Onde tudo começou

4 0 0
                                    

Eu o conheci na escola e vocês já sabem né, quando chegamos a adolescência queremos aproveitar tudo ao nosso alcance, viver um romance era oque eu queria, porém eu sou cristã e não poderia tomar decisões sem antes consultar a Deus, e... eu me vi um pouco perdida quando o conheci, já que o mesmo estava se afastando da igreja, é pois é, o ruim da fase adolescente é que queremos experimentar tudo ao nosso alcance...

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Acordei bem cedinho quando os raios do sol nem tocaram o solo da terra para iluminar a cidade com seu brilho.

Me arrumei pra ir a escola assim como todos os dias, fui fazer minha higiene, me troquei colocando o uniforme da escola, arrumei meu cabelo, e passei uma leve maquiagem.

-Estou feliz, hoje o dia está bonito- assim que bate o horário para mim sair de casa, pego minhas coisas e vou de encontro com minhas amigas, todos os dias vamos juntas para a escola, da minha casa até a escola são apenas uns 20 minutos de pé.

Chegamos na na escola e logo começou a aula, há poucas pessoas na escola já que estamos a poucos dias de entrarmos de férias.

O sinal bate anunciando o intervalo e de longe eu vejo alguém que não era daqui.
É um menino alto, moreno de cabelos cacheados, e muito bonito...

- Hum?... Jin-Ah, você viu o garoto novo que chegou na escola?- pergunta Haeyoon toda boba

- Não...como ele é?

- Ele é alto, moreno, tem os cabelos cacheados e tem um estilo streetwear

-Hein!? E esse garoto existe?- Ela faz uma cara de espanto e dúvida - me mostra eu quero vê-lo

-Tabom, quando subirmos para a sala eu mostro pra você- sorri fraco

Ao bater do sinal, antes de subirmos para a sala eu avisto ele de longe e paro minha amiga no patamar da escada.

-É esse daí com a blusa de frio de cor marinho - sussuro e aponto levemente com o dedo, para que o mesmo não ache que estou olhando para ele, ele passa por mim e pela minha amiga junto a mais dois garotos altos quase na mesma altura que ele.

-Realmente ele é bonito, mas eu já vi ele em algum lugar...- Jin-Ah franzi o senho, e faz uma expressão pensativa.

Voltamos para a sala, durante a aula uma das minhas professoras me pede para descer na diretoria para pegar alguns papéis para ela e assim que abro a porta eu dou de cara com ele, e eu entro em choque.

-Hum! Me desculpe -seus olhos encontram os meus- eu vim entregar esses papéis para a senhora Park- um leve sorriso forma em seus lábios, ele estende o braço entregando os papéis.

-Ah sim! Vou entregar a ela, obrigada!- levo meus braços para pegar os papéis e nossas mãos levemente se tocam, a porta estava aberta e lá de dentro minha professora o vê e o reconhece.

-Ah! Hyun-Kai é você? Obrigada por buscar os papéis, Haeyoon ia buscá-los agora mesmo- nossos olhos se desviam, enquanto eu arrumo alguns papéis que estavam caindo

- De nada professora- ele a olha- Haeyoon...é o seu nome? - pergunta tentando me ajudar com os papéis.

-Sim...Yoon Hae-Yoon...- respondo sem o olhar- Obrigada pela ajuda

-De nada...- força um pequeno sorriso e se retira, eu o olho indo para sua sala e volto para dentro da minha, fecho a porta, entrego os papeis para a professora, e volto para meu lugar.

-Huum! Alguém deu de cara com o amado- brincou Jin-Ah

-Ora pare com isso! - sinto minhas bochechas esquentarem. Jin-Ah cai na gargalhada assim que nota minhas bochechas rosadas, e eu entrei na onda dela.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Nov 05, 2023 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Sobre as linhas do Impossível Donde viven las historias. Descúbrelo ahora