𝐀 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫?

270 17 0
                                    

Depois de quatro dias de viagem, os cinco adolescentes decidiram dar uma leve pausa em uma das montanhas. Todos estavam envolta de uma pequena fogueira se aconchegando e alimentando-se.

"Neteyam, pegue água para mim, estou morrendo de sede." lo'ak jogou uma pequena garrafa para seu irmão mais velho que estava deitado no chão tentando dormir. "por que você mesmo não vai pegar?" ele virou seu rosto na direção da garrafa que estava caído ao lado de seu quadril.

"Porque eu sempre faço isso? Agora vai lá." o mesmo revirou seus olhos e logo se levantou para ir buscar água ao seu irmão imprudente.

Neteyam caminhava xingando mentalmente seu irmão por ser um baita preguiçoso até na direção da pequena cachoeira que tinha ali por perto, ele se agachava perto da corrente de água que se formava e logo enchendo a pequena garrafa.

"Vou tacar essa porcaria na cara dele" neteyam murmurava para sim mesmo após de ter enchido a garrafa.

Assim que neteyam se levantou e notou uma figura escondida entre as pedras da cachoeira, com receio, o homem rapidamente se abaixou vagarosamente e dava alguns passos atrás de uma rocha para não ser visto pela figura. Ele levantou um pouco sua cabeça para ter a visão do ser que estava ali no mesmo lugar que ele, seus olhos bateram assim que viu a figura sair de trás da grande pedra que cobria a mesma.

Neteyam ficou em choque ao notar o quanto aquela mulher era completamente diferente de si, suas asas grandes como se fossem de fadas e sua pele pálida como uma neve com listras azuis, ela era completamente diferente de todos os na'vi que ele viveu ou viu em sua vida toda. Assim que os olhos cristalinos da mulher foram na direção de neteyam, o mesmo se abaixou rapidamente se escondendo.

"Por favor, que não tenha me visto." ele murmurava fechando seus olhos fortemente torcendo pra que aquela mulher estranha não tivesse lhe visto ali.

Neteyam respirou profundamente antes de abrir seus e subir sua cabeça novamente para ver, mas assim que fez isso ele soltou um grito alto ao ver a figura da mulher acima da rocha que ele estava escondido atrás.

"PORRA!" ele colocou a mão em seu peito sentindo ele acelerar mais rápido do que ao normal.

A mulher encarava ele sem ter nenhuma expressão em seu rosto, ela analisava ele dos pés à cabeça, decifrando de onde ele vinha e por quê ele estaria ali. "quem é você?" ela desceu da rocha e indo na direção dele.

Neteyam, pelo contrário, tentava se manter com sua postura de poderoso.

"Bem direta você né? Bem, eu sou neteyam, você é?" a mulher encarou o rosto dele vendo suas expressões que ele fazia, um sorriso ladino se transformou nos lábios da mesma ao notar a semelhança que ele tinha com seu pai.

"Yatiry, é um milagre ver o filho de toruk maktor por aqui?" ela soou sarcasticamente enquanto ajudava ele a se levantar do chão.

"Me sinto privilegiado. Como uma mulher como você se perdeu?" Yatiry revirou seus olhos cristalinos. Ela se afastava do mesmo fazendo com que neteyam lhe seguisse até em um certo ponto.

"Eu Meio que moro aqui perto, então sempre venho aqui pra pegar algumas coisas." um murmuro saiu dos lábios de neteyam fazendo com que Yatiry virasse para lhe encarar.

"Por que está me seguindo homem da floresta?" ela perguntou a ele. "não estou te seguindo, apenas estou voltando pra onde estou "acampando" mulher estranha" neteyam deu ênfase, assim, fazendo com que a mulher cruzasse seus braços e levantava uma sobrancelha questionando ainda.

"Com todo respeito, não parece que você está voltando pra entregar a garrafa de água para seu irmão."

Neteyam encarou a mulher em choque tentando processar suas palavras, assim que ele iria falar algo para ela, Yatiry simplesmente abriu suas asas e voou para longe dele sumindo de sua vista.

