Amizade Com Os Inimigos

321 21 4
                                    

Eu segurava um prato em mãos, bati na porta do quarto de Noemi mas não ouvi nada e deixei o prato para dentro de seu quarto e me afastei indo para o meu.

Quando ela falou da fruta de armazenamento de memória, eu não acreditei. Era praticamente impossível!

Sorrio fraco enquanto a água do chuveiro descia por minha pele já nua.

Ela é bastante corajosa, isso eu admito, foi isso que.. Eu gostei dela.






Uma semana depois...

Eu estava caminhando pelos arredores, não tinha muito o que fazer além de ficar no quarto, tomar café, almoçar ou jantar em seus devidos horários, ou bolar um plano de fuga que eu sei que nunca irei conseguir sair daqui. Lógico, além dos muros e portões altos, existem dois gigantes que são como guardas nesse lugar.

Pelo menos criei uma pequena amizade entre Fukuro, Kumadori, Kalifa e Kaku; o homem meio alto e redondo me fez um agrado emprestando um de seus livros para tirar meu tédio, o agradeci muito por isso. Não sou muito de ler, mas a leitura virou um passa-tempo para mim.

Passar o tempo com ambos me fazia ignorar alguns problemas meus, Kumadori era realmente gentil, um “cara” legal, e até fofo, e sabia bem a hora que eu precisava de companhia no meu dia.

Fukuro poderia ser sério, tímido e calado na maioria das vezes, mas gostava de conversar comigo sobre o livro que me emprestará, ele era bem esperto e muitos o apelidaram de "Coruja", e por conta das habilidades dele.

Kalifa era a única mulher aqui nesse fim de mundo, mas era uma boa pessoa. Gentil e educada, e as vezes... Agia de forma um pouco estranha, e eu fiquei curiosa com esse lado dela.

Já Kaku, também era calado de vez em quando e tímido assim como Fukuro, mas não deixava de conversar comigo quando via que eu estava sozinha ou muito calada.

Ou seja, os quatro são bons amigos, mesmo sendo inimigos que eu deveria odiar, mas eles me ajudaram com Spandam no início, então não tenho o que reclamar.

Sobre Jabra e Rob Lucci.... Ambos aparentam me odiar ou só querem ser orgulhosos de mais em me direcionar a palavra. Entre os dois, Hattori, o pombo de Lucci, é o único que fala de vez em quando comigo já que Rob não gosta de vê-lo conversar com minha pessoa.

Jabra é um cara folgado e esquentado, e ainda tenta dar em cima de mim mas eu sinto que é com más intenções desde o início. Pelo menos, alguns dos quatro sempre estar por perto para me salvar, mesmo que eu não precise ser salva, estou segurando meu punho para um dia eu ter que dar um soco no moreno.

E sobre Spandam... Esse eu nem preciso dizer nada. Ele é um lixo. Ponto.

E tem o Blueno... Mas eu não o vejo direito, raramente ele estar na torre, e de vez em quando me dirige o olhar.

Kuma: Hey, Emi!   

A voz do esbranquiçado me tirou dos pensamentos e o olhei atenta, este se aproxima sorrindo com um embrulho quadrado nas mãos.

Kuma: Eu te trouxe isso! É como um presente!

Eu: Ah! Obrigada...

Não demorei para abrir e me deparar com um caderno de folhas brancas.

Kuma: Pode fazer como um diário, ou um caderno de desenho, não sei...

Coçou a cabeça e sem pensar duas vezes o abracei forte. Eu sabia que ele gostava de abraços.

Eu: Obrigada. Muito obrigada!

Fukuro: Hey vocês dois!

Escuto a voz meio aguda de Fuku e ergui o olhar, este estava pendurado no teto de braços abertos e se solta pousando ao nosso lado.

𝑉𝑖𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 𝐴 𝐶𝑖𝑝ℎ𝑒𝑟 𝑃𝑜𝑙-9  {+18}  Where stories live. Discover now