━━ vinte e sete.

5.1K 350 27
                                    

NARRADOR.

Subiram as escadas tão apressados que em segundos chegaram até o quarto de cameron. Rafe entrou primeiro e pérola logo depois, o mesmo coloca a garota contra a porta de costas para ele, oque faz a menina soltar risadinhas, e fecha a porta com a força que pressiona seu corpo contra o dela.

Tranca a porta e com o movimento sua boca vai até o ouvido da garota, que se arrepia com sua respiração quente contra sua pele. Cameron faz um trilha de beijos do seu pescoço até sua orelha e assim morde o lóbulo devagar oque faz pérola fechar os olhos instintivamente.

O loiro leva as maos até os ombros de Collins e tira a jaqueta do seu corpo, deixa um beijo em seu ombro e pérola vira seu rosto para olha-lo. Seus olhos se encontram, rafe sente uma carga elétrica pelo contato visual e com urgência junta seus lábios, enquanto descia o zíper do vestido da garota que ficava em suas costas.

Quando chegou ao final, a garota desceu as alças por seus braços e o vestido foi parar ao chão. Rafe a analisou, passeou seus olhos por seu corpo apenas coberto pela lingerie e um sorriso aparece em seu rosto. Pensou em como era um sortudo do caralho.

Abraçou a menina por trás a fazendo suspirar. A conexão que os dois estavam naquele momento, era tão importante, queriam tanto aquele momento só pra eles, sem serem interrompidos.

Pérola se virou e colocou o rosto de Cameron entre suas mãos, analisou seu rosto acariciando sua bochecha e o beijou novamente. Enquanto seus lábios se moviam avidamente levou as mãos ate a barra da blusa do garoto e puxou pra cima, apenas separando seus lábios para ele terminar de tirar a peça.

Começaram a andar em direção a cama ainda se beijando, e caíram deitados no colchão entre risadas e beijos. Era um momento tão leve, tão puro, apenas de conexão e troca de carinho.

Pérola se ergueu um pouco desabotoando o sutiã enquanto olhava dentro dos olhos de rafe, e quando tirou, podiam ver os olhos do mesmo brilhando.

Cameron beijou seus lábios brevemente, espalhou beijos por todo o seu rosto a fazendo sorrir e desceu a trilha por seus ombros, seu colo e chegou em seus seios.

Encarou seus peitos como se fosse uma pintura famosa, e Collins corou envergonhada pelo olhar do garoto sobre o seu corpo. Lambeu e sugou o bico rígido de seu mamilo enquanto acariciava a pele macia do outro.

A menina levou a mão até a sua nuca e puxou levemente os cabelos, suspirando arrepiada e excitada enquanto rafe estimulava seus peitos.

Quando se sentiu sastifeito, desceu os beijos por sua barriga e respirou forte contra a calcinha, oque deixou pérola ansiosa e desesperada. Desceu a peça fina por sua pele e se colocou entre suas pernas, espalhou beijos por dentro de suas coxas e então lambeu a intimidade da garota fazendo suas costas arquearem.

Pérola mordeu o lábio apertando o próprio seio tendo a certeza que aquela era a visão do paraíso. Aquele puta homem a chupando habilidosamente a deixava louca, a fazia delirar e querer por mais.

Os pequenos gemidos que a garota soltava para rafe era como se fosse sua música favorita. Apertava suas coxas com as pontas dos dedos enquanto a chupava mais forte a cada segundo.

Rafe continuava mantendo o contato visual em cada movimento e isso deixava pérola envergonhada ao mesmo tempo excitada. Era um misto de sentimentos que ela não estava entendendo.

𝗯𝗲𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 | 𝗿𝗮𝗳𝗲 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻 Where stories live. Discover now