está disposto a fazer papel de bobo se for preciso para mostrar o quanto ele ama você e seu bebê.
Aquela cena de Hobie agachado beijando sua barriga exposta fez Nari sorrir com ternura. Estava se tornando muito especial para ela.
- O bebê já está mal-humorado? - ele ri baixinho, esfregando seu lado entre os beijos em sua barriga grávida. - Teremos que endireitá-lo assim que nascer. Você não quer ter um pequeno tirano correndo pela casa.
Hobie se levanta e vocês caminham até a sala para se sentarem, enquanto Nari se encosta deitada ele se enfia entre suas pernas para ficar de frente para sua mulher sorrindo enquanto espera o bebê chutar novamente.
- Vamos criá-lo da melhor forma possível, para se tornar uma boa pessoa. - Nari acaricia sua barriga inchada. Ela amava tanto aquele serzinho que se formava em seu ventre.
- Espero que ele seja como você... gentil, corajoso e forte. - ela diz em um tom suave olhando para Hobie.
- Você sabe que vou ensinar a eles tudo o que puder, boneca. E ele será corajoso e forte, assim como a mãe dele.
Hobie pega sua mão e a beija, o olhar fixo em sua barriga. - Acho que devemos criá-los para serem rebeldes também. Mas com mais moderação e controle.
Ela gargalha do que ele diz é claro que Hobie o encinaria travessuras. - Espero que ele ou ela tenha sua risada. - Hobie sorri, inclinando-se para frente para beijar sua barriga novamente. Ele parece relaxado, mesmo sabendo que sua vida vai mudar em breve. Poder te tocar o acalma.
Quando o bebê chuta de novo faz Nari sorrir. - Inquieto e faminto, assim como o pai dele.
Hobie se inclina ainda mais para trás, observando você sorrir para sua barriga. Ele passa o polegar pela sua bochecha. - Ele será tão amados.
- Sim ele será, meu amor - concorda com ele. Nari sente o bebê chutar novamente e começa a rir.
- Como você está inquieto, meu bebê! - fala com a barriga com um grande sorriso no rosto. Ela passou a ter o hábito de falar com o bebê.
- Ele nos amará, Nari - ele sussurra, inclinando-se para esfregar suas costas suavemente.
Hobie sabe que anda sentindo dores constantes ali, mas nada como suas carícias e amor não resolvesse. Ele estava disposto há tudo por vocês.
- Eu já amo nosso pequeno mais do que acho que já amei alguém antes.
Ele pode ver o cansaço em seu rosto, a fadiga crescente que vem com a gravidez. Mas seus olhos brilham com amor e devoção enquanto você olha para sua barriga, conversando com o bebê dentro de você. Hobie sorri suavemente, observando você interagir com seu filho ainda não nascido.
O tempo passa rápido, mas Hobie não tem a menor intenção de sair do seu lado. Ele esfrega suas costas um pouco mais, deixando seus dedos explorarem a forma de seu corpo grávido. - Você é tão linda - ele sussurra.
Quando vocês dois estão prestes a se deitar e descansar, o bebê chuta com força. - Uau! - Hobie exclama, sorrindo com a atividade repentina. - Nari, eu praticamente pude sentir isso.
Ele se senta na cama, querendo sentir o bebê chutar novamente, e beija sua barriga suavemente.
- Sim, nosso pequeno é bastante forte pelo que parece - brinca com uma leve careta, às vezes o bebê chutava tão forte que doía.
- Se isso continuar, ele vai nascer mais cedo do que o esperado por chutar a barriga da mamãe assim. - diz rindo da própria piada, passando a mão no caroço redondo que tem no corpo.
- Se ele está tão inquieto agora, tenho a sensação de que será difícil quando adolescente - Hobie ri, beijando sua barriga com ternura.
Vocês dois permanecem em silêncio por um momento enquanto Hobie vê o bebê chutar. - Talvez eu devesse dar ao pequeno rebelde mais alguns meses dentro de você - ele brinca. -Não estou pronto para outro pequeno eu correndo por aí, chutando a casa a cada cinco minutos.
Nesse momento, o bebê chuta com força suficiente para fazer seu estômago revirar e tremer. - Oh, uau - Hobie respira, olhando abobalhado para sua barriga.
Os chutes do bebê claramente estão afetando você também. Hobie gentilmente ajuda você a se deitar para que fique mais confortável. Todo o seu corpo parece relaxar por um momento e o bebê para de chutar.
Hobie se deita, sorrindo para sua barriga enquanto a esfrega suavemente. Ele olha para você. - Podemos tirar uma soneca agradável e repousar... por enquanto - ele sorri.
As próximas semanas passam em um borrão. Nari está mais cansado do que nunca, mais rabugenta e irritado. Hobie sabe que não é realmente culpa dela, não quando o bebê a chuta o dia todo e ela dorme pouco.
Mas ela não para de falar com sua barriga, acariciando sua barriga e sorrindo para ela. Ela está tão animada para conhecer seu bebê, e ela mal consegue se conter para verificar seu corpo no espelho para ver o tamanho de sua barriga.
Hobie via aquilo encantado, aguardando todos aqueles momentos em sua memória, ele estava tão ansioso para chegada daquela pequena criaturinha com suas características misturadas.