Cap 51. Estar muito quente

656 64 36
                                    

𝗕𝗮𝗸𝘂𝗴𝗼𝘂.

Bakugou: Quem é você garota?
: N-não me reconhece?
Bakugou: Não
: Ó-otimo

Não consigo ver seu rosto apenas o seu corpo que estar por cima do meu.

Bakugou: Dar para você sair de cima de mim?!
: N-não, hoje v-você vai ser meu
Bakugou: C-como?!

Não deixou eu terminar a frase quando ela me dá um beijo. Ela pressiona seus lábios nos meus lábios e minha pulsação acelera sob a minha pele.

Ela abre a boca para minha língua passar, e quando finalmente sinto seu gosto, ela é tão doce que gemo, sinto o gosto da bebida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ela abre a boca para minha língua passar, e quando finalmente sinto seu gosto, ela é tão doce que gemo, sinto o gosto da bebida. Sua boca é quente, seus lábios, frios, e o jeito como ela me beija de volta faz o quarto parecer mais quente que o inferno. Tento puxá-la para mais perto, beijá-la mais intensamente, mas não é o bastante. Céus, quem é ela?. Ainda por cima de mim a vejo tirar uma peça de roupa, minha visão estar muito turva para saber o que ela estava vestida.

_________________________________________

Um instinto que eu nem sabia que existia toma conta de mim, e eu acompanho o beijo dele. Afago por afago, respiração por respiração, faço tudo o que ele faz.
Porra, minha cabeça estar girando nem sei o que estou fazendo. Estou sem o vestido só com peças íntimas mas isso me faz ter vergonha, não tanta por estar com ele. Minhas mãos agarram sua camisa com nervosismo. A língua dele desliza em meio aos meus lábios apertados e isso praticamente me faz derreter. Quando de repente sinto um volume de baixo de mim.

_________________________________________

𝗕𝗮𝗸𝘂𝗴𝗼𝘂.

Não consigo parar. Seus lábios me enlouquecem, sinto ela se pressionar ainda mais por cima de mim.

: T-tira a camisa

Faço o que pede, logo jogo a pessa por algum canto do quarto. Beijos lentos continua enquanto meus dedos exploram a parte externa de sua minha coxa. Porra, não sei se é porque estou bêbado ou porque estão com tesão mas quero logo estar dentro dela.

_________________________________________

Mesmo com muita vergonha por dentro tiro o meu sutiã, deixando a amostra meus seios. Seus olhos brilharam, parecia ver algo raro, minhas bochechas queimarem ao ver Katsuki ir com rapidez sua boca até eles. A olhar em meus olhos, o loiro levava sua mão esquerda até meu seio esquerdo o massageando enquanto a sua boca beijava o meu direito. Meus pensamentos a este ponto já imaginava mil coisas. acariciava meu bico com sua lingua de uma forma prazerosa e lenta.

: P-porra!

Jogo minha cabeça para trás ao sentir essa sensação prazerosa.

Bakugou: Você é macia

Geme ao morde meu seio. Aquilo era uma loucura, nunca em sã consciência iria conseguir me imaginar fazendo tudo aquilo sem simplesmente arrancar meu rosto de vergonha, estou muito bêbada para pensar em algo. Decidi prender minha mão direita em seu cabelo, enquanto sentia sua língua a me acariciar, era uma loucura. Até que sinto a pressão dos dedos do Katsuki  dentro de mim enquanto ele os empurra o máximo que consegue para dentro.

Não deveria estar aqui. Fanfic/BNHAWhere stories live. Discover now