First Date

178 29 34
                                    

Oii meu povo, como estão os ânimos? já tem teorias?

Isso não vai acontecer sempre, hoje abri uma exceção porque vai ser o lançamento do álbum novo da chefe maas os próximos capítulos terão metas :)

ME SIGAM NO TT PRA GENTE CONVERSAR @principelimns

Bom, o capítulo de hoje é mais tranquilo, então relaxem, leiam, não se esqueçam de favoritar, e qualquer erro me avisem.

Caroline Biazin Point of View

Eu estava parada na frente do Shake Shack a meia hora, tentando criar coragem para falar com a morena que vive em meus pensamentos. Eu formava as palavras corretas em minha mente, eu não quero que ela me ache tola.

- Eu não consigo! - disse a mim mesma e recuei alguns passos, mas logo encostei em um carro. Abaixei minha cabeça, minhas mãos foram até meus cabelos e penetraram o mesmo. Fechei os olhos e comecei a xingar mentalmente.

Porra! Que droga! Eu não consigo nem chamar uma garota para sair. Que auto-confiança merda essa que eu tenho. Eu estou fervilhando de raiva. Trinquei a mandíbula com certa força e respirei fundo algumas vezes para ver se eu conseguia me manter calma.

- Com licença. - levantei a cabeça assim que ouvi. - Carol?

- Day? - disse num tom surpreso ao ver a mulher.

- O que faz aqui... encostada no meu carro? - só então me dei conta de que ainda estava apoiada no carro, fiz questão de sair de perto do mesmo.

- Oh, desculpa. - ela sorriu.

- Não tem problema.

- Bom, eu ia entrar, mas...

- Mas?

- Eu percebi que esqueci o dinheiro.

- Se quiser eu posso te pagar alguma coisa.

- Não, não precisa, obrigada. - forcei um sorriso.

- Então, acho que vou ir para casa. - ela ergueu a chave do carro.

- Tudo bem. Até mais.

- Tchau, Carol. - ela deu alguns passos, mas eu a fiz parar assim que entrei em sua frente. - O que foi?

- Eu estava pensando aqui, qualquer dia desses que você estiver de folga, a gente pode, sei lá... sair.

- Eu adoraria. - ela sorriu assim que disse. - Eu estou livre amanhã.

- Ótimo! Podemos ir ao parque.

- Te encontro lá às 15:30h?

- Esse horário é perfeito. - eu não conseguia parar de sorrir um só segundo. - Não vou mais roubar seu tempo, deve estar exausta.

- Realmente estou.

- Até amanhã.

- Até. - ela entrou em seu carro e eu acompanhei cada movimento dela e só saí daquele lugar quando perdi seu carro de vista.

Céus! Não acredito que eu fiz isso, acho que foi a coisa mais radical que já fiz em toda minha vida. Voltei para casa pensando em tudo que nós poderíamos fazer amanhã, na roupa que eu devo usar, no que pode acontecer... Dayane é a primeira pessoa que eu saio sem ser o Bruno e a Elana. Não quero que nada dê errado, tudo tem que sair prefeito. Não consigo entender o porquê, mas... eu me importo com o que ela vai achar de mim, chega ser estranho eu pensar tanto em Dayane sem nem mesmo conhecê-la direito, como vou saber que ela não fará nada de ruim comigo? Sei lá, mesmo com isso, tenho o pressentimento que ela não iria me machucar...

Obsession • Dayrol Version •Where stories live. Discover now