One 🥀

21 10 0
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.






Não tem nada melhor do que acordar em plena 6h da manhã com seus pais discutindo.
Antes eles pareciam feliz, mas desde meus cinco anos que não lembro da última vez que vi eles sorriem um para o outro fora das mídias.

Papai fora da mídia é um homem alcoólatra, que sempre que bebe e bate em mamãe.
Minha irmã perfeita encontrou  refúgio na bebida.

Eu assim com Min-ji - minha irmã - encontrei refúgio na bebida. Mas eu não quero acabar sendo uma alcoólatra como o papai, isso tá fora de questão.

Levantei da cama 'lá vamos nós' digo para mim mesma. Vou em direção a janela, olhando para estrada começando a ficar movimentada, me afasto da janela e arrumo a minha cama, termino e faço alongamentos para começar o dia com alegria - só que não - tomei meus comprimidos e me dirigi para o banheiro, fazer minha higiene matinal.

Termino e vou ao closet pegando uma calça momy jeans e uma blusa larga branca. Olho para o relógio, arrumo minha mochila e vou para escola - estou no último ano do ensino médio.

 Olho para o relógio, arrumo minha mochila e vou para escola - estou no último ano do ensino médio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

•••

Mal pisei na entrada da escola e comecei a ouvir comentários maldosos do tipo: 'como você pode ser filha da sra.Thorn', ela é perfeita diferente de você, sua aberração' ou ' tenho quase certeza que você é adotada'. Os restantes não pude ouvir apenas coloquei meus fones e fui para o banheiro, onde passei o resto da tarde, no fim das aulas fui para casa.

- Onde está a sua irmã? - diz a minha mãe - Aquela insolente não se fez presente nas aulas - voltou a dizer para Min-ji.

- Eu não sei, mãe, por acaso sou babá dela - diz Min-ji um pouco irritada.

- Oi - digo seca aparecendo.

- Aonde você estava? Nari, pelo amor de Deus, eu não sei mais o que faço com você, porquê que você não pode ser mais como a sua irmã, ah?! - ela grita perto de meu rosto - Você é tão... -

The sweet taste of tears Where stories live. Discover now