Neteyam soltou um suspiro vago antes de voltar de encontro com seu irmão, assim que ele pisou no local, todos lhe encararam, neteyam jogou a garrafa na direção de seu irmão e logo depois deitando-se no chão.

"Aonde esteve mano? Demorou muito pra só ir encher uma garrafa." lo'ak se aproximou de seu irmão e sentou ao seu lado. "apenas dei uma voltinha pra respirar algum ar." Neteyam mentia normalmente. "tendi."

Lo'ak encarou alguns segundos seu irmão antes de tirar suas atenção para ir na tsireya que falava algo para todos ali.

"Então há na'vi aqui por perto? Nossa que legal!" Kiri falava empolgada assim que escutou tsireya falar sobre a respeito aonde eles estavam.

"Falam que eles são O POVO DAS NEVALINOS, estou ansiosa para ver como eles é." tsireya tinha um sorriso enorme em seu rosto.

Só pelo fato de imaginar vendo eles de perto fazia com que a jovem se sentisse ansiosa demais.

"Como exatamente eles são de aparência?" aonung entrou na conversa se interessando pelo assunto. "dizem que eles tem asas e que sua pele é pálida como neve, seus olhos cristalinos de tão lindos que são."

Tsireya explicava calmamente para todos ali. Neteyam sentiu seu coração pulsar pelo nervosismo assim que a metkayina havia falado algumas das características da na'vi que ele havia visto alguns minutos atrás.

Lo'ak havia percebido a inquietação de seu irmão mais velho, ele sabia que neteyam havia feito algo enquanto estava lá fora, só não sabia o que era exatamente.

Depois de baterem um longo papo, os cinco jovens já estavam deitados para dormir. Lo'ak caminhou silenciosamente na direção de neteyam que dormia profundamente, ele cutucou a bochecha do mais velho até que o mesmo acordasse de seu sono profundo.

"Lo'ak? O que se está fazendo irmão?" o homem sussurrou baixo para o mesmo que deitava ao seu lado.

"O que você fez lá fora?" lo'ak foi direto no assunto fazendo com que neteyam revirasse seus olhos. "eu já disse, dei uma pequena volta."
ele foi rápido em responder.

"Não minta pra mim neteyam, eu sei muito bem que algo aconteceu." neteyam respirou profundamente antes de encarar o seu irmão.

"Me encontrei com uma mulher da Nevalino." lo'ak arregalou seus olhos surpreso pelo que seu irmão mais velho lhe dizia. "uma mulher? O que aconteceu entre vocês?" lo'ak aprofundava mais no assunto tentando saber de cada detalhe.

"Nada demais, apenas vi ela e depois disso ela sumiu da minha vista." ele apenas concordou com a cabeça compreendendo seu irmão.

"Ela é bonita?" lo'ak por fim perguntou fazendo com que neteyam tivesse total atenção em si com uma cara duvidoso. "Por que quer saber Lo'ak?" lo'ak franziu suas sobrancelhas. "Ela é ou não Neteyam?"

Neteyam acenou em resposta fazendo com que Lo'ak desse um sorriso malicioso para seu irmão mais velho. "Mas ela é estranha" Neteyam fez com que seu irmão lhe encarasse confuso "uma estranha?" Lo'ak repetiu a fala de seu irmão "sim" Neteyam concluiu fazendo com que ambos soltassem uma risada e fossem dormir.

 "Mas ela é estranha" Neteyam fez com que seu irmão lhe encarasse confuso "uma estranha?" Lo'ak repetiu a fala de seu irmão "sim" Neteyam concluiu fazendo com que ambos soltassem uma risada e fossem dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕊𝕥𝕣𝕒𝕟𝕘𝕖𝕣𝕤 𝔸𝕓𝕠𝕦𝕥 𝕥𝕠 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝔼𝕒𝕔𝕙 𝕆𝕥𝕙𝕖𝕣 ❄️×🍃 Onde histórias criam vida. Descubra agora