01 The B is back

754 46 6
                                    

Sinto um pequeno calafrio, ao entrar no salão principal, que estava lotado de alunos, todos já sentados em seus devidos lugares

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sinto um pequeno calafrio, ao entrar no salão principal, que estava lotado de alunos, todos já sentados em seus devidos lugares. Senti olhares queimando sobre mim assim que a porta se abriu, cada vez mais o local era preenchido por burburinhos vindo de todas as direções. Eu ergui a minha cabeça e comecei a caminhar em direção a mesa da sonserina.

-Calissa! -Grita Chloe, se levantando e correndo para me abraçar.

-Oi! -Respondo simpática, retribuindo o abraço.

Chloe Bourbon, era minha melhor amiga, a primeira pessoa que veio falar comigo, a única dessa escola que pode falar que é amiga de Calissa Lancaster, euzinha, de todos os que eu conheço ela foi a que mais fez falta.

-Meu Merlim, você está viva! -Diz ela ainda no abraço.

-Claro que estou! -Respondo

-Larga a minha namorada, Chloe! -Diz Draco Malfoy atrás da garota.

-Draco! -Eu digo olhando para trás e indo em direção ao garoto.

Eu passo meus braços em volta de sua cintura, Draco Malfoy, era muito alto, isso eu posso afirmar, assim como todos os outros meninos, eu e ele não estávamos namorando, mas todos precisavam achar que sim, afinal só estávamos prometidos para o casamento, até lá, eu estou solteira.

Olho para cima e ele me dá um selinho, quando nos separamos, sinto um olhar queimando sobre mim, e não era dos outros alunos que estavam no salão, olho na direção da mesa e vejo Theodore Nott, um dos melhores amigos do Draco, e claro que meu amigo também. Senti algo estranho quando olhei para ele, não sei explicar o que era, o olho dele não brilhava mais como antes, agora era escuro e escondia várias coisas, mas dei um sorrisinho de canto para o mesmo, ele se levantou e foi embora, fiquei chateada com aquilo, afinal fazia 1 ano que ele não me via e era assim que ele me tratava? Ninguém me ignora, se eu tivesse sorrido para qualquer outro menino aqui nessa sala, teriam sorrido de volta.

Ainda estava em êxtase quando sinto braços me levantarem em um abraço.

-Cali! Você voltou! -Diz Lorenzo, me botando no chão.

-É, pois é, já vi que nada andou desde que eu saí -digo

-Parece que voltou com o ego ainda maior do que quando foi embora - Diz Mattheo Riddle, vindo me abraçar.

-Só estou falando a verdade, vocês morreram de saudades que eu sei! -Digo me gabando.

-É, só um pouquinho -diz ele rindo e me soltando.

-Onde está o Theo? -Pergunto, como se já não o tivesse visto.

-Ah, ele estava aqui agora! Deve ter voltado para a comunal -Responde Chloe.

-Falando nisso, vamos para lá, eu fiz alguns ajustes no seu dormitório quando eu soube que iria voltar -Diz ela me puxando.

Todo aquele lugar me dava uma baita nostalgia, de todos os bons momentos, e pode-se dizer que eu não sou a pessoa mais sentimental do mundo, mas estar de volta era como se todos os holofotes estivessem apontados para mim novamente, e não tinha sensação melhor.

•~•

-Aí amiga, desculpa pelo Theo! Ele anda estranho, desde que você foi embora, ele e a Abner estão ficando faz um tempão e -Diz Chloe sentada na minha cama.

-Espera aí, Abner?! -Pergunto à interrompendo -Isso nem é nome!

-É, foi o que eu disse para ele, mas diz ele que ficou hipnotizado com os cabelos loiros e olhos claros dela -Responde Chloe.

-Eu nunca ouvi falar em nenhuma Abner, eu teria me lembrado se eu tivesse visto uma pessoa que se chama Abner-Digo

-Ela chegou ano passado, todos os olhares foram para ela, todos queriam ser ela, tiveram até pessoas que falaram que tinha chegado uma nova Calissa! Eu discordei, óbvio -Diz Chloe em um tom de fofoca.

-O que?, me compararam com aquele resto de aborto sangue-ruim? -Digo indignada

-Aham! Mas quando você chegou, conseguiu atrair todos de volta. -concorda a loira amenizando a situação.

-Sabe Chloe, eu acho que está na hora de mostrar quem realmente manda nessa escola, por isso irei te pedir um favor! Tente descobrir tudo sobre essa tal de Albner -digo autoritária

-É Abner!

-Tanto faz!

-Você está dentro ou não? -pergunto.

-Estou, mas enquanto a você? O que irá fazer?

-Eu? Eu irei organizar uma festa! E só terão convidados de honra, se é que me entende -Digo com um sorrisinho maligno no rosto.

-Eu conheço essa cara, você tem algo em mente!

-Claro que eu tenho algo em mente! Agora vai fazer o que eu te pedi! -Digo me estressando.

Vocês podem estar achando isso um pouco demais, mas ninguém rouba o meu lugar e sai ileso, vou mostrar a onde, "aquelazinha"se meteu.

Vocês podem estar achando isso um pouco demais, mas ninguém rouba o meu lugar e sai ileso, vou mostrar a onde, "aquelazinha"se meteu

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Devil Eyes - Calissa Blaire LancasterOnde as histórias ganham vida. Descobre agora