04 Bulimia

504 33 5
                                    

Faltava apenas um dia para a grande festa, os preparativos estavam a todo o vapor, e a cabecinha maligna de nossa querida Calissa estava a mil, tudo como o planejado, amanhã vai pegar fogo!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Faltava apenas um dia para a grande festa, os preparativos estavam a todo o vapor, e a cabecinha maligna de nossa querida Calissa estava a mil, tudo como o planejado, amanhã vai pegar fogo!

Ela não se diverte assim desde a morte de seus pais, Calissa era mais próxima de sua mãe, já que seu pai estava sempre muito ocupado e não tinha tempo para a família. Ela sempre disse que sua matriarca foi burra em continuar em um relacionamento como aquele, mas ela sabe que lá no fundo o amor deles dois era recíproco. Ela nunca teve e nunca vai ter coragem o suficiente para contar tudo o que aconteceu depois daquele dia horrível, por fora ela se mantia forte, mas por dentro estava em pedacinhos, e não é como se passasse assim que ela fosse dormir... ela não era de contar muito os seus segredos, mas era tão confiável que sabia os de todo mundo, Calissa sabe suas alegrias e suas fraquezas, mas ninguém sabe as dela.

-O que você acha dessa aqui? -Pergunta Chloe tirando a garota de seus pensamentos.

-Oi?

-A decoração! O que você acha dessa aqui? -Pergunta ela como se fosse óbvio.

-Ah! Está ótima!

-Prata ou roxo? -Pergunta a loira

-Os dois! -Responde a morena

-Já que está se divertindo com a decoração, vou ali ver se acho algumas bebidas -digo

-Mas o Mattheo disse que queria ficar com as bebidas -Diz ela

-É? Eu não confio, as bebidas vão acabar antes dos convidados chegarem -Digo logo em seguida saindo.

Era uma sexta-feira, as quatro da tarde, elas tinham acabado de sair da aula e tinham seguido para Hogsmeade, neste momento, Cali, estava atrás de uma loja de bebidas, sendo que ela nem queria comprar isso, ela só deu a desculpa para sair dali antes que sua amiga percebesse que algo estava errado.

Depois de caminhar por apenas cinco minutos, ela encontra uma loja, escura e fria, mas tinha bebidas lá dentro, a garota empurra a porta da frente fazendo tocar um pequeno sino, o lugar estava vazio e não tinha ninguém para a atender. Então ela começa a procurar o que ela queria nas prateleiras empoeiradas do local.

Depois de alguns longos minutos lendo embalagens ela escuta algo.

-Olá, senhorita! -Diz uma voz aguda e assustadora.

-Oi! -Digo desconfiada.

-O que uma moça tão bonita como você está fazendo aqui? -Pergunta o cara baixo atrás do balcão que antes não tinha ninguém.

-Estou procurando bebidas! Mas já estou de saída, não encontrei nada aqui.

-Ah, está tão cedo! Por que não degusta alguns de nossos sabores? -Diz o cara com um sorriso malicioso na boca, botando um copo de bebida em cima do balcão.

Devil Eyes - Calissa Blaire LancasterWhere stories live. Discover now