Cap 18. Uma noite com ele

1.4K 122 22
                                    

Termino de me trocar, saio do banheiro. Vejo Bakugou dormindo de lado na cama.

Nina: Ainda bem que dormiu ...

Me deito na cama, não muito próximo dele, me deito de lado e puxo o lençol para cima. Não estava com sono mas descidi me ditar para ver se consigo dormi, me viro com a barriga pra cima, depois de um tempo consigo sentir sono mas sou surpreendida por Bakugou me puxar para o lado dele.

Nina: Katsuki!

Vejo que estou perto de mais, ele estar com sua mão no meu ombro, ainda estava com os olhos fechados, tento mudar de posição, mas é vão, sua mão é pesada.

Nina: Katsuki ...

Ele não fala nada. Tento pelo menos me aconchegar no seu abraço. Depois de um tempo, tento me mover mas acho que não foi uma boa ideia, ele se vira para frente ficando cara a cara comigo.

Nina: Bakugou ...

Olho para ele, começo a observar os seus traços. Seu cabelo estava um pouco colado na sua testa, seu rosto se mantia neutro, calmo nem parecia o Bakugou explosivo que conheço, mas em compensação o cheiro do álcool estava na sua boca.

Nina: Ao menos ele podia te escovados os dentes antes de dormi ...

Ainda olhando para ele, penso se o Katsuki vai mudar quando o bebê nascer, ele não tem culpa pelos erros da Nina desse mundo e o Katsuki tem que entender. Depois de um tempo acabo pegando no sono.

_________________________________________

𝗕𝗮𝗸𝘂𝗴𝗼𝘂.

Acordo com uma forte dor de cabeça.

Bakugou: Porra ... que dor ...

Resmungo. Olho para os lado da cama e percebo que não estou no meu quarto.

Bakugou: Que quarto é esse ...?

Depois vejo que esse quarto é da Nina. Viro a minha cabeça para o lado e sinto um chute.

Bakugou: Hum?

Olho para baixo e vejo Nina dormindo sobre meus braços. Minha mão estava por cima na barriga dela, sinto um chute de novo, era o bebê. Era a minha primeira vez que estava sentindo o chute do bebê, fico parado e sinto ele chutar novamente. Sinto um aperto no coração, quando me lembro que Nina me pediu para sentir os primeiros chutes do bebê e eu fui groço com ela, negando o seu pedido, mas é melhor assim. Passo a mão por cima da barriga e sinto novante. Me viro para o lado e fico de frente com ela. Dormia tranquilamente, nem parecia a irritante que conheço. Ainda com a mão na barriga, penso o que eu vou fazer quando o bebê nascer, depois de tudo ..., eles não podem ficar aqui.

Bakugou: O que vou fazer com vocês ...?

Não me lembro do que aconteceu ontem para saber como eu vim parar aqui, mas acho que bebi de mais, espero não ter brigado com ninguém. Retiro a mão da barriga e tento sair da cama sem acorda-lá. Saio da cama e sinto uma forte dor na cabeça novamente.

Bakugou: Droga! ...

Saio do quarto quase cambaleando, vou para o meu quarto e entro no banheiro.

_________________________________________

Me viro de um lado para outro e sinto que estou só na cama, abro os olhos e vejo que o Bakugou não estar.

Nina: Ele já acordou ...

Acordo ainda cansada, não dormi bem na noite passada, não estava acostumada dividir a cama, principalmente com o Bakugou já que ele é mais grande do que eu. Me viro para o lado onde Katsuki estava dormindo e sinto o colchão quente. Me levanto e vou para o banheiro, olho para o espelho e vejo as orelhas nos meus olhos.

Não deveria estar aqui. Fanfic/BNHAWhere stories live. Discover now