III

73 17 3
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



O coração dela acelerou sem parar, e um aperto no seu peito surgiu.

"Seria coisa de minha imaginação?"

— E-eu...- ela diz com o aperto no seu peito crescendo a cada momento.

E então o vampiro percebeu. O que estava acontecendo, quando o celular dela caiu no chão sobre as folhas, e a jovem parecia cada vez mais pálida.

— Eu, eu posso explicar isso.- Eddie diz rapidamente, mas a garota virou as costas.

— Sai de perto de mim! - ele grita aterrorizada, fechando os olhos com medo.

Ela estava a todo esse momento com uma alucinação ou um monstro?

— S/n, você precisa me ouvir.- ele corre atrás dele e segura seu braço gentilmente. — Você não precisa temer.

O coração mesmo gelado de Eddie, se partiu ao momento em que viu os olhos da garota marejados de lágrimas.

Ela ainda continuava de olhos fechados, estava realmente com medo de nada ser real.

— Hey.- ele passou gentilmente sua mão sobre o rosto da garota, enxugando suas lágrimas. — Confie em mim, eu não vou lhe causar mal algum.

— Isso é só coisa de minha cabeça, estou agindo como uma tonta, ou você é...- ele a interrompe segurando sua mão, e a levando sobre seu rosto e seus cabelos cheios, em um gesto gentil.

— Viu, eu sou real.- quando ele menos espera, ela abre os olhos, estavam brilhantes por conta do choro de agora pouco.

— Como disse, eu não vou lhe machucar.- ele dá um sorriso leve, mas mesmo assim ainda percebe que a garota está aterrorizada.

— Você é um fantasma?

Eddie não pode conter uma risada.

— Eu achei que, dentre toda essa situação embaraçosa você já estivesse notado.

Ela encara seus olhos avermelhados, lhe encarando a cada segundo atentamente.

— Você é um vampiro.

Ele não disse nada, apenas lhe encarou em concordância, sua pele pálida refletindo ao luar, e então lançou-lhe um sorriso demonstrando suas presas de vampiro.

Estava um ar já sombrio em sua volta, ela percebeu que a festa já havia acabado e muitos jovens estavam indo para sua devida casa, a madrugada estava apenas começando neste halloween.

— É melhor a gente sair daqui.- ele diz desviando seu olhar para as pessoas no local. Ele fez uma pausa — Peço que confie em mim.

Eddie estendeu sua mão para a garota, no instante ele achou que ela não cederia pela desconfiança que a mesma ainda guardava, mas estava errado, ela segurou sua mão. Um alívio no peito do vampiro surgiu.

Ele então a conduziu pelas ruas, escuras e repletas pela neblina da madrugada, estava tudo calmo no momento, os dois estavam caminhando lentamente, mas ele ainda estava apreensivo.

Mas por mais que aparentasse, S/n ainda estava com um pouco de medo, mas algo dentro dela, impedia isso, uma parte dela, ainda gritava o nome do vampiro em sua mente, e incondicionalmente, ela ainda o desejava.

— Por que não me contou? - ela disse em quase em um sussurro.

— Eu poderia ter lhe contado desde o início, mas eu temia...temia o que poderia acontecer se contasse.

A garota permaneceu em silêncio, ela compreendia isso.

— Você tem medo de mim? - ele se vira em direção a S/n, ela encarou seus olhos.

— Eu temo, não poder ficar com você.- ela diz encarando seus lábios, não estava mais ligando para nada, percebeu que tudo que ansiava era os lábios do vampiro colados aos seus.

S/n então tomou a iniciativa, o puxando para perto, lhe dando um beijo sedento e com desejo.

O vampiro não pode deixar de conter um sorriso enquanto a beijava profundamente, e então, passou seus braços entorno do corpo dela, a abraçando, como se não  quisesse a deixar mais.

O vampiro não pode deixar de conter um sorriso enquanto a beijava profundamente, e então, passou seus braços entorno do corpo dela, a abraçando, como se não  quisesse a deixar mais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


𝘖 𝘉𝘦𝘪𝘫𝘰 𝘥𝘰 𝘝𝘢𝘮𝘱𝘪𝘳𝘰Where stories live. Discover now