🚶🏻‍♂️

26 4 0
                                    

[06/2021 - 09:28h]

As malas de Jimin já estavam prontas quando Jennie ligou para o Park naquela manhã e como Jimin imaginava, Taehyung havia tido uma recaída e estava no hospital em observação.

Lalisa estava ao lado do amigo quando a avó do Kim ligou informando sobre a condição de Taehyung, explicando que saíram às pressas na tarde passada e só conseguiram voltar do hospital naquela manhã.

Jeongguk levantou horas depois da saída de Jimin, estava arrumado mas com uma cara péssima de quem mal havia conseguido dormir.

— Ele voltou para Daegu, não é? — Lalisa assentiu. — Ok… Eu vou sair para resolver algumas coisas e volto mais tarde.

— Sério mesmo que você não vai surtar e sair arrumando suas coisas para ir atrás do Taehyung?

— Eu não preciso surtar para fazer isso.

— Então você…

— Tchau, Lalisa. — Bateu a porta e saiu.

Surtar não era preciso para que Jeongguk fosse de encontro a Taehyung, mas o moreno não pretendia agir por impulso, pelo menos não ainda. Meia hora depois de sair de casa, Jeongguk chegou no prédio em que trabalhava e esperou para que pudesse conversar com seu patrão.

Jeongguk não precisava ir trabalhar todos os dias no prédio, tanto que a maior parte do seu dia, estava trabalhando de casa, mas no momento tudo o que queria era pedir as férias que havia juntado por dois anos que trabalhava direto.

— Porque isso de repente?

— Problemas pessoais e eu imagino que o senhor não vá negar esse meu pedido, não é, senhor Choi? Eu trabalhei que nem um louco por dois anos inteiros para o senhor, se não está lembrado.

— Eu me lembro muito bem, Jeongguk. — Suspirou. — É que, como sabe, estamos num momento importante e é necessário que todos da equipe continuem seus trabalhos a todo vapor.

— Se esse é o problema, então da minha parte já está resolvido.

— Como assim?

— Enviei todo o meu planejamento de quatro meses adiantado essa manhã enquanto vinha para cá. Já fiz a minha parte como funcionário. — O homem abriu o e-mail com uma expressão de surpresa. — E então, minhas férias começam hoje, não é?

Jeongguk saiu do seu local de trabalho com o salário adiantado e suas tão sonhadas férias, pretendo voltar para casa e comprar a passagem para daqui dois dias para Daegu, tempo que o moreno achava suficiente para conseguir falar com Taehyung antes que aparecesse lá de surpresa.

Antes que chegasse no ponto de ônibus, o celular tocou e ao perceber ser Yoongi demorou um pouco para atender, mas lembrando que havia deixado o garoto pálido no vácuo no chat, acabou atendendo.

— Oi, Yoongi.

Oi, você tá bem?

— Porque a pergunta?

É que não respondeu às minhas mensagens, achei que tivesse acontecido alguma coisa.

— Não aconteceu nada, só dormi cedo. — Mentiu, lembrando das duras palavras de Lalisa na noite passada. — O que você quer?

Queria saber que topa almoçar comigo. Eu acabei de sair do trabalho e estava pensando em almoçar naquele restaurante da Tia que você gosta.

— Almoço? Já é meio dia?!

Sim, lerdinho. — Deu risada. — Posso passar aí para te buscar?

I Will Be Here Waiting For YouOnde histórias criam vida. Descubra agora