Cap 105. Você Kirishima?

240 16 16
                                    

Hoje vai fazer três meses que perdi minha filha e Katsuki. Entretanto, meu sentimento de luto por Katsuki é vazio, não sinto nada, apenas ódio por tudo que ele fez com a Nina desse mundo. Fico imaginando o que se passou pela cabeça dele. Será que ele não pensou que tudo isso que ele fez machucou?, ou menos podeira ter consequências ruins?. Acho que não, pois tudo que houve foi efeito dele. Li o diário que encontrei na gaveta, chorei horrores quando descobri que foi ele a causa dos dois abortos, o abuso, o empurrão para ela tentar se matar. Não tive reação para absorver tudo isso em uma semana. Passei horas e horas tentando achar algum motivo para tamanha situação, mas não, ele realmente foi o culpado por tudo. Nesse meio tempo tentei seguir enfrente, mas sempre de madrugada recaio e começo a chorar por tudo. Só veio me visitar Kirishima e Mina, mas o resto dos amigos do Katsuki não veio. Não sei se é pelo luto, ou pela vergonha... pois acho que eles sabiam como era o casamento da Nina desse mundo. O que me incomodou um pouco foi o fato do Midoriya não ter vindo, já que ele era o herói número um, ao menos viesse me dá as condolências, porém, nem isso ele veio. Acho que não teve coragem, pois com certeza eu iria bombardier ele com perguntas.

Em meio a esse luto, consegui um motivo para tentar me sentir feliz, Mina descobriu que está grávida e quer que eu seja a madrinha. De primeira não quis aceitar, pois, para ser madrinha precisa do padrinho com relação de parentesco, mas ela quis quebrar as tradições. Kirishima insistiu tanto que aceitei. Com os dois vindo aqui diariamente não me sinto só, principalmente com Mina me enchendo de perguntas em relação a gravidez. Ela no começo tinha muitas dúvidas sobre a gestação, mas por receio que eu ficasse triste por conta da minha perda, ela não perguntava. Ela se colocou no meu lugar, e fiquei feliz, mas não poderia privar ela de saber algo por conta de uma tragédia. Até porque, o culpado de tudo isso está morto.

Mina: Kirishima tem me irritado mais do que o normal!
Nina: Ou é você que se estressa com mais facilidade?

Estou na cozinha fazendo um bolo de chocolate, pois ela reclamou para mim, que Kirishima não tem deixado ela comer doces nesse começo de gestação.

Mina: É ele!, tudo o que eu faço parece nada bom para ele!, chega em casa suspira, olha para mim suspira, quero um carinho e ele suspira!

Rio baixo, pois a mesma não percebe que ele está tendo muita paciência. Kirishima tem minha admiração, porque toda vez que eles vem, ela reclama dele, e dá para perceber que ele não liga, já que sabe que o humor dela está mudando.

Nina: Você deveria ter um pouco de paciência com ele
Mina: Eu tento, mas é impossível com ele desse jeito!

Pelo o que ela me contou, Kirishima trabalha em uma das agências de heróis, fazendo rondas de madrugada em bancos, isso faz com que ele chegue em casa cansado, além de ter que cuidar da casa e dar atenção para ela, mesmo com tudo isso ela ainda reclama.

Nina: Você pode se sentar, vai demorar um pouco para o bolo sair do forno
Mina: Tudo bem, se for o seu bolo eu espero

Vejo a mesma sair da cozinha e ir se sentar no sofá. Já tem um formato sua barriga, está gestante de quatro meses. Espero que puxe a paciência do Kirishima, porque se não o pobre vai sofrer em dobro. Por um momento penso em Katsuki, ele não teve essa paciência comigo, ao contrário, foi rude como pode, chegou até me queimar durante uma discussão. Praticamente só tive estresse durante a gestação, e para completar acho que teve o parto mais traumatizante que uma mulher pode ter.
Infelizmente não pude segurar minha menina nos braços, nem pude ver como ela era. Mesmo com o seu corpo desfalecido, eu ainda queria segurar, queria sentir seu pequeno corpo nos meu braços, sentir um pouco de amor de mãe que não pude ter. Infelizmente não pude sentir nada disso, ainda dói, e acho que vai continuar a doer, porém, acho que com o tempo essa dor vai amenizando. Após passar alguns minutos na cozinha, saio e vou até a sala de está. Sento ao lado de Mina e continuo a escutar suas reclamações sobre Kirishima. Com certeza essa insatisfação dela pelo mesmo é por conta dos hormônios da gravidez, mas espero que ela não pegue tão duro com o coitado.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 15 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Não deveria estar aqui. Fanfic/BNHAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora