💔🩹

13 1 0
                                    

[07:2021 - 14:43h]

Após o almoço, onde desfrutaram de uma boa comida e bastante conversa sobre como estavam Jeongguk e Lalisa, o único casal da casa se retirou para descansar e Jeongguk voltou para o quarto por um instante, deixando Lalisa na sala de estar, enquanto Taehyung.puxou Jimin para a cozinha não só na intenção de ter ajuda para lavar os pratos.

O Kim percebeu que Jimin havia passado bastante tempo do almoço em silêncio, com os olhos focados no próprio prato e ao menos riu das piadas de Seokjin. Jimin estava no mundo da lua, sério demais, e Taehyung não entendia exatamente o porquê.

— E então, vai falar o que está havendo com você ou eu vou ter que te torturar?

— Não está havendo nada, não viaja.

— Quem está viajando no mundo da maionese desde que sentamos naquela mesa, é você, não eu. — Se encararam brevemente antes de Jimin largar o pano de prato e esfregar o rosto com as mãos. — Tem alguma coisa te preocupando. Me fala o que é! Talvez, eu possa ajudar, de alguma forma-

— Ele sabe, Taehyung. — Jimin interrompeu Taehyung, que parou de lavar a louça e encarou Jimin em confusão. — O Jeongguk, ele sabe.

— Do que, exatamente, ele sabe, Jimin? — Taehyung fechou os olhos, soltando um suspiro fundo quando Jimin engoliu em seco e abaixou a cabeça. — Não acredito que fez isso…

— Me desculpa Tae, eu não tive a-

— Se alguém tem que pedir desculpas aqui, sou eu. — Lalisa interrompeu o amigo, entrando na cozinha e encarando a face irritada do Kim. — Foi eu que falei pro Jeongguk. 

— E o que te fez pensar, que tinha o direito de fazer isso?!

— Eu não pensei, só gritei na cara dele. Você e seus avós tinham sumido e ele insistiu que você estava bem e eu cansei de esconder isso dele! Ele merecia a verdade, Taehyung.

— Independente dele merecer ou não, Lalisa, não acha que eu deveria ter dito a ele?! — Taehyung bateu o punho na ilha com força. — Sou eu que está doente! Sou eu quem vai morrer aqui, caralho! — Exclamou irritado, soltando algumas tosses fortes em seguida, parando apenas para respirar com mais calma. — Fora que vocês sabem o porquê eu não queria que ele soubesse… — Pressionou a mão contra o peito. — E mesmo assim-

— Tá bom, Taehyung, então vamos supor! Quando você ia dizer? — Lalisa perguntou, rindo sarcasticamente quando Tae se apoiou na ilha da bancada, ignorando o olhar ameaçador da garota. — Porque a impressão que dá é que você quer levar esse segredo para o túmulo junto com você!

— Sinceramente, é exatamente isso que eu pretendia. Porra, já não é muito fardo pra vocês, não?! Tinham que incluir o Jeongguk nisso?!

— Taehyung, você não é um fardo… — Jimin negou veemente, saindo do lugar apenas para pegar um copo de água para Taehyung, que mesmo irritado, aceitou. — Ele merecia saber porque assim como nós, se importa com você. Não é justo com ele… Não é justo a quatro anos, Taehyung.

— Eu sei disso, mas eu já vou causar dor demais quando isso acabar… — Taehyung encarou Lalisa e Jimin, sem mais forças para gritar e discutir. — Eu só quero evitar que mais pessoas saibam e agora, a pessoa que eu mais queria que ficasse longe disso, longe de mim, sabe. Não gosto de pensar que eu vou ser a causa da tristeza de vocês daqui a um tempo…

Lalisa se aproximou do amigo, abraçando o moreno pelos ombros e pedindo sinceras desculpas, enquanto Jimin apenas sorriu triste para Taehyung, que continuou calado durante os minutos seguintes em que era abraçado, tanto por Lisa quanto por Jimin. Jeongguk apareceu na cozinha pouco tempo depois, olhando sério para os três abraçados, que se afastaram devagar, fitando o Jeon.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Will Be Here Waiting For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora