04 | Chupão

42 3 0
                                    

O clima após o dia anterior estava péssimo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O clima após o dia anterior estava péssimo. Era estranho, não sabiam o que estavam fazendo. Acordaram juntos, na cama, depois de uma longa pegação noturna.

China correu para fazer o café da manhã enquanto que Eua fugiu para academia, os dois na tentativa de aliviar o estresse. Adivinhem só? Não aliviou.

Assim que se encontraram em casa não conseguiam parar de se encarar. Estavam perdidos, completamente perdidos.

Em uma tentativa de escape, China ligou para Coréia do Norte, propondo um passeio. Mas segundo o coreano, ele estava ocupado demais com os projetos químicos dele.

Que se foda o Norte, não é? Tinha outros amigos.

Rússia estava com Mongólia.

Japão estava com Taiwan.

E Coréia do Sul com Tailândia.

Mas que porra? Por que todos os seus amigos deram para namorar agora? Aquilo era simplesmente ridículo, nenhum deles estava disponível, era estúpido.

Como escapar desse clima desagradável então?

─ Eua... ─ China aclarou a garganta ─ Ehm... Sei que as coisas andam meio... Meio?...

─ Esquisitas? Estranhas? Desordenadas? ─ completou.

─ É. Meio que isso ─ arregalou os olhos ─ Mas eu queria que esse clima chato sumisse sabe... ─ disse cabisbaixo.

─ É, China, eu também queria.

O clima ficou mais tenso ainda.

─ Por que você tá sendo seco comigo?

─ Eua arregalou os olhos e se levantou da cadeira ─ Por que eu tou sendo seco com você?! Cara você tem noção do que tá acontecendo? Nós somos inimigos, seu merda! Parece que me beijar fez o seu cérebro esquecer disso ─ soltou irritado, fazendo o outro se levantar junto com um olhar indignado.

─ Há! Agora é fácil falar depois de ME beijar! Quem se aproximou primeiro foi você, seu imbecil! Eu só quero ajeitar as coisas entre nós pra que não fique um clima de morte na casa...

─ Cala a boca, sua bichona! Nós somos inimigos e ponto final. É essa nossa solução. Aquelas merdas nunca mais vão acontecer, entendeu?

─ É óbvio que não vão.

Os dois apenas se olharam. Aquele era um olhar sério, de ódio, diferente dos olhares que trocaram na noite passada. Eles estavam voltando a estaca zero.

─ Vou sair com Rússia, volto tarde ─ o asiático mentiu.

─ Foda-se ─ ignorou.

Assim que China saiu, Eua sentiu um aperto no peito. Estava com raiva. Mas do que? De ter sido um idiota e beijado o outro? Sim, mas tinha algo mais. Ele estava com raiva de China. Mais especificamente por ele estar saíndo. Estar saíndo e o deixando. Estar saíndo com Rússia.

30 days of OTP | CHWhere stories live. Discover now