Convite

392 44 9
                                    

Tudo parecia tranquilo, e realmente estava, Kelvin acordou se sentindo tão bem que nem percebeu que estava na cama com Flora deitada ao seu lado, estranhou pela falta do moreno, pois era sábado, então o mesmo deveria estar dormindo junto deles.

Kelvin- cadê aquele homem? -pergunta em um sussurro e percebeu a menina se mexer- bom dia linda, não está com dor de cabeça? -perguntou assim que viu a garota abrir os olhos, Kaká tinha o avisado que seria normal a garota ficar com um pouco de dor de cabeça por conta das tranças recentes.

Flora- não, cadê o papai? -pergunta um pouco confusa, por conta do sono bem presente.

Kelvin- não sei ainda, mas pelo cheiro, na cozinha -disse logo sentindo um cheiro muito bom e se levantou da cama- vamos levantar? -pergunta vendo a criança se mexer na casa.

Flora- mas eu tô com tanto sono -diz logo sorrindo por ouvir o outro rir- me carrega no colo? -pergunta erguendo os braços e logo sentiu ser puxada pra cima.

Kelvin- como é folgada essa menina e tá pesada viu -disse rindo, pegou os chinelos dela e colocou os seus também, a levou ao banheiro- vossa lindeza, escova os dentes e lava o rosto, vou ver o que ele tá fazendo -diz pondo a pequena no chão e entregou os chinelos para ela por em seus pés.

Flora- vai falar com o meu pai com bafinho? -pergunta se virando para o outro.

Kelvin- me dá espeço garota -falou rindo junto da menina, logo pegando sua escova e entrou a dela.

Quando já estavam prontos, foram para a cozinha e viram que o café da manhã já estava pronto e para a surpresa deles, viram Ramiro chupando uma laranja enquanto cantava uma música.

Ramiro- vou te amarrar na minha cama -canta dando mais uma mordida na laranja- só vai fazer amor comigo, eu te quero e preciso só junto de você a minha faz sentido -cantou e se virou vendo tanto kelvin quando flora na mesma posição, braços cruzados, boquiabertos e com as sombrancelhas juntas- bom dia meus amores -fala sorrindo, deixando a laranja de lado e limpou a mão em um pano de prato qualquer- vamo comer pra te leva lá pra faze o karatê diferente? -pergunta se aproximando e deixando um beijo na testa da filha e depois em kelvin, deixando ambos mais surpresos ainda.

Flora- pai o senhor tá bem? -pergunta indo para a mesa e o outro puxou a cadeira para ela sentar, logo fazendo o mesmo para kelvin.

Ramiro- sim princesa, o pai acordou muito feliz hoje -fala locando o café e o leite na mesa.

Kelvin- e eu posso saber o motivo? -pergunta não escondendo sua desconfiança.

Ramiro- logo ocês vão sabe, agora bora come -disse rindo e todos começaram a comer.

O desjejum correu tranquilo e poderia ter continuado assim, porém Antônio ligou dizendo querer falar com Ramiro que disse que logo estaria ali, com essa deixa todos se arrumaram e seguiram por seus caminhos, o neves aproveitou que iria para o casarão e deixou a filha e "amigo" na academia, logo seguindo seu caminho feliz, porém na academia o clima foi bem diferente.

Kelvin- bom dia primo -disse entrando no local com Flora e percebeu os olhares sobre ele- aconteceu alguma coisa gente? -pergunta olhando em volta e depois de uma tosse falsa, Odilon se aproximou.

Odilon- olha kelvin, você realmente não sabe o que aconteceu? -pergunta vendo o outro o olhar estranho, não entendendo nada.

Kelvin- não, por isso tô perguntando -fala franzindo o cenho e viu o outro olhar ao redor - eu tô aqui pra inscrever a flora nas aulas de krav maga, por que você disse que precisava de mais alunos para competir -conta o motivo de estar ali e viu o outro concordar.

Nossa (Futura) Família-KELMIRO  Where stories live. Discover now