31 - Michael Afton (FNAF 4)

2.2K 104 16
                                    

pedido: ninguém | she/her
personagem: Michael Afton (adolescente)
tema: angust | sobre: morte do Evan (C.C.)
gatilhos: morte, sangue, culpa, etc.

avisos: a roupa está na mídia :P

boa leitura!

boa leitura!

Ουπς! Αυτή η εικόνα δεν ακολουθεί τους κανόνες περιεχομένου. Για να συνεχίσεις με την δημοσίευση, παρακαλώ αφαίρεσε την ή ανέβασε διαφορετική εικόνα.

you.

Estava sentada em minha mesa fazendo nada, essa festa não estava tão interessante assim... Michael, meu namorado, havia me chamado para o aniversário do irmão mais novo dele, Evan, e eu acabei aceitando. Não iria perder a oportunidade de comer pizza e doces de graça.

Mas, sinceramente, ficar aqui é um saco.

O Afton estava conversando com seus amigos a alguns minutos na mesa ao lado da onde eu estou, não ouvia nada do que eles falavam. Meu olhar estava no palco, onde Fredbear e Springbonnie estavam cantando e conversando com as crianças. Tenho medo deles.

Minha intuição me diz que algo ruim vai acontecer essa noite... Mas... Não consigo imaginar o que, é mais como um pressentimento.

Bufei enquanto me levantava da cadeira, dei um passo e uma mão envolveu meu pulso, me puxando para perto dele. Revirei meus olhos e olhei para o mesmo com tédio.

— Onde vai? — perguntou.

— Pegar alguma coisa pra beber — indiquei a mesa com refrigerantes mais ao canto — Estou cansada de ficar sentada, tenho que esticar minhas pernas um pouco — dei ombros e o mesmo me puxou para si, colocando a mão em minha bochecha e colando nossos lábios — Já volto — Mike piscou para mim antes de eu me afastar.

Na mesa próxima aos freezers, ouvi alguns sussuros vindo debaixo do local. Levantei um pouco a toalha e vi duas figuras conhecidas por mim, ri levemente da situação. As crianças arregalaram os olhos e saíram de lá rapidamente.

— Como nos achou? — Liz questionou curiosa.

— Vocês falam alto de mais — comentei — Ouvi a voz reconhecível de vocês — dei ombros sorrindo, mas, logo, levantei uma sombrancelha e alterei o olhar entre os dois — O que estavam fazendo alí?

— Nos escondendo — cochichou Evan com a mão próxima a boca, como se tentasse esconder seus lábios.

— Se escondendo de quem?

— Dos animatronics! — Liz falou em um tom alto, recebendo um olhar repreendedor de seu irmão mais velho — Desculpa! Foi sem querer! — a garota de 6 anos se defendeu enquanto levantava as mãos, em sinal de rendição.

Imagines FNaFΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα