37 - Foxy (FNAF 1)

332 31 33
                                    

pedido: NarutinhaGabrielle | she/her
[Nome] Afton AU!
personagem: Foxy/Fritz

gatilhos: espancamento, menção de sangue,
agressão física, daddy issues, homicídio,
problemas familiares, etc.

gatilhos: espancamento, menção de sangue,agressão física, daddy issues, homicídio,problemas familiares, etc

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

SER UM AFTON NUNCA foi algo bom. Claro, nas propagandas da Freddy's, tanto a família Emily quanto os Aftons apareciam, para demonstrar que os donos do estacionamento priorizavam a família em primeiro lugar. Henry sempre foi um pai muito atencioso e gentil, diferentemente de William, que sempre foi muito reservado e grosseiro com seus filhos.

No total, a família Afton é composta por quatro crianças: Michael, Evan, [Nome] e Elizabeth. Todos tem problemas diferentes. Mike fazia bullying com Evan, que, por sua vez, era muito medroso e sofria com pesadelos contantes. [Nome] era a mais tímida entre os quatro, sempre precisando de ajuda para se comunicar ou fazer coisas normais, nunca conseguiu ir para a escola corretamente, precisava de uma mulher para ficar ao seu lado. Já Elizabeth, precisava, incessantemente, da aceitação vinda de seu pai.

Aqui estamos nós, na pizzaria. A diretora estava junto com a garota de cabelos castanhos aos seu lado, ela segurava seu próprio braço, olhando para o seus sapatos. Vestia um vestido branco com flores cor-de-rosa estampadas e sapatilhas em um tom rosa claro junto de meias com frufrus.

— Senhorita [Nome], vamos? — a mulher ruiva estendeu sua mão na direção da menor, que se encolheu, tremendo — Por que está assim, [Nome]? Vejo o nervosismo em seus olhos desde o momento em que entramos no carro.

Como o esperado, ela não respondeu.

— Tenho certeza que seu pai irá entender, não foi nada grave, pequena — sorriu, tentando a acalmar. Foi em vão. Ela sabia que seu pai a culparia. Sabia que seu pai iria lhe bater, mas, foi um instinto que lhe ocorreu no momento.

Na escola, as meninas populares fazem e falam coisas que [Nome] não gosta. Deram apelidos horríveis para ela. Hoje, na hora do parquinho, algumas garotas foram lhe incomodar, tentando forçar a Afton a sair do balanço. Seguindo o que seu irmão mais velho falou, ela se negou a descer do brinquedo, sendo empurrada na areia logo em seguida. Sua mão foi parar próxima a uma pedra e, movida pelo ódio, ela levantou e jogou a pedra na cabeça de Abigail.

O machucado não foi tão sério, apenas um arranhão. Nem saiu tanto sangue.

A diretora Emma, que já havia reparado no jeito que William agia nas reuniões escolares, decretou que aquela ação era o reflexo do comportamento de seus pais, ou melhor, de seu pai. Tomou a decisão de não punir a garota, apenas conversar com o responsável dela, que, no momento, era seu pai — já que sua mãe estava viajando a trabalho.

— Esse lugar é realmente bonito, né? — questionou, observando o salão de festas. O palco mais a frente dava um vislumbre do palco, com dois animatronics: Springbonnie e Fredbear — Você e seus irmãos devem adorar ficar aqui — encarou a garotinha, que apenas assentiu com a cabeça, com seu olhar fixo na caixa de música mais ao canto — Sabe onde fica o escritório do seu pai? — novamente, assentiu.

Imagines FNaFOnde as histórias ganham vida. Descobre agora