━━ setenta e seis.

1K 92 50
                                    

NARRADOR.

Pérola encara o dia nublado pela grande janela de vidro do quarto, com aquele tempinho frio não sentiu vontade de levantar da cama, sentia que os cobertores a abraçavam num aconchego tão confortável. Porém, decidiu levantar, esquecer o dia de ontem, tomar um bom banho e cuidar de si. Fez o café da manhã que gostava, com direito a tudo oque ela adorava, por mais que sente o celular vibrando diversas vezes sobre a mesa, prefere não pegar pra ver quem é, precisava não tocar naquele aparelho por hoje.

No seu pós almoço, preferiu ficar espalhada pelo macio sofá da sala assistindo algum clichê que definitivamente não iria acontecer com ela na TV, e como de costume, se debulhou em choro no final do filme. A seguir, limpou seu rosto, ajeitou seu short jeans e a regata no corpo, calçou seus chinelos, pegou as chaves e dinheiro e decidiu caminhar pelas ruas conhecidas de Outer Banks sozinha.

Cada canto que passava memórias eram desbloqueadas em sua mente e um sorriso involuntário surgia em seu rosto. Definitivamente sua adolescência foi a melhor parte, praia, amigos, bebidas, sempre muitas festinhas e dramas, a sua única responsabilidade era ir bem na escola... Pérola não se lembra qual foi a última vez que não sentiu um peso tão grande sobre suas costas.

De longe, reconheceu uma sorveteria já conhecia por ela, preferiu esquecer quem a levou e apresentou a ela, apenas quis se aproximar e pedir algo gelado e, no balcão, pediu um milk-shake de morango. Em minutos ficou pronto e a garota preferiu sentar em uma das mesinhas de fora, para aproveitar e olhar o movimento.

━━ Ora, ora, ora ━━ Escutou uma voz conhecida atrás de si ━━ Quem eu encontro depois de tanto tempo.

E quando a figura se pôs em sua frente, um sorriso forçado brotou em sua face e fechou os olhos para ele não ver o seu revirar de olhos.

━━ Oi, Topper, quanto tempo mesmo ━━ sugou a bebida rosa pelo canudo.

━━ Está diferente ━━ Ela conseguiu captar um sorriso sarcástico em seu rosto ━━ Parece amadurecida.

━━ Pois eu estou mesmo, obrigada por perceber ━━ O sorriso falso não abandonava seu rosto.

━━ E ficou mais gata, tenho que confessar ━━ As palavras fizeram sua sobrancelha arquear ━━ Encontrou Rafe?

━━ Não sei de quem está falando.

Topper teve o prazer de rir drasticamente, pois pode perceber a feição de desgosto no rosto da garota, enquanto ela, não entendia o motivo de tanta risada, preferiu fingir que nem era com ela e continuou tomando de seu milk-shake ignorando a presente ilustre de Topper.

━━ Rafe, Pérola, aquele meu ex melhor amigo, que vocês fizeram questão de me trair pelas costas, não se lembra gata? ━━ Ele também está com um copo de milk-shake na mão, e bebeu de forma cínica olhando para ela.

━━ Pior que eu não me lembro... ━━ Continou se fazendo, hoje oque ela menos queria era dar palco para essas coisas.

━━ Ok, já que você não se lembra, eu vou te contar a fofoca que eu fiquei sabendo, olha só ━━ Deixou o recipiente ao seu lado e se aproximou dela sobre a mesa, como se fosse contar um segredo ━━ Era uma vez um menino, que achou uma garota super atraente, foi atrás, investiu e conseguiu conquistá-la, porém ele vacilou e tentou retratar esse erro, e precisando de ajuda, pediu ao seu melhor amigo. Enquanto esse menino achava que o melhor amigo estava o ajudando, o tal amigo estava pegando a garota que ele gostava.

𝗯𝗲𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 | 𝗿𝗮𝗳𝗲 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻 Where stories live. Discover now