━━ vinte e três.

4.7K 381 39
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PÉROLA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PÉROLA. Point of view

Enquanto caminhamos olhava o céu lindo estrelado, a floresta estava calma, enquanto rafe, ao meu lado, estava com as mãos no bolso da bermuda olhando para o céu também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Enquanto caminhamos olhava o céu lindo estrelado, a floresta estava calma, enquanto rafe, ao meu lado, estava com as mãos no bolso da bermuda olhando para o céu também. Em nenhum momento falamos, estamos em um repleto silêncio. Um silêncio confortável.

━━ Oque você tem mais medo? ━━ pergunto, puxando assunto.

O loiro me encara, olha para as estrelas e respira fundo, desce o seu olhar encarando o chão, umedecendo os lábios.

━━ Eu tenho medo de um dia esquecer minha mãe, esquecer como era o seu rosto, o seu sorriso, esquecer como era sua voz ━━ rafe responde, sorrindo fraco.

Fico levemente surpresa. Rafe não parece ser muito o garoto que tem sentimentos ou é sensível, como já disse. Pensei que sua resposta iria ser outra, e isso me surpreende.

━━ Isso nunca vai acontecer rafe ━━ digo, depois de um tempo em silêncio ━━ ela é sua mãe, você sempre vai lembrar dela, até porque, você é muito parecido com ela ━━ sorrio ao terminar de falar, apoiando minha mão em seu ombro.

━━ E você, do que você tem medo? ━━ ele questiona agora.

━━ Tenho medo do escuro.

━━ Do escuro? ━━ franziu a testa.

━━ É ━━ solto uma risada ━━ Tenho medo do escuro, ele me traz uma sensação de desespero, medo, pânico, não sei, não gosto.

━━ Te entendo, também tinha muito medo do escuro.

━━ Essa sensação do escuro foi como me senti depois que meu pai deixou eu e minha mãe sozinhas quando eu era criança ━━ rafe me olha ━━ me sentia no escuro.

Rafe fica em silêncio, até que me surpreendo com um dos seus braços passando pelos os meus ombros, me puxando para perto.

━━ Pérola... mesmo depois de tudo oque aconteceu, ainda somos amigos, não precisa se sentir assim comigo, pode contar comigo pra tudo, ok? ━━ levantei meu rosto o encarando, fazendo nossos olhos se encontrarem.

Sorri sem mostrar os dentes e continuamos caminhando.

━━ Uma pena todo esse lance do topper, eu gostava de ficar com você ━━ diz o loiro. Solto uma risadinha pela nossa mudança drástica de assunto.

━━ Eu também gostava de ficar com você ━━ respondo.

━━ É uma merda tudo isso. Você quer fazer oque quer, mas ao mesmo tempo trava por pensar na pessoa mais próxima a você ━━ desabafa.

━━ Olha rafe, eu aposto que você tem muitas opções, eu sou só mais uma, daqui a pouco você arranja outra e sua vida vai seguir normalmente ━━ digo tranquilamente.

Rafe imediatamente para, me fazendo parar também. Tira seu braço do meu ombro e fica em minha frente. Mesmo estando no escuro, podia ver sua feição confusa e incrédula.

━━ Não diz isso.

━━ Não diz oque? ━━ pergunto confusa.

━━ Você não é "só mais uma" ━━ faz aspas com os dedos ━━ Você é única pérola, e especial. Você acha porque que eu tô insistindo tanto? porquê você me prende com o seu jeitinho ━━ se aproxima de mim colocando meu rosto entre suas mãos ━━ Não diz que você é apenas mais uma, porque você não é.

Meu coração se acelera. Batendo tão rápido que pensei que sairia do peito. Ninguém nunca tinha dito isso pra mim, nem mesmo topper, depois de tanto tempo que ficamos juntos.

A luz do luar reflete nos olhos azuis de rafe, que estão mais brilhantes que o normal agora. Não penso mais em nada, não raciocino nada, apenas ajo no automático juntando nossos lábios com rapidez.

Deixo um selinho longo nos lábios de rafe que vira um beijo intenso. Estamos no meio da floresta se beijando, eu já tinha perdido o medo do perigo.

O mais alto segura em minha nuca guiando o beijo enquanto minhas mãos vão para o seu tronco. Me sentia nas nuvens toda vez que nos beijavamos.

A falta de ar veio e nos separamos ofegantes, nos encaramos olho a olho sem dizer nada, então tomo coragem.

━━ Você quer ir pra sua barraca? ━━ Rafe apenas acena com a cabeça.

Ele me abraçou por trás enquanto andávamos e assim chegamos. Todos já estavam em suas devidas barracas. Entro na de rafe e logo ele também, fechando a mesma e vindo por cima de mim.

Nos viro, ficando sentada em sua barriga o beijando.

━━ Você tem camisinha? ━━ pergunto entre o beijo.

━━ Eu não trouxe ━━ responde, me fazendo parar imediatamente e o olhar.

━━ Porra rafe ━━ falo desanimada, caindo pro lado e olhando o teto da barraca.

━━ Você acha que eu ia pensar em trazer camisinha pra um acampamento? a gente decidiu que não ia ficar mais, eu ia transar com quem?━━ reviro os olhos.

Rafe solta uma risadinha e coloca metade do seu corpo por cima do meu, afastando meu cabelo de meu rosto.

━━ Mas podemos fazer outras coisas que não envolvem meu pau entrar em você ━━ o olho incrédula.

━━ Rafe ━━ dou um leve tapa em seu braço o fazendo gargalhar ━━ eu já broxei.

Ele bufa, o encaro e ele faz o mesmo, deixando um selinho em meus lábios.

━━ Vai ter um jogo lá na escola, vai ser nesse jogo que o treinador vai me conceder capitão do time ━━ o olho animada ━━ quero que você vá.

━━ Com certeza vou estar lá ━━ rodeio meus braços em seu pescoço, deixando um selinho em seus labios ━━ quero ver como você fica gostoso de uniforme.

Ele sorri negando com a cabeça e me beija.

Acho que o trato de não ficarmos mais acabou não funcionando.

Acho que o trato de não ficarmos mais acabou não funcionando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝗯𝗲𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 | 𝗿𝗮𝗳𝗲 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻 Onde histórias criam vida. Descubra agora