2.

0 0 0
                                    

Acordei por volta das 07:12 da manhã, eu estava super atrasada pra ir para a escola! Eu até pensei na ipotse de desistir de ir..de novo, mais minha mãe ia acabar desconfiando que eu estava faltando aulas, a escola uma hr ia ligar pra ela e perguntar o porquê de estar faltando tanto as aulas. resolvi ir, mesmo estando atrasada, aliás eu ainda existo e as pessoas devem estar estranhando meu sumiço.

eu não vou a escola a 3 semanas, e o real motivo disso tudo é: eu tô sentindo um sentimento inexplicável por minha segunda melhor amiga, Anna Victoria, que é bisexual mais tem preferência em menino, e ainda por cima é da igreja. Isso me dói muito e eu não tô conseguindo olhar na cara dela, então resolvi faltar aulas por um tempo, pra ver se o sentimento some, mais nada de sumir., eu também estou envolvida em umas tretas lá na escola, uma menino me assediou e na frente da diretoria negou todo o acontecido e saiu impune. e eu não estava com cabeça pra ir pra escola e ver todo mundo de novo, e sentir um sentimento de não querer estar naquele lugar.

Me levantei da cama e fiz minhas engienis matinas não deu tempo de tomar banho então ja fui pondo minha farda e pentiando meu cabelo ao mesmo tempo. também não comi, na verdade eu não como a dias.. só tomo água pra desfarça meu estômago. Coloquei meu all star branco de cano alto e percebi que minha calça estava folgada na minha cintura, sinal que eu emagreci.. então coloquei um cadarço pra prender a calça, ajeitei a minha wide lag preta jeans rasgada que por sinal é nova, estava ansiosa pra usar!

ajeitei minha mochila de ombro, e não podia esquecer de pegar meu fone de PC, pôs o ceona mochila e o fone de ouvido no pescoço. fui no quarto e deixei um beijo na testa da Júlia e deixei uma mensagem de texto para ela avisando que tinha ido pra escola. Fui para escola atrasada? Sim. Mais pelo menos estava indo escultando minha música favorita que me acalma em todos os momentos. "Look after you" o único problema dela, é que também é a favorita de Anna, e infelizmente me lembra ela, meus olhos começaram a lacrimejar e eu tive que enxugar elas e me concentrar em não chorar.

Eu só fui pra escola por medo de minha mãe descobrir minha faltas e também por que hoje tem aducaçao física. amo ficar sentada no canto da quadra sentindo o vento no meu rosto, simplesmente adoro!!! Estava tão entretida com as minas músicas e pensamentos que quando fui pegar meu celular pra ver a hr, me assustei ao ver que já eram 7:58: comecei a acelerar os passos para chegar mais rápido na escola, pois o portão abria as 7:30, cheguei na escola às 8:12.

-chegou atrasada viu Dona sofia.- naura, a diretora do colégio falou do comigo ao me ver passar no portal da escola.

-me acordei um pouco tarde hoje..- falei tirando o fone do ouvido e pondo no pescoço. Ela me olhou com cara de desconfiada e deu de ombros.

-tudo bem, dessa vez eu deixo passar, mais que isso não se repita ok?- concordei com a cabeça e segui indo para a minha sala. A porta estava fechada, me coração acelerou.

Abri a porta da sala, e dei graças a Deus por ser a aula do meu professor favorito, André Luiz. Ele é muito dboa então ele não ligou quando me viu entrar na sala. Todo mundo estava focado na tarefa, o que era um milagre, e o professor estava sentado fazendo a chamada. Quando eu passei por aquela porta, Todo mundo olhou pra mim, até o professor. Mais ele não falou nada. Senti olhares em mim, de todo mundo da sala, fingi que não vi Anna me encarando com um sorriso no rosto e fui sentar ao lado da minha amiga Lara.

-quanto tempo né?- Lara falou me olhando rindo, eu apenas lancei outro sorriso sem mostrar os dentes e peguei meus matérias para copiar. Escultei um dois meninos chatos do fundo da sala gritar.

-E PODE CHEGAR ESSA HORA É PROFESSOR?!- o garoto mais chato da escola vulgo Kauan, o garoto q me assediou falou.

-qualquer pessoa que não seja você, pode.-o professor falou cheio de deboche pra cima do garoto e toda sala foi a loucura. ele só simplesmente calou a boca e voltamos a atenção para a aula. Durante todo esse tempo eu não troquei uma palavra se quer com ninguém da sala, nem com as minhas bests.

O professor foi embora e a o tempo que a gente tem antes da próxima aula começar se fez presente,e eu sei da sala para ir ao banheiro, mais não queria fazer nada, só me olhar na espelho mesmo. Ao chegar lá me surpreendi pós não tinha ninguém.. que estranho geralmente a escola toda fica aqui. tirei ft no espelho e depois me abaixei para amarrar o meu tênis, mais antes de me levantar senti a presença de alguém atrás de mim. Só pelo cheiro indentifiquei quem era, Anna.

-Assustou?-perguntou ela ao me ver se levanter num Pulo ao vê-la chegar por trás de mim.

-óbvio-falei ajeitando o cabelo e ela me olhou sorrindo meigo.

-ta tudo bem?- falou chegando mais perto de mim

-ta, só não acho que você tem haver com isso sabe?- falei meia rude e ela arqueou as sombrancelhas e me olhou assustada. Me arrependi na hora.-desculpa.-falei tentando sair do banheiro mais ela segurou meu braço.

-sofia, eu sou sua amiga..sua melhor amiga. Você pode me contar tudo, você sabe né?- falou olhando no fundo dos meus olhos e eu resolvi arriscar.

-podemos conversar no recreio?- ela assentiu.-ok então. Lá a gente conversa, tchau e desculpa de novo.- falei saindo do banheiro.

Meu coração apertou por ter tratado ela daquela maneira, mais foi o que deu pra fazer, não consegui ser gentil com ela, se eu agir como Agia antes, eu vou acabar em cima dela..e isso é meio constrangedor de imaginar..se é que dá pra entender o que eu estou falando. Cheguei na sala e sentei na minha banca e coloquei meus fones e comecei a escultar música, "vanished" eu simplesmente amo ela. Escultei música durante uns 5 minutos até a professora entrar na sala mais ela não passou nada, então continuei escultando música, até sentir alguém tocar no meu braço.

-oi-falou Bianca. Minha amiga, mais eu estava ficando com raiva dela por muitos motivos(ciúmes) ela ficava agarrando Anna toda hora, e aquilo me estressava num nível extremo.

-oi.- sorri pra ela e continuei mexendo no celular. Ela continuou querendo puxar uma conversa.

-quee fazer o quê no recreio?- falou, no mesmo instante Anna olhou pra mim e eu olhei pra ela e voltei a mexer no celular, Bianca percebeu, todo mundo percebeu.

-a gente vai conversar no recreio..-anna falou meia envergonhada pela situação.

-como assim?-bianca pergntou confusa.

-ela vai me falar umas coisas que eu perguntei a ela, né Sofia?- Anna falou e eu concordei. Todo mundo da mesa só deu de ombros.

-tudo bem.-finalizou bianca

Se passaram meios hora e o sinal do pro receio tocou, fomos para uma sala vazia, onde so tinha 2 pessoas. Que eu poderia chamar de "amigos" é..eu falava com eles dois, inclusive Giovanna, a garota que também estava lá junto ao garoto Guilherme, jogam comigo e minhas amigas sempre depois da aula, eles são demais! o único problema é que ficam shipando eu e Anna, não é que eu não gosto que façam isso, eu até gosto.. mais fico com vergonha sabe? Isso é o único problema. Sentamos no final da fila e eu resolvi me abrir.

-olha Anna, eu vou te falar tudo que tá acontecendo ok? Só não me julga por favor.- falei num Simplico e ela segurou em minhas mãos.

-ta tudo bem, eu não vou te julgar..tô aqui pra te ouvir July, relaxa.- ela me chamava de July ou julyjulu..eu amava isso, apesar das pessoas me chamarem de Sofia, meu nome é julya Sofia, mais me chamam de Sofia, pq eu falei que preferia assim, mais Anna criou um apelido que ela se apropriasse, e eu amei isso.

-obrigada..eu te amo.- falei, ela sorriu e acariciou minhas coxas.

-eu também te amo.- nessa hora eu resolvi ir mais fundo.

-mais..eu não te amo só como "amiga".. eu gosto de voce mais do que você imagina Anna..eu tô completemente apaixonada por você! Eu não queria sentir isso, eu juro! Mais é.. mais é inevitável!! Desculpa. Sério desculpas mesmo.- falei saindo da sala chorando e ela gritou o meu nome umas duas vezesz, não arrisquei olhar pra trás pra não ver o que não queria. não aguentaria ficar mais um segundo daquela escola então peguei a minha mochila e inventei uma desculpa para a diretora para ir embora.

o caminho todo pra casa, foi só choro! agradeci por não ter muita gente na rua, depois daquele dia, eu prometi pra mim mesma que não iria nunca mais olhar na cara dela. e isso foi uma promessa.

-------------------------------------------------------------

Foi isso pessoal! Espero que tenham gostado! Demorei um pouco mais já voltei, e prometo fazer vários capítulos pra vcs em breve. BJ BJ💋

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2023 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

troubled adolescence.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora