Um Bruxo Mentiroso e Um Guardião

9 1 1
                                    

__________________________________

~'Kenma pov's on:

-E esse é o fim.- eu estava explicando para sua mãe e o diretor o porquê de estar na diretoria -pela 3° vez só nessa semana-

-E isso resmungou. não é nada demais!-

-Kenma é a 3° vez que eu venho aqui- minha mãe um pouco parecia irritada.

-Ah jura mãe?- disse em um tom de deboche, eu sempre fazia isso quando estava com raiva. Acho que esse é meu defeito número um.

-Na 1° vez você deu um soco na cara do seu colega, o Dai... Dai, como é o nome dele perguntou mesmo?- minha mãe perguntou.

-Primeiramente, ele não é meu colega, ele é só um garoto escroto, irritante e insuportável, segundamente, o nome dele é Daishou, terceiramente, ele disse que meu cabelo era feio! E disse que o Kuroo não é bom no vôlei, ai eu dei um soco nele, e foi um lindo soco.- ri, Kuroo é meu melhor amigo, eu faço parte do clube de vôlei da minha escola. Ele sempre me defendeu, naquele dia eu que defendi ele, se ele entrasse em outra briga ia ser expulso, então quem brigou foi eu.

-Na segunda você soltou aranhas em todo mundo!- ela disse num tom dramático

-Elas não eram venenosas.- e não eram mesmo.

-E agora você estava jogando aquilo lá… Genshin?- ela disse com cara de decepção

-Nada demais! É só um joguinho- disse com uma leve raiva.

-Kenma, querido, eu amo seu jeitinho e tudo que você faz, porém vou ter que te levar até aquele acampamento de verão que eu te falei. - disse ela com um panfleto daquele maldito acampamento.
-Não mãe! Por favor, tudo menos isso!- Não deu certo, ela ia me mandar pro acampamento.

__________________________________

Narrador pov's on

Kenma estava na frente de sua casa esperando o ônibus para acampamento, ele estava triste, não queria ir, ele não gostava de viagens e iria ficar longe de seus amigos, longe de sua mãe que ele tanto amava, longe de tudo.

-Ah, querido, não fique assim, vai ser bom pra você!- a mãe do Kenma sempre estava lá para ajudá-lo, Kenma tinha crises de ansiedade, e sua mãe sempre o apoiava e acalmava ele. Eles passavam muito tempo juntos, ela tinha os melhores conselhos.. Kenma achava sua mãe perfeita.

-Eu sei que vai mãe- Disse Kenma, ele decidiu colocar seu PSP na caixa de doação perto da lixeira, ele achava que isso o distraía na escola...ou talvez em tudo. Sua mãe foi até um mercado, comprar coisas para o Kenma levar pro acampamento.

-Ai! Cadê, cadê, cadê?-Kenma estava procurando seu PSP na lixeira, tinha sumido de uma hora para outra.

Quando ele olhou para o chão e viu um… gato? Parecia um, porém, também parecia madeira... Kenma seguiu ele até uma casa abandonada, entrando lá ele viu uma porta, e o gatinho entrou lá, e Kenma apenas a seguiu.

-Hmm, mas o'que temos aqui?- era um homem de cabelos um pouco longos e meio branco com um dente de ouro falso. Ele usava uma blusa vermelha não muito longa com uma faixa preta na cintura e pendurada nela, um gatinho branco, uma calça preta e uma bota com salto também pretos, e uma capa com capuz vermelho cobrindo a cabeça. Kenma ficou atrás apenas escutando atrás de uma cortina

Ele jogou uma taça de ouro puro fora -o que isso estava fazendo no lixo?- e também um livro velho, acho que a mãe do Kenma jogou ele fora... e ficou com um óculos de mentira.

-Isso vai me deixar rico!- ele só podia estar brincando! Depois disso, pegou o PSP do kenma

-E isso...a tela pode ser útil- ele estava desmontando o PSP

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 28, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Cat House- AkaKen historyWhere stories live. Discover now