Embriagado em felicidade - Cap.Bônus

319 48 26
                                    

POR ESSA VOCÊS NÃO ESPERAVAM!!

POR ESSA VOCÊS NÃO ESPERAVAM!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Leve.

Essa palavra descreve perfeitamente o estado em que Binghe se encontrava no momento. Leve, como se estivesse flutuando. Flutuando em uma sensação de pura dormência, que deixava seus membros relaxados e sua mente vazia, com nada além dos sons à sua volta tendo alguma ressonância.

Tentou mexer os dedos, sua testa se franzindo de leve com o sentimento raro de fraqueza que lhe era um tanto incomum desde que chegou em um certo ponto do seu cultivo. A sensação o deixando emburrado e infeliz.

Aquilo era um mau sinal. Não poderia fazer nada assim. O que, novamente, era muito, muito ruim. Se não pudesse fazer nada, então significava que não poderia proteger seu Shizun e muito menos impedir que outros – ênfase em uma certa pessoa com sobrenome Liu – o levassem embora. E, então, teria que ser obrigado a ficar sozinho de novo.

E Binghe odiava estar sozinho.

Mas ele também não queria ninguém além do seu Shizun, de Shen Qingqiu, para lhe fazer companhia. Pois ninguém além dele conseguia dissipar a solidão e o trazer um sentimento de conforto sem igual.

Ah, sentia falta dele.

Um choramingo escapou quando o sentimento de saudade aumentou, o sufocando e o fazendo engasgar. Os dedos dormentes o atormentando em conjunto com a crescente vontade esmagadora de poder se levantar e ir atrás do seu marido.

Oh.

Travou e piscou com isso, um sorrisinho nascendo graças a esse pensamento.

Shen Qingqiu era… seu marido. Marido dele. De Luo Binghe. Seu marido, companheiro, parceiro de cultivo. A pessoa que prometeu diante dos céus estar com ele até o fim e nunca, nunca se separar.

Ter consciência disso era simplesmente divino. Algo quase inacreditável e que parecia uma mentira bem feita com o único objetivo de o destruir por completo quando a descobrisse.

... Binghe!

O chamado o fez tombar a cabeça e levantar os olhos, tendo a visão levemente desfocada da pessoa que queria ver tão desesperadamente e que mais amava no mundo.

Seu, seu marido. Seu Shizun, seu Shen Qingqiu.

Porra… Ele era um maldito sortudo!

Bebidas e boiolicesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora