1.

1 0 0
                                    

era um dia normal..como todos os outros. acordei às 15:00 da tarde e perdi aula novamente, não é por que eu quero.. é.. sei lá, não me sinto bem naquele lugar, apesar de ter meus amigos lá. é difícil me entender mais realmente eles não tem o que fazer.

fui para o banheiro fiz minhas engienis matinais, e voltei para o ninho vulgo meu quarto(eu fico enfiada nele o dia inteiro) pego meu celular e entro na caixa de mensagens e me deparo com mais de 20 ligaçãoes perdidas da minha melhor amiga. Júlia Veloso, ela é tão linda, carinhosa e perfeita sabe? Eu amo ela! Me ajuda sempre que pode e até mesmo quando não pode. Resumindo: ela é maravilhosa.

entro em sua conversa e encontro a seguinte mensagem:

Chat zap:

Julialinda- meu deus Sofia! Atende essa porra desse celular!!!!! : 08:33

Julialinda- SE VC AINDA ESTIVER DORMINDO EU VOU AI...EU JURO Q APAREÇO AI SUA PRAGA. : 08:40

eu- aí, calma.. :15:45

Julialinda- vc acordou agr?!? :15:46

eu- sim.. :15:46

Julialinda- eu não vou falar mais nd.EU VOU AI. :15:47

eu- fique a vontade :15:47
Visto.

Fiquei no meu quarto esperando a minha amiga, ela não demorou muito para chegar pois ela morava em frente a minha casa. Esculto batidas na porta e vou abrir, quando ponho a mão na maçaneta ela parece ter pedido a paciência.

MORREU NO MEIO DO CAMINHO?!?- Júlia grita, aparentemente estressada com a minha demora..ah vai, eu nem demorei muito. Só dei uma passada rápida no banheiro antes, exagerada. Reviro os olhos e abro a porta me deparando com uma Júlia com uma sacola preta na mão e acompanhada de uma cara não muito boa..- eu te odeio- Foi a única coisa que ela falou ao olhar na minha cara. Já esperava..

-desculpa amor, eu estava meio ocupada..-falei com uma cara meio trsite.. obviamente forçada pois só estava fazendo drama, pra ela não me bater.. e sim, eu chamo minha melhor amiga de amor.. aliás, eu sei que ela ama!

-cinica- ela falou revirando os olhos e indo em direção ao meu quarto..q por sinal estava uma zona- tua mãe tá em casa? Sua irmã ou sei lá- ela perguntou se jogando em minha cama e tirando os seus all stars sujos de sempre.

-nao.-resondo fria..não sei por que fiz isso, mais sei lá, deu vontade acho q fiz isso para provocar ela..mais acho que ela levou a sério.

-me engole logo- falou me olhando dos pés a cabeça num tô debochado, ri indo em direção a minha cama e se jogando lá ao seu lado

-to zuando..mais iae? O que você tinha pra me falar de tão urgente as 08:00 horas da manhã?- falei, ela me olhou com um sorriso malicioso e eu acho que já suspeitava do que se tratava o assunto

-você não acha que sua vida tá xoxa demais não?- ela perguntou mexendo na sacola preta. Apenas balancei a cabeça em negativo e ela revirou os olhos.- quando foi a última vez que a gente saiu pra se divertir? Diz aí!- falou apontado a cabeça pra mim e mandando eu responder.

-ai sei lá Júlia, nem lembro mais. A última festa foi traumática, depois daquela..nunca mais.- falei e ela pareceu me olhar sem entender o que eu tinha falado.

-an?- ela falou me olhando confusa- como assim você não lembra e sabe que ela foi traumática sua doida?

-eu não lembro como foi, e nem sei onde, só lembro que foi traumática por que eu passei a madrugada toda vomitando, e bora combinar que vomitar é horrível. Eu só resolvi ficar com as lembranças boas.. ou seja, da parte que eu estava me arrumando até a parti que eu pôs os pés lá.- falei e e ela deu uma risada forçada me olhando com uma cara de desgosto.

- para de cortar o meu barato moro?- ri e ela também.- mais me fala, topa?- falou e eu fiz cara de pensativa, mais na real, eu não estava pensando nada. Era pura provocação.

-me explica mais sobre essa festa- dei-me por vencida e ela sorriu vitoriosa. Apenas revirei os olhos, ela chegou mais do meu lado e me explicou.

-ta,vai ser numa casa fechada, com bebidas, comidas, cigarros, tabacos, pessoas, pegação, maconha..e por aí vai. A! E como eu sei que você não gosta de festas com padrões e funks eu tenho uma boa notícia pra te dar..- ela falou sorrindo de lado e eu já estava me enteressanso por essa festa.

-fala- falei e ela praticamente gritou no meu ouvido

-É UMA FESTA ALTERNATIVA!!!!!- ela falou e meu enterresse foi pro ralo, ok era só mais uma das festas que a gente já foi, a única coisa boa é que eu vou sair de casa né? Não aguento mais ficar aqui sofrendo e me drogando por estar fudida psicologicamente não é?

-ta, como se a gente nunca tivesse ido em uma né? Porra é só mais uma das milhares que a gente já foi Júlia.- falei e ela pareceu está se cansando de mim, estava com medo de a qualquer minuto ela me dar um soco no centro da minha cara.

-E DAI QUE É SÓ "MAIS UMA DAS MILHARES QUE A GENTE JA FOI?" VOCE TA AI TODA FUDIDA E ACABDA! VOCE VAI SIM! E EU NAO QUERO SABER O QUE VOCE ACHA.- terminou de falar, ela estava toda vermelha..que eu acredito que seja de raiva, eu estresso ela, mais eu sei que ela me ama. limpou a garganta e se recompôs na cama- sua idiota.

-ta,tá! Eu vou!!- ela pulou em cima de mim me abraçando forte e beijando meu rosto todo, ri e ela também.

-ta, mais me conta.- ela falou e eu abaixei a cabeça, pois sabia que ela ia comentar sobre a minha vida ultimamente.- por que que você tá assim? Sabe que pode me falar tudo não sabe?- falou tocando em minha mão.

-eu sei..mais, tá tudo tão confuso..não sei como te explicar- falei com os olhos lacrimejando e ela os limpou quando uma lágrima teimosa desceu..

-respira, enxuga esse rosto lindo e me fala. Mais o seu tempo, ok?- ela falou e eu me acalmei a sentir seu toque ao meu rosto limpando minhas lágrimas, e passando sua mao de leve em minha mão que estava em cima da minha coxa. Respirei e enxuguei minhas lágrimas, como ela pediu, fiquei calada por uns 2 minutos e resolvi me abrir.

-como já sabe..a minha relação com a minha mãe não é das melhores, e que por mais que eu tenha vindo morar com ela, e ela seja "liberau" ela me trata como se eu fosse um bebê! Não deixa eu me ir para lugares específicos, fica dando palpites nas coisas que e eu assisto, e principalmente nas minhas roupas! Ela trata minha ansiedade como um problema mental e que precisa ser tratado com psiquiatra! Tipo.. ela leva pro lado problemático sabe? Não que ansiedade seja algo menos ruim, por que obiviamente não é, é uma coisa séria! Só que isso não me faz ser " anormal" como ela acha que eu sou sabe? Ela não deixa eu assistir filme de terror! Mais é óbvio que eu assisto, só não vejo na frente dela e nem comento nem nada, ela fala que isso vai ficar na minha cabeça e que eu vou ficar "endoidando" de madrugada.-cuspi todas as palavras e me acabei de chorar nos braços da minha melhor amiga, ela apenas me acolheu e ficou abraçada comigo.minutos depois de um silêncio ela resolveu quebrá-lo.

-so quero que saiba que eu entendo você.- ela falou seria- eu sei que sua vida não tá fácil, mais você não pode apelar pras lâminas de novo ouviu?- ela falou e eu travei. É.. ela avisou tarde demais., acho que ela percebeu meu nervosismo, pois ela me tirou dos seus ombros ensopados de lágrima e me olhou nos olhos.- você não voltou a se..voltou?- ela falou e eu apenas abaixei a cabeça. Ela suspirou pesado e pegou me braço.

Ela levantou a manga da minha camisa e seus olhos travaram ao ver minhas marcas, vermelhas meio roxo e enxadas, estava doendo um pouco pós eram cortes fundos e eu tinha os feito recentemente. Ela apenas me olhou nos olhos e abaixou a minha manga.

-apesar de tudo eu te amo, e sempre vou te amar. Você pode ter tudo! ansiedade, cride de pânico, medo de escuro e os karalho! Você ainda vai continuar sendo minha amiga e eu vou continuar do seu lado. Ouviu?- asenti e ela me abraçou forte.

-eu te amo.- falei com uma voz de choro e ela riu.

-eu te amo muito mais.. amor.- falou. Eu realmente fiquei passada..ela nunca falou assim.. e isso foi uma conquista pra mim!!!ameii.

Ficamos deitadas na minha cama assistindo a filmes de terror o dia inteiro. Quando deu 18:00 horas da tarde, pedi para que ela dormisse comigo..e ela aceitou! amei esse dia. Pelo menor foi o melhor até agora.

-------------------------------------------------------------
Esse foi o primeiro cap, espero que tenham gostado, ou que faça seu estilo🤷🏻‍♀️ volto com mais em breve!!💋💋

troubled adolescence.Where stories live. Discover now