16. Finalmente

813 86 70
                                    

𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞𝐫𝐫𝐨, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦! 𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬
𝐒𝐢𝐠𝐚-𝐦𝐞 𝐧𝐨 𝐭𝐤𝐤: @𝐬𝐨𝐟𝐟𝐬𝐝𝐨𝐡𝐚𝐧𝐣𝐢 🤍🌾

                                       ...

Casamento é a união voluntária entre duas pessoas que desejam constituir uma família, formando um vínculo conjugal que está baseado nas condições dispostas pelo direito civil.

Casamento era umas das palavras que não passava pela mente de Minho quando ele pensava em futuro. Afinal, o rapaz não estava  condições de se pensar em uma coisa tão importante quanto esta.

O casamento para Jisung, era algo que iria acontecer em sua vida quando tivesse no auge dos seus 50 anos. Ok, para ser menos dramática pelo menos nos 30 anos, por aí.
Agora, se casar tão novo não parecia um idéia tão ruim. Quem não gostaria de morar com o amor de sua vida em um lugar especial para o resto da vida? Voltando para o primeiro capítulo, se você falasse para Jisung e Minho que eles estariam se casando, acha que eles acreditariam? Nem eles atualmente acreditam que isso finalmente conseguiu ser possível.

Os sorrisos satisfeitos não conseguiam ser desmanchados ao verem o resultado final da decoração. Estava exatamente do jeito que eles imaginaram. Não era como se fosse uma festa gigante, para mais de 200 pessoas, não. Era algo simples mas que não deixava de ser bonito e sofisticado.

Até mesmo a primavera aguardou para contemplar aquele dia tão especial. As flores eram tão coloridas e vivas, que nem precisariam de cor para o lugar, e fizeram. As cadeiras eram brancas e de madeira; abriam um caminho no meio, repleto de rosas brancas. Mais a frente, um painel bonito, também na cor branca e também revestido de madeira com algumas flores artificiais.
Ao redor haviam algumas luzes daquelas semelhantes a piscas piscas.

E para finalizar a descrição apaixonante, um por do Sol. Aquele por do Sol que você ja leu aqui diversas vezes, aquele que tem nuvens densas, cores claras e admiráveis. Trazendo aquele mesmo sentimento afogueado ainda mais intenso. O sentimento aflito fazia as mãos soarem, os corações aceleraram e os interiores queimarem. Mas, ao mesmo tempo a felicidade era algo que não podia ser evitado.

Lee Minho estava ali. Parado, completamente desacreditado do que estava vendo.
O amor de sua vida, caminhava até si. Como que se estivesse apenas os noivos em todo o entorno. As lágrimas solitárias não passavam desapercebidas do sorriso largo e estridente de Han Jisung. Era como se fosse uma luz,- ele é luz para Minho- o terno branco havia ficado ideal no corpo do rapaz, o bolso frontal com uma flor seca dava o charme. Minho estava vestido de preto, já que Jisung disse combinava mais com ele.

Pelo final de tarde, passava uma fresca gostosa e agradável de estar. Uma musica de piano, calma e lenta, mas especial tocava no lugar. Alguns dos amigos choravam, outros apenas os olhavam orgulhosos de cada pequena conquista. Não haviam tantas pessoas na festa. O suficiente e o ideal para se sentirem confortáveis.

...

Depois de terem comemorado com música e algumas bebidas e comidas, todos foram embora, deixando apenas os oito amigos para organizarem tudo de volta ( ou tentarem)

— Hoje foi simplesmente incrível! — O Lee falou. Ah, me perdoe, o Lee mais novo falou.

— Bangchan ficou olhando para vocês com cara de pai orgulhoso! — Hyunjin mencionou o que se aproximava.

— Mas eu realmente estou orgulhoso dos dois. Como assim você casou, em? — Apertou as bochechas rosadas de Jisung que sorriu frouxo em reação.

— Agora você é um dos Lee's, acredita? — Changbin pronunciou ainda a Jisung.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐈 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞 🌾- MinSung 🎉
𝐈 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞 🌾- MinSung Onde histórias criam vida. Descubra agora